1. Spirit Fanfics >
  2. As sete chaves >
  3. O tempo está no fim

História As sete chaves - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


O nome dessa fanfic estava na minha mente a algum tempo...eu comecei a ver imagens de anjos e demônios dos meninos e acabei gostando do que vi... eu resolvi escrever essa fic, ela é bem curta, não sei quantos capas mas será curta

Capítulo 1 - O tempo está no fim


Fanfic / Fanfiction As sete chaves - Capítulo 1 - O tempo está no fim

_NÃO! JIMIN! ABRE!

Jungkook esmurrava a minha porta, eu confesso que ri, mesmo no meu estado deplorável, eu ainda consigo uma surpresa final..eu consegui ouvi a voz dele antes de morrer, eu não sei se é um presente ou um castigo, como será que ele chegou ao inferno? Não sei, mas ele não conseguirá sair daqui sozinho… eu gostaria de viver só para vê-lo tentar, mas não tenho esse tempo, o final das sete horas está próximo...só mais meia hora e a humanidade inteira morrerá comigo…

Eu estava numa das minhas casas, deitado no chão, eu estou definhando…

Sou Park Jimin, o único Híbrido...o único rei do céu e do inferno...eu criei os homens para ocupar a terra, o presente da vida fui eu quem dei...dei o direito de viverem como querem,de voltarem a vida...de odiar...de amar, só não sabia ao que estava condenando cada um deles...eu me apaixonei por um humano, foi a primeira vez que amei...a última também. Jeon Jungkook eu confiei nele...todo o meu coração, tudo o que sou eu ofereci a ele...o meu coração foi coberto de dor e angústia, Jeon Jungkook não me ama...o resultado do seu desprezo é a minha falta de vontade de viver, por isso, o inferno está em ruínas, os anjos estão caindo por terra e os humanos estão cada vez mais tristes...lamento, mas irão junto de mim….logo o universo inteiro não existirá mais. Acabou no momento que Jeon Jungkook me traiu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...