1. Spirit Fanfics >
  2. Às suas ordens

História Às suas ordens


Escrita por: fushigumipjt e wulpyx

Fanfic / Fanfiction Às suas ordens
Sinopse:
Em uma rotina e vida militar, a questão hierárquica das patentes não se aplicava a Satoru e Megumi. Ao menos não quando sozinhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.520
Favoritos 227
Comentários 9
Listas de leitura 90
Palavras 10.043
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Megumi Fushiguro, Satoru Gojo
Tags Dirty Talk, Gofushi, Jjk, Megumi, Menção Nobamaki, Menção Okkoinu, Menção Sukuita, Militar, Satoru, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
9
1.520
10.043

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kuriyama_nyah
Capítulo único
Usuário: Kuriyama_nyah
Usuário
Mano eu sou muito otária JAJSJSJDJSJDJSJ lembra que eu disse no discord que com muita calma cheguei na metade? NEM ERA A METADE, JA TAVA NO FIM 🤡🤡 nossa eu podia ter acabado bem antes

Oiee
Questionamentos do dia: por que quando eu tava procurando a fic para continuar lendo eu achei que a capa era verde? Onde será que minha cabeça tá nesses dias?

Enfim, minha nossa nossa que debut foi esse?? Primeiro que já chegou logo com 10k, segundo que veio com um enredo que caralho, tá de parabéns ❤️❤️. Gofushi é aquele shipp que você olha e quer estar no meio ou se sente muito intimidado com tanta beleza. Amo que amo.
Eu amei muito o plot, a ambientação me fez pensar que a base tava no meio do mato jsjdjjsjd talvez eu esteja sendo influenciada por Mayombe.

Eu estaria que nem o Megumi vendo o Yuuji e o Sukuna brincando, é a cara deles fazerem esse tipo de coisa, mas é tão aleatório ao mesmo tempo. Se eu fosse uma novata na base eu ia ficar ??????.
Também me senti representada com ele ignorando a palhaçada dos dois pra ir comer, que saudades da merenda da escola (tirando as segundas que eram horríveis). Mas ele é um cínico também ne? "Ain o Major Okkotsu tbm chegou, Inumaki 🌚" e aí depois: *reprovando os dois pelo olhar*. Além de ser péssimo mentiroso é um cínico, se bem que o Gojou é bem cínico então eles se completam JSJDJSJDJSIJS
Eu amei que o Yuuta é fofoqueiro e ja sai contando tudo pro Gojou SJDJSJDJJS é a vingança por ele ser cínico, viu? Karma

E cara que hot espetacular, não tenho palavras porque ainda tô sem reação. Uma minuto de silêncio pra digerir esse espetáculo, calma que a gente chega lá.
Megumi sendo provocador é a minha religião, eu amei muito. Essa troca de provocação e busca por "controle" é incrível, a cara do ship. Se antes ja me sentia seduzida pelo Gojou, imagine agora JWJRJWJRJE. Meus carabens, sua escrita é muito boa e bem envolvente. Temos os detalhes que a gente quer, que mistura as emoções que eles sentem junto do que eles estão fazendo, sem aquelas pequenas coisas que a gnt não precisa saber. (Tenho lido uns hots difícil de lidar ultimamente). Quero mais fics suas, pode ser 10k de novo que tá tudo bem JEJDJSJDJSEJ. Espetacular, muito bom ❤️❤️ é um ótimo trabalho.

A pergunta que fica é: quando que o Yuuta e o Inumaki vão chegar nele tipo "🌚🌚 viu o Gojou?" JJSJDJSKDOSDISJDJSKJEJ
Eu amo uma one com um casal de ciniquinhas ❤️ meus parabéns de novo ❤️❤️
Até a próxima :)