1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo Especial III - Nico Robin and Roronoa Zoro

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo Especial III - Nico Robin and Roronoa Zoro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta, com um capítulo especial!!

Como eu disse para vocês alguns capítulos atrás, nós estávamos empatados com Zorobin e Saboala, então uma leitora me sugeriu para eu postar capítulo sobre os dois e eu gostei da idéia, então assim que eu terminar o capítulo do Sabo e da Koala eu posto aqui ora vocês, mas provavelmente não será hoje.

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado e eu espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura 😘

Capítulo 54 - Capítulo Especial III - Nico Robin and Roronoa Zoro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo Especial III - Nico Robin and Roronoa Zoro

A chuva caia insesantemente do lado de fora, mas aquilo de maneira alguma chegava a incomodar Nico Robin que estava entre cobertas e um balde cheio de pipoca, que assistia a um filme de terror bem sem noção que passava na televisão.

Ela tinha marcado de sair com o namorado aquela tarde, mas aparentemente o clima não concordou com a ideia e resolveu por conta própria acabar com seus planos.

Até pensou em chamar o Zoro para que fosse em sua casa, mas o conhecendo da forma que o conhecia, achava bem difícil do garoto chegar a tempo dela não desitir de assitir um filme. Zoro era muito atrapalhado com esse negócio de direção e era capaz de chegar na casa dela, só no dia seguinte durante a madrugada.

Robin até poderia ir no apartamento dele, mas a preguiça estava falando mais alto aquele dia, então ela decidiu ficar em casa.

Estava tão distraída com o filme que até se assutou, quando escutou batidas vindas da porta do seu quarto.

Se levantou a muito contra gosto e abriu a porta, dando de cara com sua mãe lhe mostrando um doce sorriso.

- Tem visita. - Olivia disse e Robin arqueou a sombrancelha, estranho aquilo.

- Tenho? - Ela perguntou.

Olivia assentiu e fez um gesto para que alguém se aproximasse, quando Zoro apareceu todo molhado, Robin teve que se segurar para não dar risada, pelo estado deplorável a qual o namorado se encontrava naquele exato momento.

- Encontrei ele perdido pelo bairro. - Olivia disse abrindo um grande sorriso e Zoro bufou cruzando os braços, que nem uma criança. - Resolvi trazer ele pra casa, acho que você pode cuidar dele.

- Pode deixa, mãe. - Robin falou sorrindo.

Assim que Olivia saiu, Robin entrou no banheiro que tinha em seu quarto e pegou uma toalha limpa para o Zoro e o entregou, assim que ele entrou no quarto e ela fechou a porta.

- O que estava fazendo na chuva? - Robin perguntou curiosa. - Você viu que eu mandei uma mensagem pra você, certo?

- Queria fazer uma surpresa. - Ele murmurou passando a toalha pelos cabelos, secando os fios verdes.

- Poderia vir de carro. - Ela disse cruzando os braços e mantendo o típico sorriso de quem estava prestes a provocar alguém. - Pouparia a minha casa de ficar toda molhada.

- Sabe muito bem que eu não acho seguro dirigir na chuva. - Resmungou.

É, ela sabia daquilo. Então apenas suspirou e foi até o guarda roupa, onde torceu para que tivesse alguma roupa do Zoro ali, para que ele se tomasse um banho e não ficasse resfriado.

Por sorte, encontrou uma calça e uma blusa que Robin havia pegado dele quando foi no seu apartamento.

- Aqui! - Ela disse entregando as roupas para ele. - Tome um banho e se vista.

Zoro apenas resmungou alguma coisa a qual Robin deu risada, ele logo entrou no banheiro e Nico voltou para o aconchego de sua cama e cobertores, voltando a atenção para o filme que estava pausado.

Alguns minutos depois, Zoro saiu do banheiro e se aconchegou ao lado da Robin, pegando um pouco da pipoca que já estava quase no fim.

- Você deveria fazer mais pipoca. - Zoro disse ao ver que a pipoca já está acabando. - E escolher um filme de terror melhor que esse.

- E você deveria ficar quieto, mas a gente nem sempre tem o que queremos. - Robin falou sorrindo de canto. - E se quer pipoca é só descer na cozinha e fazer.

Zoro revirou os olhos, mas não saiu dali, estava com preguiça de descer as escadas, ir até a cozinha e preparar um balde de pipocas.

As horas passaram e eles ficaram assistindo vários filmes, eles deveriam estar no terceiro filme quando a Robin pegou no sono e o estômago do Zoro começou a reclamar de fome.

- Ei, eu estou com fome. - Zoro reclamou e olhou para a namorada que dormia e suspirou. - É claro que você estaria dormindo.

Ele tentou sair da cama sem acordar a namorada e desligou a televisão e pegou o balde, já vazio, de pipoca e saiu do quarto fechando a porta devagar, uma coisa que ele sabia era que a Robin tinha um sono muito leve e até uma pena caindo em uma almofada acordava ela.

Roronoa desceu na cozinha e colocou o balde na pia e começou a olhar nos armários para ver o que tinha ali que ele pudesse preparar.

- Está procurando alguma coisa? - Ele quase deixou a panela cair no chão ao escutar a voz de sua sogra.

Ele olhou para a porta e encontrou a Olívia o olhando de braços cruzados e com um sorriso nos lábios.

- Eu queria fazer alguma coisa pra comer. - Zoro disse.

- Não, você não vai querer não. - Ela disse entrando na cozinha e pegou a panela da minha mão. - Minha filha disse que você não sabe cozinhar, então eu não arriscarei a minha cozinha. Deixa que eu preparo alguma coisa pra você.

Zoro não sabia se ficava feliz ou irritado pela ousadia da namorada de falar aquele tipo de coisa para a Olívia.

Talvez algumas horas tenham se passado quando a Robin acordou, ela olhou para o lado da cama e não encontrou o Zoro ali.

- Onde ele está. - Murmurou ainda sonolenta.

Robin se levantou da cama e desceu até a sala e encontrou sua mãe e o Zoro conversando sobre alguma coisa que ela não conseguia entender.

Eles pareciam estar se dando super bem, o que era bom, se bem que sua mãe se dava bem com todo mundo.

- Você está aqui. - Robin disse se sentando ao lado do Zoro.

- Olivia-san se ofereceu para fazer algo pra mim comer, já que alguém disse que eu coloco fogo na cozinha. - Ele disse olhando pra ela com um sorriso de canto e a Robin deu risada, fazendo ele revirar os olhos. - Você gosta de falar mal de mim para os outros né?!

- Eu só falei a verdade. - Ela disse dando de ombros e fazendo o Zoro resmungar alguma coisa que ela não entendeu.

Olivia que apenas observava a filha implicar com o namorado, obviamente se divertindo com toda a situação, sorriu ao ver que Robin estava feliz, fazia um tempo que ela tinha notado a filha um pouco para baixo, ela acreditou ser por causa do término com Cavendish, mas agora observando eles dois, ela sabia que não era por causa daquilo.

- Vocês realmente se amam, né? - Olivia perguntou se levantando do sofá. - E eu não estou a fim de ficar de vela, se precisarem de mim eu estou no meu quarto.

Enquanto sua mãe subia as escadas, Robin notou que o Zoro havia ficado em silêncio do nada e quando o olhou viu suas bochechas vermelhas.

- Não me diga que ficou envergonhado com o que a minha mãe disse? - Robin perguntou com um sorriso provocativo nos lábios. - Você está tão fofo, Zoro-san.

- Tcs, nem ouse começar. - Ele reclamou cruzando os braços e olhando para o lado. - Onde já se viu eu ficar com vergonha só porque sua mãe disse que a gente se ama!

Mesmo fingindo que não estava com vergonha, Nico Robin sabia muito bem que ele estava.

- Realmente, ela não mentiu. - Robin disse cruzando os braços e olhando para o lado oposto do namorado. - Eu realmente te amo e você? Me ama, Zoro-san.

- Que pergunta idiota. - O esverdeado olhou para a namorada que o fitava com os olhos azuis. - É claro que eu te amo.

Robin envolveu os braços no pescoço do namorado e se aproximou do rosto dele devagarinho, com a intenção de provoca-lo.

- Fala de novo! - Ela pediu.

- Eu não vou repetir. - Ele resmumgou vermelho, fazendo ela dar risada. - Você escutou muito bem.

- Sim, eu escutei sim. - Robin disse selando os lábios aos do Zoro.

O beijo era calmo e apaixonante, as vezes eles se pegavam pensando como tinham conseguido ficar longe um do outro por tanto tempo, mas talvez tenha sido necessário para eles verem o quanto se amavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...