1. Spirit Fanfics >
  2. As rosas

História As rosas


Escrita por: therapppies

Fanfic / Fanfiction As rosas
Sinopse:
Gungi é um jogo estratégico de tabuleiro que requer dois jogadores. Similar ao xadrez, o vencedor da partida é aquele que mata o rei. E Meruem, o Rei Formiga, imerge-se em seus pensamentos durante a última partida contra Komugi.

| hurt/comfort | a peça que faltava no meu tabuleiro |
Destacado em 09/11/2020 por @ladyshirahime
Muito além de qualquer plano físico e tangível, a ligação entre Meruem e Komugi disseca um amor cru que, por vezes, desafia nossos conceitos morais. O destaque da semana, de maneira sensível e sutil, consegue desconstruir a complexidade dessa relação tão pura. Parabéns à autora pela beleza do texto, espero que todos o apreciem tanto quanto eu!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.532
Favoritos 714
Comentários 38
Listas de Leitura 186
Palavras 1.098
Concluído Sim
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Komugi, Meruem
Tags Hurt/confort, Komugi, Meruem, Meruem X Komugi, Merumugi, Oumugi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O jogo de tabuleiro e o regador de flores
38
2.532
1.098

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por IceDanone
Capítulo 1 - O jogo de tabuleiro e o regador de flores
Usuário: IceDanone
Usuário
Eu não sei nem por onde começar. A onda de emoções que senti lendo essa one foi tão grande que me encontro agora sem palavras.

Hunter x hunter é um anime que eu amo do fundo do meu coração e admiro fortemente tudo nessa obra, principalmente o arco maravilhoso das formigas onde conheci esse casal tão lindo que é o Meruem e Komugi.

Você conseguiu descrever exatamente como os vejo. Basta apenas um olhar, um sorriso dela ou apenas uma partida com ela é o bastante para despertar qualquer resquício de humanidade que existia dentro do rei. A Komugi despertou esses sentimentos, que pra ele eram tão desconhecidos e até confusos. Eu fiquei tão feliz e emotiva lendo que nem sei o que dizer, de verdade.

Cada parágrafo, cada descrição do momentos deles e do que eles estavam sentindo na hora. Quando assisti essa cena desabei de tanto chorar. Eu fico admirada em como Togashi desenvolveu tão bem cada evento importante desse arco até chegar nessa momento que foi o mais especial, pelo menos pra mim. Foi único e marcante, nunca vou esquecer de como me senti e sua one só me fez perceber o quanto hunter x hunter é importante pra mim, o quanto eles dois me deixam tão feliz.

A sua escrita me fez sentir todo cuidado, amor e conforto que Meruem sente com Komugi e somente com ela. É incrível essa transição que o rei possui de massacrar toda a raça humana e quando menos esperamos ele está mais humano, podendo usufruir do sentimento genuíno de se importar com alguém, de amar alguém. Eu amo isso e foi muito importante pra mim, digo isso de coração, fico imensamente grata e feliz de ter acompanhado isso. Foi por esse motivo que amei tanto sua história, sua escrita, eu amei tudo mesmo.

Obrigada por proporcionar tantas coisas maravilhosas, eu realmente fico sem palavras pra elogiar ou descrever tudo o que senti. Obrigada mesmo por escrever algo tão maravilhoso e belo. 😭💕💕💕
Postado por @ladyshirahime
Capítulo 1 - O jogo de tabuleiro e o regador de flores
Usuário: @ladyshirahime
Usuário
Sabe quando você nem sabe o que tá sentindo? Tô assim neste momento. Que one maravilhosa, parabéns pelo destaque!
Postado por Libelum
Capítulo 1 - O jogo de tabuleiro e o regador de flores
Usuário: Libelum
Usuário
Dei uma passadinha para deixar um comentário nessa one linda <3
Queria começar dizendo que gostei muito de como você tocou, ainda que sutilmente, na questão política que ronda esse arco (e principalmente o Meruem, claro). Apesar do romance deles ser lindo, é sempre bom ver esse ponto sendo mencionado e tendo algum destaque. Algumas pessoas, por incrível que pareça, tem resistência em aceitar política no seu entretenimento, então ressaltá-lo nunca vai deixar de ser importante.

E que escrita linda! Me apaixonei pelo texto, pelo jeito como você expôs as emoções do Meruem, que é um personagem tão bem desenvolvido e, por vezes, dificil de desvendar por ser tão inconstante, em evolução interminável. O jeito como ele no fim descobre que a simplicidade é o que vale a pena de verdade na existência é tudo pra mim <3

A maneira como você usou a palavra "florescer" no final me deixou pensando na ironia triste do seu destino: ele só conseguiu dar o passo final para sua humanidade interior após a bomba em formato de rosa o condenar a morte. É tão trágico, triste, e me impressiona até hoje o quanto o Togashi conseguiu finalizar de uma maneira tão bonita e melancólica, que te faz chorar, mas não te deixa realmente desesperançoso. É uma emoção leve, agridoce, quase aliviante depois de tantas emoções pesadas que tivemos durante essa narrativa. Seu texto só reforçou isso para mim, e me relembrou o porque de amar do fundo do coração Hunter x Hunter e esse casal. Obrigada por isso <3

Espero ainda ver mais textos seus a respeito, quem sabe ? ^^ E vamos cruzar os dedos para termos mais fanfics desses dois, né ? Quem sabe até eu volte a escrever algo sobre eles depois de ler algo tão bonito.
Té mais, autora! <3 <3 <3