1. Spirit Fanfics >
  2. As sete chaves

História As sete chaves


Escrita por: Bela_Racnela

Fanfic / Fanfiction As sete chaves
Sinopse:
Uma profecia... A menina... E a marca mágica que a torna especial. Beatriz, sua melhor amiga que ela recentemente descobriu ser também uma bruxa muito talentosa e o menino que ela mal o conhece mas que as salvou quando foram atacadas, seguem pelos quatro reinos das estações procuram pelas chaves que abrem o reino magico e que são protegidas pelos guerreiros Bruxos, Feiticeiros, Elfos e Magos, que deram suas memórias para que elas não caíssem em mãos erradas, mas agora as chaves tem de ser encontradas e as memórias tem que ser devolvidas para os guerreiros, mas muitos deles foram levados pelos caçadores das sombras e o impostor coloca a lealdade de todos a prova, já que os segredos do passado vem a tona, assim como a guerra entre a luz e as trevas adormecidas a algum tempo e só a menina com a marca pode ajudar a acabar com essa guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 5.371
Concluído Não
Categorias A Bela e a Fera, A Pior das Bruxas, As Crônicas de Bane, As Crônicas de Spiderwick, Divergente, Harry Potter, Histórias Originais, Sherlock Holmes
Tags Bruxos, Dríades, Elfos, Feiticeiros, Magia, Magos, Maldições, Náiade, Ninfas, Profecias, Segredos, Viagem No Tempo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio - A visita á oráculo
0
1
1.465
 
2
Capítulo 1 - A cidade escondida
0
2
3.906

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.