1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 1: Aluno Novo

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 1: Aluno Novo


Escrita por: Akatsuki_Ash

Notas do Autor


Bem vou deixar os pensamentos em itálico e os gritos em caixa alta.

Só quem vai entender os pokémons são o Ash e o primo dele, pq eles aprenderam a se comunicar através da aura com seus pokémons

Todos os personagens vão ter entre 16 e 17 anos. Só vai ter algumas excessões como a Bonnie e o Max e outros personagens.

E alguns personagens vão estar com o nome da versão dublada do anime.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Aluno Novo


Escola pokémon

Prof. Nogueira: Alola pessoal!

Todos: Alola professor!

Prof. Nogueira: Bom meninos hoje nós vamos receber um novo aluno. Mas talvez algum de vocês já o conheça.

Lilian: Quem será?

Chris: Não sei, já conhecemos tantas pessoas.

Prof. Nogueira: Por favor, entre e se apresente para a turma.

Na porta aparece um rapaz usando um casaco branco com detalhes pretos, uma calça jeans azul escuro rasgada e um tênis preto com detalhes vermelhos. Seus cabelos eram brancos com as portas avermelhadas e os olhos tinham um tom de vermelho. Assim que o aluno novo entra pikachu corre e sobe no ombro dele, e começa a fazer carrinho no rosto dele.

???: Olá pikachu a quanto tempo!

Pikachu: Pikaaa!! ( Diz recebendo carrinho atrás da orelha)

Ash: Não acredito que é você!!

Kiawe: Ash você conhece ele?

Ash: Sim! Ele é meu primo! (Fala sorrindo)

Todos menos Ash: O QUEEEE?

???: Alola para todos! Meu nome é Kojou, tenho 17 anos, venho da cidade de Pallet em Kanto e como o Ash já disse, sou primo dele.

Todos: Alola Kojou!!!

Prof. Nogueira: Seja bem vindo a escola pokémon, espero que se divirta e aprenda muito aqui.

Kojou: Obrigado professor Nogueira!

Prof. Nogueira: De nada, agora por favor sente-se que vamos começar a aula.

Kojou: Ok!

Prof. Nogueira: Bem alunos agora que já conhecemos o aluno novo, eu gostaria que vocês mostrassem a escola para ele.

Todos: Tá bem!!

Todos saem da sala e vão apresentar a escola pro novato, enquanto faziam isso, também foram se apresentando e conversando pra se conhecerem melhor.

No pátio da escola

Lulu: Ainda não acredito que você e o Ash são primos.

Kojou: Isso é meio difícil de acreditar mesmo. (Diz rindo)

Ash: Todo mundo acha isso. (Fala rindo)

Vitória: Mais onde você vai ficar ?

Kojou: Bem, o professor Nogueira disse que eu podia ficar na casa dele.

Lulu: Já sei, que tal se formos lá em casa para fazer uma festa de boas vindas pro Kojou depois das aulas

Todos: VAMOS!!! (Todos gritam animados)

======Quebra de tempo=====

Na casa da Lulu

Todos estavam sentados conversando e comendo.

Lulu: Então o que acharam?

Kojou: Estava delicioso.

Ash: Concordo, eu quero mais.

Kojou: Não sei porque não me espanto.

Todos riem

Lilian: Gente eu tenho que ir agora, vou passar um tempo com a minha mãe.

Vitória: Eu também já vou, tenho que cuidar das minhas irmãs agora a tarde.

Chris: E eu também, tenho que terminar uma análise que estou fazendo.

Ash: Tchau pessoal.

Kojou: Foi um prazer conhecer vocês!

Chris, Vitória e Lilian: O prazer é nosso! (Falam ao mesmo tempo enquanto saiam)

Kiawe: Quer ajuda para arrumar a bagunça Lulu?

Lulu: Claro, obrigado Kiwae. (Fala sorrindo)

Kiawe cora com o sorriso de Lulu.

Ash: Kojou vamos ajudar também.

Kojou: Ok!

Depois de um tempo tudo já estava arrumado. Todos se despediram e foram para suas casas.

Na casa do professor Nogueira

Kojou: Então Ash, como foi sua aventura por Kalos ?

Ash: Foi muito divertida, conheci um monte de pokémons novos e enfrentei vários desafios também, as batalhas contra os líderes de ginásio eram emocionantes, assim como as lutas contra dois novos rivais que conheci lá, Sawyer e Alain. Viajei ao lado do Clemont, ele é um grande inventor, além de ser o líder de ginásio da cidade de Lumiose e especialista em tipos elétricos, da Bonnie que é a irmã mais nova do Clemont, ela é muito fofa, era como uma irmãzinha pra mim e também teve a Serena (Ash começa a corar quando lembra dela) ela é uma performance pokémon incrível, as apresentações delas eram maravilhosas e ela é muito bonita.

Mas a nossa jornada juntos teve que chegar ao fim, a última vez que os vi foi na despedida no aeroporto. ( Nessa hora Ash lembra do beijo de Serena e acaba ficando muito corado, tava parecendo um tomate, mais ele sente um aperto no coração e sua expressão muda.

Kojou: O que será que ele acabou de lembrar ? Ele nunca ficou desse jeito antes.

Prof. Nogueira: Gente a comida está pronta... Ahm... Ash tá tudo bem com você ?

Ash: Ahm... Estou sim, por que ?

Prof. Nogueira: Você está mais vermelho do que tomate! ( Fala rindo)

Ash: Há não é nada...

Depois do jantar todos foram dormir.

P.o.v Ash

Eu não tava conseguindo dormir, então fui para a praia caminhar um pouco. Enquanto saia Lycanroc e Pikachu perceberam e me acompanharam.

Paro na praia e falo com os dois

Eu: O que é isso que estou sentindo, meu peito tá apertando tanto, é como se eu estivesse sentindo falta de algo, mais o que será?

Pikachu e Lycanroc: Você está bem? (Perguntam preocupados)

Eu: Acho que sim, desculpa por preocupar vocês. Hum... Vamos entrar?

Pikachu: Claro.

Lycanroc: Vamos.

Então nós começamos a voltar para casa, mas no caminho de volta eu ainda estava meio pensativo.

Eu: Espero descobrir o que é essa sensação rápido.


Notas Finais


Bem essa é minha primeira fanfic, então espero que me digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...