1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 59 - Outono: Novembro

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 59 - Outono: Novembro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Olá, olá!!

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado e desculpa por não ter respondido todo mundo, eu não estava muito bem pra responder vocês, mas juro que li todos eles e prometo que dessa vez eu respondo akakka

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura 😘

Capítulo 68 - Capítulo 59 - Outono: Novembro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 59 - Outono: Novembro

Bem... Eu preciso admitir que não estava nada fácil ver a Hancock grudada no Luffy daquela forma, mas a pedido da Vivi e da Robin eu não fiz nenhum escândalo ou dei uma crise de ciúmes, muito pelo contrário eu até cumprimentei a Hancock como a boa educação pedia e fui fazer companhia para a Vivi que parecia meio ansiosa, ela estava aprontando alguma coisa e eu iria descobrir, mas antes disso eu estava tentando entender o motivo daqueles dois estarem tão próximos, sendo que até ontem eles mal se falavam e o Luffy nem tinha vindo me cumprimentar direito, apenas me deu um selinho e foi fazer sala para a Hancock.

Por mais que eu estivesse tentando não dar uma de namorada ciumenta no meio de todos os meus amigos, aquela situação estava me incomodando.

- Achei que você reagiria pior que isso. - Robin falou se sentando ao meu lado no sofá.

- Não acho que fazer alguma besteira vá ajudar em alguma coisa. - Murmurei. - Além do que eles ainda são amigos. Você não tem mais ciúmes da Tashigi, então eu não preciso ter ciúmes da Hancock.

- É isso que você tem dito pra si mesma desde que eles chegaram? - Vivi perguntou me olhando com as sobrancelhas arqueadas. - Não acho que comparar a Tashigi com a Hancock vá te ajudar muito.

- Mas pelo menos eu estou tentando. - Falei cruzando os braços e jogando a cabeça para trás. - Alias, você está aprontando alguma coisa?

Tanto eu quanto Robin olhamos para a azulada, que agora tinha os olhos fixos na televisão desligada bem a nossa frente, como se fosse algo muito interessante, talvez se eu focasse na Vivi eu conseguisse esquecer um pouco que estava sendo praticamente abandonada pelo meu namorado.

- Por que está me perguntando isso? - Vivi perguntou sem nem olhar para nós.

- Você está o tempo todo olhando para o celular, como se esperasse alguma mensagem importante. - Comentei. - E também não para de olhar para a porta.

- Então... O que está aprontando? - Robin perguntou com um sorriso de canto. - E nem pense em mentir para a gente, que isso não vai funcionar.

- Eu não pretendia mentir. - Ela murmurou, enquanto olhava distraidamente para as próprias mãos. - Eu apenas iria omitir algumas informações.

- Nem pense nisso! - Eu e Robin falamos juntas e em seguida sorrimos pela sincronia.

Esperamos alguns longos minutos, até que a Vivi suspirasse e nos olhasse com as bochechas vermelhas, como se tivesse prestes a falar algo muito constrangedor.

- Eu chamei uma pessoa para o nosso churrasco. - Ela disse tão baixo que se eu não tivesse sentada ao lado dela, não teria escutado. - Só vou falar isso, quero que o resto seja surpresa.

Eu e Robin nos olhamos e em seguida voltamos nossa atenção para a Vivi que agora olhava para o celular, não vou insistir muito no assunto, principalmente se ela quer fazer surpresa, mas admito que estou muito curiosa para saber quem é essa tal pessoa que a Vivi chamou.

Mas logo a minha atenção foi para dois braços que rodearam o meu pescoço por trás e uma cabeleireira preta se encostando no meu ombro, por mais incomodada que eu estivesse com a companhia que ele tinha trazido, não consegui evitar o sorriso no meu rosto.

- O que foi, Luffy? - Perguntei levando as mãos até os braços em volta do meu pescoço. - Está com fome?

- Sim. - Ele murmurou manhoso. - Sanji de negou a me deixar um pedaço de carne.

- Não da pra julgar. - Vivi comentou sorrindo. - Se ele te deixasse pegar um pedaço, você não pararia de pedir até que acabasse com o nosso churrasco.

- Você está exagerado, Vivi. - Ele falou tirando a cabeça do meu ombro para olhar a azulada. - Fala pra ela Nami, que está exagerando.

- Na verdade não está. - Falei dando risada. - Vivi está certa e você sabe muito bem disso.

- Apunhalado pelas costas, pela própria namorada. - Ele murmurou, fazendo com que nós três déssemos risada.

Após alguns minutos, Luffy continuou ali conversando conosco, mas em dado momento Robin e Vivi se retiraram da sala e foram ver se os meninos precisavam de ajuda ou se eles estavam aprontando alguma coisa.

Quando elas se foram, Luffy se sentou no sofá ao meu lado e deitou a cabeça no meu colo e comecei a fazer carinho nos fios pretos de seu cabelo sempre tão desgrenhado.

- Você não era brava, né? - Ele perguntou depois de longos minutos apenas em silêncio.

- Por que eu estaria brava? - Perguntei me fingindo de sonsa, as vezes era necessário pra evitar ficar muito irritada.

- Eu trouxe a Hancock para o churrasco, achei que isso seria motivo para você estar querendo me matar. - Ele falou me olhando como se para ter certeza que aquela ideia não tinha passado pela minha mente.

- Apesar de ser bem óbvio que ela gosta de você e que quer você como namorado e também que eu e ela não nós damos bem. Ela ainda é sua amiga e eu não vou falar pra você parar de falar com ela só porque eu tenho ciúmes. - Falei olhando para ele que tinha um sorriso nos lábios. - Agora se ela me provocar não posso fazer nada.

- Que pena... Eu bem que queria ver você brava.

- Por quê? - Arqueei a sobrancelha.

- Você fica sexy irritada. - Ele disse dando risada e eu apenas senti as minhas bochechas ficarem quentes o que rendeu ainda mais risadas dele. - Mas também fica uma gracinha com vergonha.

- Cala a boca! - Falei colocando as mãos na boca dele, que passou a língua na palma das minhas mãos. - Que nojo, Luffy!

Ele deu risada e eu apenas bufei passando a minhas mão na blusa dele, ninguém mandou lamber a minha mão.

- Ei casal! - Escutamos o Sanji nos chamar e eu olhei para a entrada da cozinha. - O churrasco tá pronto.

- Já estamos...

Eu nem sequer terminei a minha frase e o Luffy levantou do sofá e me puxou em direção da cozinha, enquanto tinha os olhinhos brilhando de expectativa.

Quando entramos na cozinha já estava tudo ali em cima da mesa e o lado bom era que o Sanji conhecia muito bem os amigos que ele tinha, porque a quantidade de comida que estava disposta sobre a mesa era capaz de alimentar um batalhão inteiro.

- Então... Nós podemos comer? - Luffy perguntou olhando fixamente para o prato de carne no centro da mesa.

- Primeiro as damas e depois os brutamontes. - Sanji falou sorrindo.

- Esperem! - Vivi falou chamando a atenção de todo mundo. - Antes da gente começar a comer, eu quero apresentar uma pessoa para vocês.

E logo em seguida ela saiu da cozinha e o Luffy bufou tentando pegar um pedaço de carne da mesa, mas eu apenas dei um belo tapa na mão dele que fez um muxoxo.

- Mas eu estou com fome, Nami. - Ele resmungou.

- Todo mundo está, então trate de esperar a Vivi voltar. - Falei.

Depois de um tempo a Vivi voltou para a cozinha, mas dessa vez ela estava acompanhada com um rapaz de pele morena, cabelo cor de areia e olhos pretos.

- Pessoal esse aqui é o Kohza. - Vivi falou com um sorriso e as bochechas vermelhas. - Meu namorado.

••💖••

"No outono, a Vivi nos apresentou seu novo namorado."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...