1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 62 - Inverno: Dezembro

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 62 - Inverno: Dezembro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Feliz Ano Novo pra todos vocês meus leitores maravilhosos e incríveis!!!

Espero que em 2021 nós continuemos juntos nessa jornada de fanfics de One Piece, desejo a todos vocês muitas felicidades, paz e saúde nesse ano que está começando.

E quero muitooo agradecer a todos vocês que fizeram parte do meu 2020, sou muito grata mesmo, porque vocês leitores queridos, foram uma das melhores coisas do ano que acabou viu.

Agora sem enrolação, os deixo com mais uma capítulo e muitoo obrigada a todos os comentários do capítulo anterior.

Boa Leitura 😘

Capítulo 71 - Capítulo 62 - Inverno: Dezembro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 62 - Inverno: Dezembro

Monkey D. Luffy Narrando:

Dezembro chegou e as coisas não estavam indo muito bem, pelo menos para mim e para a Nami, depois da briga por conta de eu estar escondendo coisas a algumas semanas, nós dois mal temos no falado, as vezes eu até marco para nos vermos, mas ela não diz nada e eu acabo não conseguindo fazer nada.

Mas as coisas com a Hancock estavam indo bem, ela contou para as irmãs sobre estar doente e elas logo de cara a apoiaram muito e a levaram no médico, depois Hancock me contou que amoartir daquele instante ela começaria a tomar um coquetel de remédios, assim começando o tratamento.

Agora nesse momento, eu estou terminando de arrumar minha mala, pois amanhã bem cedo, eu vou viajar para a casa de campo que nós alugamos para o casamento da Koala e do Sabo, que vai acontecer em cinco dias. Só espero que até lá eu e a Nami tenhamos conseguido conversar um pouco, principalmente porque somos um dos casais de padrinho e madrinha, junto do Ace e a da Vivi.

Para variar o meu quarto estava uma bagunça e só tinha piorado comigo e o Ace arrumando as malas juntos, ou quase já que meu irmão tinha arrumado tudo havia dois dias.

— Luffy, você sabe se a Nami vai com a gente? — Ace perguntou entrando no quarto com o celular na mão. — Perguntei para elas alguns dias e até agora não me respondeu.

— Eu não sei. — Dobrei uma das minhas bermudas e coloquei na mala. — Faz um tempo que a gente não conversa.

— Mas vocês não saíram ontem?

— Saímos, mas não conversamos. — Murmurei.

Ace ficou ali na porta durante alguns instantes, apenas me olhando e eu apenas fingi que não sentia estar sendo observado.

— Vocês brigaram? — Ele perguntou por fim.

— Sim. — Me sentei na cama e fiquei olhando para a parede. — Acho que ela vai terminar comigo.

Por mais que doesse, fazia uma tempo que eu vinha pensando nisso. Nami mal olhava para a minha cara, quando saímos era uma coisa estranha e eu conseguia ver bem nitidamente em seus olhos castanhos a mágoa que ela sentia e aquilo me machucava, porque eu sabia que a culpa era minha e eu não podia fazer simplesmente nada.

— E você vai deixar seu relacionamento chegar nesse ponto? — Ace cruzou os braços me olhando. — Vocês dois se amam, o que custa conversarem? Achei que os dois fossem adultos o suficiente para poderem resolverem os próprios problemas.

— A questão é que eu não posso contar!

Meu irmão se sentou ao meu lado na cama e assim como eu ficou olhando para a parede.

— Eu realmente não queria me meter nesse assunto, porque vocês dois são pessoas que eu amo muito. — Ele disse calmo. — Mas vou te dar um conselho Luffy. Você disse que não pode explicar para a Nami o porque de estar andando tanto com a Hancock nas últimas semanas, porque o assunto não é seu. Mas você já pensou em como ela se sente? Olha tem várias formas de contar para a Nami, sem realmente contar o que está acontecendo.

— Mas isso só vai deixar ela ainda mais chateada, porque ainda vou estar escondendo coisas e...

— Não! Você vai estar explicando pra ela, o motivo que não pode contar o que está acontecendo, falar pra ela que está apenas ajudando a Hancock e que no momento ela pediu para você não contar o que está acontecendo e pedir desculpas por ter deixado ela de lado. Assumir que estava errado e ao mesmo tempo explicar o porquê você não pode contar o que está acontecendo.

O celular do Ace começou a tocar e ele teve que ir atender, me deixando sozinho com as palavras dita por ele.

Talvez eu não tenha pensado muito no ponto de vista dela, e por não falar o bastante do que estava acontecendo, Nami não pode compreender que eu não queria abandona-la.

Coloquei a mão no meu rosto e me joguei na cama cheia de roupas, eu tinha esquecido que ela morria de medo de ser abandonada, ela tinha medo que eu a deixasse de novo e por causa disso estava tão brava com o fato de eu estar escondendo as coisas dela e... Estar andando tanto tempo com a Hancock.

Eu precisava provar pra ela que não iria embora, que eu não iria abandona-la, eu precisava conversar com ela!

Desci as escadas a pressas e vi o Ace no telefone, corri até ele pegando seu celular e desligando.

— O que você...

— Preciso da sua ajuda! — O interrompi. — Eu preciso que me ajude a encontrar uma coisa.

2 dias depois...

A casa de campo que nós estávamos, era enorme e muito gostosa, dava para fazer várias coisas diferentes e divertidas.

Entretanto aquilo estava sendo quase impossível, com a decoradora andando de um lado para o outro organizando as coisas para o casamento em três dias, enquanto isso Koala estava tendo mudanças de humor constantes e Sabo disse que isso era por causa da gravidez.

Mas eu tinha pena do meu irmão, minha cunhada estava ficando maluquinha e por estar apaixonado Sabo nem notou.

— O que está aprontando, Luffy? — Sabo me perguntou se sentando ao meu lado em uma das cadeiras daquele enorme quintal. — Ace me contou sobre o presente que você comprou pra Nami.

— Você acha que ela vai gostar? — Perguntei um tanto ansioso.

— Não sei. — Ele disse olhando para a paisagem. — Mas acho que antes de fazer isso, vocês deveriam conversar. Ela mal olha pra você, irmão.

— Eu sei. — Murmurei. — Eu... Vou conversar com ela, só preciso do momento certo e...

— Não existe momento certo Luffy. Você já deveria ter aprendido isso. O momento certo é você quem faz.

Sabo olhou para trás e sorriu minimante.

— E acho que você já está no momento certo, só precisa dar o primeiro passo.

Olhei para trás e vi a Nami saindo da casa e parando no lugar quando seus olhos se encontraram com os meus.

— Vá e converse com ela. — Sabo se levantou da cadeira e colocou a mão na minha cabeça. — Vocês se amam demais para deixar isso ficar assim.

Meu irmão saiu andando e antes de entrar na casa, sussurrou algo para a Nami que olhou para a grama.

Me levantei e respirei fundo, Sabo estava certo, eu não podia deixar as coisas assim, não quando eu estava planejando fazer algo para a Nami entender o quanto eu a amava.

Me aproximei dela, que olhava para o chão, mas eu sabia que ela tinha noção que eu estava ali, ela sempre sabia.

— Nós... Podemos conversar?

— Sim.

••💖••

"No inverno, eu decidi mostrar para a Nami o quanto a amava"   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...