1. Spirit Fanfics >
  2. As Suas Cores

História As Suas Cores


Escrita por: poetyeeun

Fanfic / Fanfiction As Suas Cores
Sinopse:
Sanghyuk amava a arte, mas nunca havia tido a chance de identificar as cores. Contudo, Taekwoon costumava lhe dizer que seus olhos eram especiais. E, por alguma razão, ele acreditava em suas palavras, pois confiava nele o seu grande segredo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 38
Comentários 5
Listas de leitura 23
Palavras 3.321
Concluído Sim
Categorias VIXX
Personagens Hyuk, Leo
Tags As Suas Cores, Fluffy, Hyuk, Jacksonwngg, Leo, Vixx, Woonhyuk

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único; minha esperança perdida.
5
73
3.321

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sehwunz
Capítulo Único; minha esperança perdida.
Usuário: sehwunz
Usuário
Ai eu te amo demais!
Primeiro vamos falar sobre essa oneshot maravilhosa que me deixou sem chão, que coisa mais maravilhosa e preciosa! Se Taek e Hyuk não são os bebês das nossas vidas, não sei quem são! Eu amei demais cada detalhe, amei mais ainda por ter sido escrita por você e dedicada totalmente para a minha pessoa.
Eu te amo demais demais demais, nada nunca vai ser capaz de descrever o tamanho do amor que sinto por você, que é uma das únicas pessoas que eu quero levar pra toda vida. Podemos ter nossas desavenças quase sempre, na maioria delas por ciúmes uma da outra, mas nada disso nunca vai ser capaz de nos separar ♡
Eu te amo, obrigada por tornar minha manhã de quarta-feira melhor com sua escrita maravilhosa !
Te amo e te odeio, poc ridícula ♡♡♡