História As Sombras de Nara - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Shikamaru Nara, Temari
Visualizações 60
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


A kunoichi Temari estava indo em direção a sua casa, quando escutou alguém a chamar. Ela se virou e percebeu que era Kankurō.


    — O Gaara está lhe chamando — ele informou.
    — E o que ele quer? — ela perguntou.
    — Ah! — exclamou ele se lembrando de esquecido de perguntar qual era o assunto ao Kazekage. — Não sei... Ele só me disse que era importante. Bom, já vou indo!


    Ela se virou e começou a andar ao caminho inverso ao da sua casa. Na direção do escritório do seu irmão. Ao chegar lá, ela bateu na porta. Escutou um "pode entrar". Entrou. E ao entrar, observou que ele estava sozinho (exceto por um sapo em cima da mesa), até a chegada dela.


    — O que é que tão importante? — perguntou ela.
    — Você se lembra do Shikamaru, certo? — perguntou ele. Ela confirmou com a cabeça e ele tornou a falar. — Ele está agora mesmo no meio de uma batalha e está em apuros.
    — O Shikamaru está em apuros? — berrou ela assustada franzindo a testa.
    — Está — respondeu ele calmamente.
    — M-mas... E o pessoal de Konoha?
    — Naruto me mandou um sapo. — apontando para o sapo que estava em cima da mesa. — Explicou que ele não está em condições de batalhar. Os outros ninjas de Konoha estão se mobilizando para a missão de salva-lo. Infelizmente eles estão muito longe dele. Shikamaru está mais próximo daqui do que de Konoha. Então, sua missão é salvar o Shikamaru. O sapo irá lhe mostrar onde fica o local depois de vocês sairem das redondezas de Sunagakure.
    — O.k. — ela olhou para o sapo. — Vamos? — o sapo desceu da mesa pulando e continuo até chegar a porta do escritório. Temari foi até o sapo, abriu a porta e o sapo seguiu o caminho. Ela deu uma última olhada ao irmão e fechou a porta ao sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...