1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo Especial Nico Robin and Roronoa Zoro

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo Especial Nico Robin and Roronoa Zoro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei com uma surpresa de dia dos namorados atrasado!!!

Entre hoje e amanhã eu vou soltar 4 capítulos, com alguns casais nessa data de dia dos namorados e também no White Day, que é em Março e os garotos dão presentes ou chocantes brancos para as meninas em retribuição ao Valentine's Day.

Espero que gostem dessa pequena maratona de capítulos românticos!!

E vamos começar com Zorobin, espero que vocês gostem e lembrem-se que os capítulos especiais também tem ligação com o que está acontecendo na fanfic em sim.

Boa Leitura 😘

Capítulo 6 - Capítulo Especial Nico Robin and Roronoa Zoro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo Especial Nico Robin and Roronoa Zoro

Fevereiro de 1 ano atrás...

O dia dos namorados estava novamente chegando e Robin não sabia ao certo o que deveria preparar para o namorado ou suposto namorado esse ano, para falar a verdade a morena não queria fazer nada, pois tinha certeza que o rapaz não iria se importar em não receber nada aquele ano.

Ela apenas suspirou e continuou folheando as revistas que a Nami havia trazido com ela.

- Acho que eu eu vou fazer rosquinhas doces pra ele. - A ruiva disse olhando uma página da revista que havia vários tipos de rosquinhas de chocolate diferentes. - Acho que ele vai gostar, Katakuri gosta desse doce mesmo.

- É, uma boa escolha. - Robin falou concentrada em sua revista.

Ela não fazia idéia do que dar para o namorado, primeiro porque nem sabia se ele gostava de doces e isso era algo que complicava ainda mais.

- Você vai dar alguma coisa para o Zoro? - Nami perguntou de repente.

Robin a olhou com um olhar meio confuso por causa da pergunta, mas logo seu sorriso apareceu nos lábios.

- Vou dar um bombom, ele é meu amigo apesar de não termos dado certo. - A morena disse como se aquilo não fosse nada, o que não era. - O meu foco agora é dar alguma coisa para o Cavendish, eu não faço idéia do que dar para ele de dia dos namorados.

- Por que você vai dar alguma coisa para o Cavendish, se vocês nem namoram?! - Nami perguntou não entendendo muito a amiga.

- Nós estamos saindo, isso é o suficiente para eu dar algo pra ele, Nami!

- Está bem. Porque você não dá um espelho de chocolate pra ele?!

Robin deu risada da idéia da amiga, mas ela não estava de toda forma errada, já que Cavendish era bem narcisista, mas ele também sabia ser muito carinhoso com ela e aquilo havia chamado e muita a atenção de Nico Robin.

- Eu estou falando sério. - A ruiva disse abrindo um sorriso. - Ele com certeza vai adorar o seu presente e não vai mais esquecer!

- Você está zombando dele, Nami. - Robin disse e beliscou a coxa da amiga levemente. - Não faça isso, Cavendish não é um Katakuri, mas eu gosto dele.

- Você quis dizer que ele não é um Zoro, certo? - Ela estava obviamente provocando a amiga, mas Nami estava certa e Robin sabia muito bem disso.

- Zoro faz parte do meu passado, Nami. E você sabe muito bem disso, principalmente quando também tem alguém no passado de quem você não fala.

Robin notou como a amiga ficou pálida, apenas com a menção do rapaz de Chapéu de Palha, ela sabia que dentro da ruiva havia alguma coisa que mexia com ela em relação ao Luffy. Mas ela não podia julgar a amiga, já que tinha algo dentro dela que também mexia com ela, principalmente quando via Zoro e aquela outra garota, que ele insistia em dizer que era apenas uma amiga.

- Nami-chan, você por aqui.

Robin ao ouvir a voz doce da sua mãe, olhe ou para a mulher de cabelos brancos e olhos azuis, que tinha um sorriso angelical nos lábios.

- Olivia-san, olá. - Nami disse com um sorriso.

Olivia notou as revistas no chão e sofá e sorriu em perceber que as duas garotas estavam planejando algo para o dias dos namorados.

- O que vocês duas estão fazendo?

- Decidindo o que fazer para os dias dos namorados! - Nami falou. - Mas a Robin ainda não decidiu o que fazer.

- Eu tenho certeza de que o Cavendish-kun vai gostar de qualquer coisa que você fizer. Não se preocupe muito com isso. Mas você pode fazer um bolo de morango com chocolate.

Robin agradeceu mentalmente a sua mãe por ter aparecido ali naquele momento e finalmente ter lhe dado uma luz do que fazer e principalmente de ter feito a Nami não dizer mais nada relacionado ao Zoro, apesar de ela estar com muita vontade.

Em uma outra parte da cidade de Tóquio, Zoro olhava para a garota que andava de um lado para o pintor pelas ruas do centro em busca de ingredientes para o dia dos namorados, Tashigi havia insistido e muito para que ele a acompanhasse nessa aventura das compras e apesar de não querer nenhum um pouco fazer aquilo, acabou cedendo, porque de uma coisa Roronoa sabia, ele não consegui dizer não com facilidade para a menina.

- Você nem tem namorado e quer fazer chocolate. Eu realmente não te entendo, Tashigi. - Zoro falou soltando um suspiro.

A garota o olhou e colocou as mãos na cintura, com um olhar sério.

- Eu não tenho namorado, mas tenho você! - Ela falou e apontou para ele. - E se eu não te der um chocolate, você não vai ganhar de ninguém!

- Eu não ligo muito pra isso. - Zoro disse cruzando os braços. - O dia dos namorados é só mais um dia qualquer.

- Você só está falando isso, porque queria ganhar um chocolate da Robin-san. Mas não vai, porque ela está namorando!

Zoro detestava quando ela falava sobre aquilo, ele queria entender o que se passava na cabeça da Tashigi, mas ele não conseguia compreender.

- Eu não quero nada daquela mulher, Tashigi! - Zoro disse revirando os olhos.

- Você chamou ela de mulher! É óbvio que você quer!

- Eu chamá-la de mulher não significa nada!

- Zoro, não me faça de boba está bem?! Você só chama a Robin-san de mulher, até se nega de dizer o nome dela, é óbvio que você está apaixonado!

- Se você for continuar dizendo essas besteiras, eu vou embora!

Tashigi ficou o olhando durante um bom tempo, até que suspirou e continuou a olhar as lojas para poder fazer o seu chocolate. Zoro apenas suspirou e continuou andando com ela, aquilo era ridículo e Tashigi tinha mais o que fazer do que pensar aquelas besteiras, até parecia a Nami.

Mas uma coisa Robin e Zoro não podiam negar para si mesmo, era que quando se viam alguma coisa se acendia dentro deles e ao mesmo tempo se quebrava, porque sabiam que o que eles tiveram um dia, provavelmente não voltaria mais.


Notas Finais


Pergunta rápida: Quem vocês acham que será o próximo casal?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...