1. Spirit Fanfics >
  2. As sombras da luz >
  3. Yahiko...

História As sombras da luz - Yahiko...


Escrita por: Yamaoka_Akimitsu

Capítulo 14 - Yahiko...


Fanfic / Fanfiction As sombras da luz - Yahiko...

Depois daquilo Naruto passou o dia na casa do Uchiha como havia combinado, a cada momento que estava lá não pode deixar de notar ser vigiado a cada instante pelo maior, ele cuidava de seu corpo machucado com muito cuidado, o que o outro não sabia é que aquela pomada que ele havia passado em seu corpo não era comum, tinha efeitos medicinais fortes pois foi feita de uma planta encontrada somente no Japão, seu pai o ensinou como fazer aquele medicamento e o moreno fez e deixou guardado para emergências, em menos de um dia a dor já havia passado completamente, ele e já podia andar por conta própria e foi para casa naquela mesma noite seguido pelo Uchiha que o escoltava.

Kushina: – NARUTO! – A ruiva avistou p loiro assim que entrou em casa.

Naruto: – Oi mãe, antes de tudo por favor não me mate, eu prometo que vou.... – Foi interrompido pela mãe que o abraçou.

Kushina: – Eu fiquei tão preocupada meu amor, porque você não ligou para mim pra avisar que estava bem?

Naruto: – Me desculpe mãe, sinto muito. – Abraçou carinhosamente a ruiva, Sasuke ficou comovido com aquela cena, mas não sorriu apenas ficou olhando com um olhar feliz e triste ao mesmo tempo, Kushina percebeu alguns arroxeados no rosto do filho mas preferiu não falar nada, por enquanto....

Sasuke: – Agora que você esta bem, eu vou voltar pra casa. – Foi em direção a porta.

Naruto: – Espera! – O loiro o segurou pelo braço.

Kushina: – Quem é ele filho, ele não te sequestrou não é? – Ficou com a frigideira em mãos pronto para bater no Uchiha.

Naruto: – Não mãe espera.... Ele me ajudou, ele é o amigo que me ajudava a estudar, fiquei na casa dele durante esse tempo.

Kushina: – Porque não disse logo filho. – Foi em direção ao moreno com um sorriso enorme.

Sasuke: – Muito prazer, eu sou Sasuke. – O moreno nunca tinha ido na casa de Naruto, estavam estudando juntos há muito tempo mas nunca tinha conhecido os pais dele.

Kushina: – Prazer Sasuke, obrigada por tomar conta do meu filho.

Sasuke: – Não há de que, senhorita?

Kushina: – Sou Kushina Uzumaki, não precisa dessa formalidade.

Sasuke: – Me desculpe.

Kushina: – Que educado. – Piscou para o loiro.

Sasuke: – Agora que ele esta em boas mãos eu vou em bora, com licença.

Kushina: – Você não quer ficar para jantar? Aposto que iriamos adorar se ficasse, considere um agradecimento por cuidar desse idiota aqui. – Olhou para o menor.

Sasuke: – Agradeço, mas eu infelizmente tenho que voltar, em uma outra hora eu posso vir, tudo bem? – A ruiva disse que sim e abraçou o moreno, ele ficou sem saber o que fazer mas retribuiu o abraço gentilmente.

Kushina: – Obrigada. – O outro apenas acenou com a cabeça e saiu pela porta. – Ele é bem quieto não é?

Naruto: – É, não costuma conversar muito...

Kushina: – Ele não me pareceu tímido, deve ser o jeito dele, mas eu o achei um bom garoto. – Naruto ficou olhando para a porta.

O Uchiha ficou pensando intensamente enquanto caminhava pra casa, será que o que estava fazendo era certo? Ele iria se arrepender? Essas perguntas rodavam na cabeça dele mas ele chegou em casa e foi fazer alguma coisa ate pegar no sono completamente.

No outro dia eles não se falaram, apenas chegaram na escola e o Uchiha ficou fechado como sempre, ninguém havia suspeitado desses comportamentos, porque ate onde sabiam estavam agindo normalmente, mas Sasuke não deixou de vigiar o loiro mesmo assim.

Estavam no intervalo e Naruto estava sentado com seus amigos de sempre, depois de algum tempo ele saiu e foi clarear as ideias, só foi interrompido quando esbarrou em alguém e ela caiu no chão.

Naruto: – Me desculpe, você esta bem? – Estendeu a mão.

Sakura: – Não preciso da sua ajuda oxigenado. – Deu um tapa na mão dele e se levantou. – Acha que eu não reparei no jeito que você fica perto do meu Sasuke?

Naruto: – Seu? Ele não tem compromisso nenhum com você.

Sakura: – Acha mesmo que ele escolheria ficar com alguém como você? Fique longe dele! Não quero que você me atrapalhe.

Naruto: – Não posso fazer isso, me sinto bem perto dele, ele é meu amigo e quero que continue assim.

 

(Dark: – Amigo que te beija? Porra.... Amigo foda hein.

Naruto: – Cala a boca Dark.)

 

Sakura: – Cala a boca! – Deu um tapa no rosto do loiro.

Sasuke: – Já chega Sakura! – Entrou na frente dela.

Sakura: – Como você prefere ficar com um novato ridículo como ele? Eu sempre coloquei na minha cabeça que você não era gay, como pode me substituir por ele?

Sasuke: – Te substituir?  Eu nunca tive nada com você, coloque isso na sua cabeça, eu nunca gostei de você, você me da nojo. – Falou frio. – Some da minha frente. – A rosada apenas saiu correndo escondendo suas lagrimas.

Naruto: – Não acha que foi muito duro com ela? – Pegou no ombro dele.

Sasuke: – Ela provavelmente vai ignorar como sempre faz então esta tudo bem, vamos voltar?

Naruto: – Sim.

Era sempre assim, Sasuke se metia no meio só de ouvir o nome Naruto Uzumaki, Yahiko não tinha nenhum pingo de coragem para chegar perto do loiro depois do que aconteceu, um dia ele estava passando pelos fundos da escola e viu uma garota de cabelos rosa chorando no chão.

Sakura: – Sasuke seu idiota. – Se levantou e ficou andando em círculos.

Yahiko: – O que esta fazendo aqui Sakura?

Sakura: – Não é da sua conta cabelo de cenoura, me deixa em paz.

Yahiko: – Eu soube do que aconteceu.... Levou um fora do Sasuke não é?

Sakura: – Como sabe disso?

Yahiko: – Tenho olhos me todos os lugares. – Ela deu um chiado de raiva e virou de costas. – Não quer conversar?

Sakura: – Na verdade não.... Você não é um bom ouvinte.

Yahiko: – Pode se surpreender.

Sakura: – Eu também soube da surra que levou do Sasuke, por isso você não chega mais perto dele? – O outro ficou em silencio. – Aquele loiro..... O que será que faz o Sasuke querer ficar com ele, desde que ele chegou ele só quer saber daquele maldito.... Ele não sabe enxergar coisas boas.

Yahiko: – Sabe... Nisso eu concordo. – Disse encostado na parede ao lado da rosada.

Sakura: – Afinal o que você veio fazer aqui?

Yahiko: – Te ajudar, eu também tenho motivos para querer aquele loiro destruído, você ama o Sasuke não é?

Sakura: – Ele nunca vai ficar comigo, por causa daquele inseto desprezível. – Cerrou os punhos.

Yahiko: – Você é linda, só precisa provar isso pra ele. – A rosada olhou interessada. – Esmague o inseto e problema resolvido. – Os dois sorriram com ar maligno entre eles.

Sakura: – O que tem em mente?

Yahiko: – Uma parceria.

Sakura: – Pra?

Yahiko: – Eu quero prejudicar o Sasuke, ninguém sabe que ele é gay então vamos expor isso.

Sakura: – Mas eu não quero prejudicar ele, eu só quero separa-lo daquele miserável.

Yahiko: – Se o que eu tenho em mente der certo vai prejudicar o Naruto também.

Sakura: – Você vai acabar levando uma surra em frente de toda a escola....

Yahiko: – Eu sei, mas pelo menos todo mundo vai ficar sabendo que aquele bastardo é gay.

Sakura: – Você é muito preconceituoso. – Murmurou.

Yahiko: – Que?

Sakura: – Nada.

Yahiko: – Consiga uma foto daquele beijo que aconteceu na peça.

Sakura: – Pra que?

Yahiko: – Você vai ver.

Ninguém tinha como saber o que aqueles dois estavam tramando mas não podia ser coisa boa, alguns dias se passaram, Sasuke e Naruto nem se quer pararam para conversar sobre coisas pessoais, o período de provas estava chegando rapidamente e o menor ia lá somente para estudar, como resultado o dia da primeira prova chegou e ele a fez com confiança de que iria se sair bem, terminou a prova em um tempo curto, mas primeiro conferiu se tudo estava do jeito que queria e deixou exatamente como estava, o intervalo chegou e ele foi sozinho para lá, o moreno estava na sala arrumando algumas coisas e pediu pra que ele fosse na frente, chegando lá encontrou Sakura bem na sua frente.

Sakura: – Oi Naruto! – Falou falsamente. (Falsiane)

Naruto: – Desculpe não posso falar agora. – Arrumou uma desculpa para sair de perto dela.

Sakura: – Espera, eu quero pedir desculpas por aquele dia, eu e o Sasuke não temos nada, eu só queria namorar com ele para ser popular.

Naruto: – Ok, mas eu realmente preciso ir, conversamos depois. – Andou pelo refeitório e percebeu diversas risadas e olhares para ele.

Sakura: – Nossa! Esse é você? – Mostrou uma foto do beijo deles no dia da peça, ela estava toda editada, com algumas palavras inconvenientes escritas em baixo, a maioria dos alunos não sabia o que havia acontecido no dia de estreia, somente alguns alunos compareceram, na foto Naruto e Sasuke estavam sem roupas e dando altos pegas um no outro. – Que corpão hein. – Deu uma risada e um olhar malvado para o loiro, depois de saber por que dos olhares ele não suportou ver aquilo e simplesmente saiu correndo, mas o moreno apareceu na hora e o prendeu entre seus braços.

Sasuke: – Ei.... Ei..... Calma. – Acariciou os cabelos deles e apoiou o queixo em sua cabeça.

Naruto: – Me deixe ir.....– Tentou se soltar mas o moreno era forte.

Sasuke: – Calma....– Olhou ao redor. – Naruto... Quem fez isso? – O loiro não conseguiu responder, Sasuke deu mais uma olhada e já pode perceber quem era. – Fique aqui, prometo que vai ficar tudo bem. – Naruto não chorava ele apenas ficou sem expressão, Sasuke arrancou a folha da mão da mão de Sakura enquanto ia em direção a Yahiko. – Você fez isso? – Perguntou com a voz áspera.

Yahiko: – E se foi, o que vai fazer?

Sasuke: – Você já deveria ter aprendido a lição da primeira vez. – Derrubou o cara que chegava por trás dele.

Yahiko: – Porque não admite para todos Sasuke? Você é gay. – O moreno olhou m volta e viu todos os olhares fixados nele.

Sasuke: – Nossa.... Isso é uma grande novidade em seu pequeno cérebro? – Yahiko olhou incrédulo. – Sim eu sou.... Sinceramente e dai? Vocês não tem o mínimo direito de julgar as pessoas pela sexualidade. – Olhou para todos presentes ali. – E se mais alguém for homossexual? Você vai fazer a mesma babaquice? – Todos se entreolharam. – Você é ridículo. – Olhou para Yahiko e deu um belo soco na cara dele. – É um homofobico de merda. – Foi em direção a Naruto e o puxou pra fora dali, foram para a enfermaria pra que ninguém pudesse vê-los. – Você esta bem? – O loiro não teve tempo de reagir e o abraçou fortemente.

Naruto: – Obrigado... Sasuke. – O outro retribuiu o abraço.

Sasuke: – Não vou deixar nada te acontecer, eu te disse que meu comportamento é impulsivo, além disso, aquele bastardo merecia.

Naruto: – É, admito que queria ver a cara dele sendo socada há muito tempo.

Sasuke: – Agora acredita em mim? – O loiro escondeu seu rosto no braço do maior.

Naruto: – Não sei.... Você ainda me deixa confuso, mas não fez isso só pra provar alguma coisa não é?

Sasuke: – Claro que não, se você estiver em perigo eu vou agir, você querendo ou não. – Acariciou os cabelos dele. – Você quer sair daqui? Vai ser difícil ficar em paz com o showzinho que Yahiko fez.

Naruto: – Sim, por favor, podemos ir pra minha casa. – O moreno acenou com a cabeça, foi na sala de aula sorrateiramente, pegou ambas as coisas deles e foram em direção a porta, ninguém estava por perto então conseguiram sair sem serem vistos, eles foram andando em silencio, mas Naruto as vezes olhava para o lado só para ver o rosto do moreno, quando chegaram o maior parou na porta.

Naruto: – Sasuke, Esta tudo bem?

Sasuke: – Sim, mas eu só vim te trazer ate aqui, tenho que ir pra casa. – É claro que isso não era verdade, Sasuke só queria testar o mais novo pra saber o que ele faria.

Naruto: – Tudo bem, obrigado por tudo. – O outro acenou com a cabeça e virou de costas, Naruto foi em direção a porta com a chave em mãos, mas quando foi abrir a fechadura ele se virou e correu. – Sasuke! Espera!! – Sasuke estava somente a poucos metros e ouviu o loiro gritar, quando olhou para trás, o viu correr em sua direção e pular em cima de si, Naruto ficou pendurado no pescoço dele principalmente pelo fato dele ser muito alto.

Sasuke: – O que é isso de repente? – O loiro demorou um pouco pra disser alguma coisa.

Naruto: – Eu te perdoou. – Direcionou a mão para os longos cabelos do moreno, um pouco de sua franja cobria seu olho esquerdo então tirou os fios que bloqueavam sua visão. – Eu preferi não escutar minha cabeça dessa fez pra disser isso, então não faça eu me arrepender ok?

Sasuke: – Nunca. – Se aproximou de sua cabeça e juntou seus lábios em um selinho completamente demorado, Naruto não se surpreendeu muito, pois o moreno dava pequenas pausas ao se aproximar e se ele não quisesse apenas teria afastado seus rostos, Sasuke pegou o outro no colo e o colocou sentado em seus braços, o outro apenas passeou suas mãos pelos cabelos negros e lisos dele, apesar de ser só um selinho Naruto tentou desfrutar ao máximo para aproveitar e sabia que o mais velho esta sendo o mais gentil possível, se separaram do beijo com mais alguns selinhos leves nos lábios do loiro

Sasuke: – Eu te amo. – O colocou gentilmente no chão e pegou suas duas mãos. – Não se esqueça disso ok? – Uma lagrima escorreu pelo rosto do loiro e ele acenou com a cabeça, o outro apenas deu um beijo em sua testa e soltou suas mãos lentamente enquanto andava em direção a sua casa.

Naruto: – Você não quer ficar? – O outro parou.

Sasuke: – Achei que você iria me deixar ir.

Naruto: – Nem pensar. – Pegou na mão dele o arrastou para sua casa, quando entraram os pais de Naruto não estavam, a única pessoa que tinha lá era seu irmão.

 

 

 

 

Continua..........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...