História As sequelas de acampar - Capítulo 5


Escrita por: ~

Visualizações 70
Palavras 592
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galeru! No cap de hoje temos os acontecimentos no Recreio e nas últimas aulas do dia.
Boa leitura a todos!

Capítulo 5 - Capítulo 5: Recreio


Todos tinham saído para o Recreio. Ash e Red foram conhecer o Gold e  o Silver. Clemont foi apresentar a escola para Sofie e Serena e Leaf foram conhecer melhor a Lyra.

Boys's POV on - Hora do Recreio - quadra

Todos os meninos estavam juntos na quadra, então Red e Ash tentaram conhecer os alunos novos melhor.

Ash: Eae, beleza? Vocês são Gold e Silver, né? Por que vocês não se apresentam melhor? Pra gente se conhecer, virar amigo e pá?

Gold: eu sou Gold, nasci numa cidade pequena na região de Johto. Desde pequeno eu era muito bom em futebol. Faz 2 anos que eu comecei a competir, e a ganhar. Mas no ano passado eu acabei levando um fora da minha antiga crush e fiquei muito nervoso em véspera de jogo. Acabei perdendo feio, e fiquei sendo zoado na região. Por isso vim pra Kanto, como uma pessoa normal.

Silver: Meu nome é Silver Rocket Oak. Eu sou filho de Giovani Rocket, e seria herdeiro da multimilionária "Equipe Rocket. Porém, dois empregados, chamados Jesse e James acabaram vacilando e expondo um esquema criminal relacionado à empresa. Meu pai perdeu minha tutela e eu fui mandado para cá no ano passado, quando acabei sendo adotado pela tia do Gary e recebi o sobrenome "Oak". Eu estudava junto com o Gold e a Lyra, na melhor escola de Johto, antes de me mudar pra cá.

Red: ok! Apresentações feitas... partiu futebolzinho?

Ash: Gold contra rapa, bora!

Girls's POV on - Hora do Recreio - cantina da escola

Serena, Lyra e Leaf estavam sentadas em uma das mesas da cantina da escola, comendo uma palha italiana, um hambúrguer, e um chocolate sensação, respectivamente, enquanto estavam uma lata de coca cola.

Leaf: Eu, Lyra! Agora que estamos com mais tempo por que não nos conta mais sobre você?

Serena: E sobre os meninos novos!

Leaf: Cala a boca sua pervertida! Pode falar, Lyra...

Lyra: eu sou Lyra! Eu estudava junto com Gold e Silver desde pequena, até ter que sair da escola. Eu saí de lá faz dois anos, quando meu pai foi transferido para Lavender. Eu estudei numa escola de lá até o começo desse ano, onde meu pai foi transferido para essa cidade e eu vim estudar aqui. Eu adoro Pôneis e Unicórnios! Acho arcos-íris lindos e sonho em ser designer de moda, e modelo!

Serena: Você esqueceu de explicar o porquê você é Loli.

Lyra: Bakaaaaaa!!!!!

Clemont's POV on - Hora do Recreio - Campo da escola

Clemont e Sofie foram passear, e o loiro mostrou toda a escola para a mesma. Agora estavam no campo florido da escola, observando a bela paisagem.

Clemont pegou uma asaléa branca do chão e colocou no cabelo da garota, logo dizendo:

Clemont: Essa flor é bela e cheirosa... combina com você.

Sofie corou.

Clemont: Ei! Nós já compramos roupas e material para você, certo? O que acha de sairmos de tarde para comprar maquiagens para você? É cortar o seu cabelo, se você quiser?

Sofie:Hihi. Sim, obrigada! -disse a morena, sorrindo e corando ainda mais.

*TRIM TRIM TRIM*

*TRIM TRIM TRIM*

*TRIM TRIM TRIM*

O sinal tocou, e todos começaram a entrar para a sala, para ter mais 3 aulas, antes de serem liberados. As aulas seriam biologia, literatura e física.

-QUEBRA DE TEMPO-

Depois da aula

Red: Ei, todos!  O que acham de irem numa festa na minha casa essa noite, para comemorar o fim do acampamento e a volta às aulas? Vai ter música de um Dj, e eu vou chamar um pessoal de fora da escola também.

Gold: Só se tiver bebida.

Red: É óbvio que vai ter...

Ash: Aê, porra!

Todos ( em coro ): Festa de Arromba na casa do Red!


Notas Finais


É isso, galeru. Espero que tenham curtido o cap. O próximo vai ser tretoso, em?!
Vlw, flw, até a próxima, eeeeee, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...