1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 60 - Outono: Novembro

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 60 - Outono: Novembro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Olá, Olá!!

Eu nem ia postar esse capítulo hoje, eu ia soltar ele só sábado, que é meu aniversário, então se vocês lembrarem podem me mandar parabéns que eu fico feliz 🤧

Mas, eu resolvi trazer o capítulo hoje porque faz quase um mês que eu não trago um capítulo novo pra vocês, então me desculpem por isso e me desculpem porque talvez isso se torne frequente, talvez eu não consiga atualizar a fanfic com tanta frequência como eu gostaria, porque eu comecei a trabalhar e eu acabo ficando muito cansada e quando chego em casa só tenho vontade de dormir e ficar deitada. Porém, eu tenho planos de terminar a fanfic até o final do ano, vamos ver se eu consigo, então vou tentar trazer um capítulo a cada 15 dias, mas não vou prometer nada.

Enfim... Acho que eu já falei demais akakka.

Só mais uma coisinha, não sei se o capítulo ficou bom, mas eu realmente espero que gostem. Obrigada a todos os comentários, não respondi todo mundo, mas eu li todos eles viu e fico muito grata a cada um que comentou.

Beijo e boa Leitura 😘

Capítulo 69 - Capítulo 60 - Outono: Novembro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 60 - Outono: Novembro

Monkey D. Luffy Narrando:

Acho que descobrir que a Vivi estava namorando, foi uma das maiores supresas daquele dia, ninguém esperava por aquilo, acho que nem mesmo a Nami e a Robin e isso foi completamente confirmado quando elas começaram a fazer várias perguntas, desde coisas simples de como eles haviam se conhecido a pequenas ameaças para o coitado do Kohza que apenas ria de nervoso e as respondia, essas garotas eram assustadoras.

— Eu pensei que a Vivi ainda namorava o seu irmão. — Hancock falou se sentando ao meu lado no degrau da escada que tinha na entrada da minha casa. — Pensei... Que eles seriam tipo aqueles casais de filmes que ficam juntos para sempre.

— Acho que todo mundo pensou assim. — Falei enquanto dava uma garfada na carne do meu prato. Finalmente depois daquela revelação bombástica nós podemos comer. — Mas as coisas mudaram muito com os anos e eu fico feliz de ver que a Vivi seguiu em frente com a vida dela.

— Você tem razão, a gente nem sempre pode ficar com o nosso primeiro amor. — Ela me olhou com um sorriso meio triste nos lábios.

— É realmente... Nem todo mundo tem a minha sorte! — Falei sorrindo e logo percebi que deveria ter ficado quieto, olhei para a Hancock que agora olhava para a rua com certa atenção, como se tivesse algo de muito interessante ali. — Hancock eu...

— Tudo bem, Luffy. Você está certo, nem todo mundo teve a sua sorte. — A última parte ela disse sussurrando. — Eu queria ter compartilhado dessa sorte... Você sabe, eu queria que o meu primeiro e único amor também tivesse me amado como eu o amo.

Ela se levantou e continuou mantendo o olhar sobre a rua.

— É melhor eu ir para casa. Preciso me preparar para contar a notícia as minhas irmãs. — Mesmo com o meu convite para ela espairecer um pouco ainda era perceptível que ela estava assustada com toda aquela situação. — Você... Ainda vai me ajudar, certo?

— Claro que vou! — Falei me levantando e sorri para ela, talvez assim ela se acalmasse um pouco. — Fiz uma promessa lembra?

— Você sabe que eu nunca ia esquecer. — Hancock se aproximou de mim e beijou a minha bochecha em seguida se afastou com um sorriso nos lábios. — Eu nunca esqueceria nada relacionado a você, Luffy. Apesar de tudo nós somos... Amigos, certo?

— Isso, nós somos amigos!

— Eu te ligo mais tarde pra falar sobre aquele negócio de você me ajudar com as minhas irmãs.

Assenti e em seguida ela saiu andando, assim que eu não podia mais ver a Hancock entrei em casa e me deparei com uma cena um tanto cômica na minha opinião, eles estavam todos sujos de tinta, do pés a cabeça e claro que como consequência a casa também estava suja.

— O que aconteceu aqui? — Perguntei abrindo um sorriso. — Quero brincar também!

— Seu desejo é uma ordem, irmãozinho! — Ace disse e antes que eu percebesse ele já estava na minha frente me sujando inteiro com tinta guache.

Eu nem me perguntei o motivo daquela algazarra e sinceramente eu nem me importei muito, só sei que foi divertido em dado momento eu arranquei algumas tintas da Vivi e a sujei inteira, o Kohza até segurou a azulada para que eu a enchesse de tinta.

— Você deveria ficar do meu lado! — Ela gritou pro Kohza, enquanto dava risada. — Eu sou sua namorada! Você conheceu esses palermas hoje!

— Mas pra te ver toda suja de tinta, eu me junto a eles com o maior prazer! — Ele falou dando risada e em seguida disse algo no ouvido da Vivi que a deixou tão vermelha que eu acabei rindo. Era realmente incomum ver ela desse jeito.

Bem o nosso churrasco realmente rendeu, eu comi muitoo e ainda tive que arrumar a bagunça que meus amigos fizeram com aquele monte de tinta, mas claro que eles me ajudaram nisso.

Já estava anoitecendo quando eles foram embora, menos a Nami e a Boney que estavam na cozinha conversando sobre alguma coisa, enquanto eu e o Ace jogávamos video-game na sala, nós quatro ainda estávamos sujos de tinta e por causa disso tanto eu quanto o Ace estávamos sentados no chão, só pra não correrbobrisco de sujar o sofá que estava limpo.

— Então... Foi tudo bem com a Hancock né? — Ace falou depois de alguns minutos que nós estávamos jogando. — Até convidou ela para o nosso churrasco.

— Ela precisava distrair um pouco a cabeça, Ace. Aconteceu umas coisas em sérias. — Falei sem tirar o olhar da televisão.

— Deu ora perceber, pela expressão dela. É muito sério?

— Muito. — Sussurrei. — Eu vou ter que ajudar ela com isso. Não posso deixar ela passar por uma coisa dessas sozinha.

Ace parou de jogar e me olhou do nada com uma expressão muito séria, como se eu tivesse acabado de dizer algo que poderia levar a morte de alguém, até parei de olhar para a televisão pra olhar pro meu irmão.

— Luffy... Não me diga que você engravidou a Hancock?!

De início eu realmente achei que tinha escutado errado, mas ao ver a expressão do Ace eu deduzi que não tinha ficado maluco, muito pelo contrário ele realmente tinha me perguntado aquilo.

— Meu Deus, Luffy! — Ele soltou o controle do video-game e passou a mão pelo rosto. — Eu não te ensinei que você precisa usar camisinha?

— Ace eu não engravidei a Hancock! — Falei e em seguida dei risada da cara que ele fez, enquanto especulava sobre aquela idéia. — Eu não estou falando de gravidez, cê ficou louco é?!

— Eu não fiquei louco! É só que depois que o Sabo falou que ia ser pai, não dá pra duvidar de mais nada. A diferença é que o Sabor trabalha e tem apartamento próprio com a Koala e é responsável. — Ace falou e parecia até mais tranquilo em saber que eu não seria pai. — Já você, é capaz de esquecer o próprio filho na maternidade.

— Você está exagerando. — Murmurei.

— Do que vocês estão falando? — Bonney perguntou entrando na sala junto da Nami e se sentou ao lado do Ace.

— Que o Luffy esqueceria o próprio filho na maternidade. — Ace falou e a Nami riu.

— Eu consigo imaginar essa cena. — A ruiva falou se sentando ao meu lado.

— Eu nunca esqueceria o meu filho na maternidade! — Falei realmente ofendido.

— Luffy tem razão, não tem como ele esquecer o filho na maternidade a Nami não deixaria. — Bonney falou e eu olhei pra Nami que tinha as bochechas vermelhas e aquilo até me tirou um sorriso. — Mas ele provavelmente esqueceria a criança no mercado e só se lembraria quando chegasse em casa e a Nami perguntasse onde estava o filho deles.

Apesar de estar bastante envergonhada, Nami deu risada do comentário da Bonney e concordou com as palavras dela. Eu apenas bufei indignado de ver que a minha namorada concordava com uma coisa daquelas, aquilo era um absurdo eu jamais esqueceria uma criança no mercado.

— Acho melhor eu ir. — Nami falou depois de alguns minutos dando risada e indo contra mim. — Eu ainda preciso tomar banho e tirar toda essa tinta.

— Se quiser eu posso te ajudar. — Sussurrei no ouvido dela e notei que ela ficou toda arrepiada. — Sabe... A tirar a tinta do corpo.

— Você pode tomar banho aqui. — Ace falou ignorando o rosto vermelho da Nami. — Tem algumas roupas suas aqui, tenho certeza. Assim a Tia Bell não te mata por chegar em casa toda cheia de tinta.

— Ace está certo. — Falei me afastando um pouco dela e sorrindo.

Ela me olhou com aqueles olhos castanhos que me tiravam o chão e sorriu.

— Tudo bem. — Ela sorriu de canto. — Vou aceitar o banho.

••💖••

"No outono, eu e os meus amigos nos sujamos com tinta."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...