1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 11: Tarde no shopping

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 11: Tarde no shopping


Escrita por: Akatsuki_Ash

Notas do Autor


Eu não sei ao certo o que houve, mais a história não ficou justificada como nos outros capítulos, então espero que isso não seja um problema, tentei várias formas mais não ficou justificada de nenhum jeito.

Capítulo 11 - Capítulo 11: Tarde no shopping


Depois de se separar de seus amigos, Ash e Serena estavam andando pelo shopping enquanto Serena procurava algo.

Serena: Ash a loja é essa! 

Ash: Então o que você vai comprar?

Serena: Alguns enfeites para meus pokémons e um vestido para usar no concurso!

Ash: Legal! Então você está participando? Quantas fitas você já tem?

Serena: Sim, eu já consegui 3 essa vai ser minha quarta.

Ash: Eu sei que você vai conseguir!

Ash dá um sorriso que deixa Serena corada, então os dois entram. Serena já tinha conseguido tudo o que queria, mas estava indecisa sobre o vestido, então ela pediu para Ash escolher um para ela experimentar. Ash olhou para os vestidos que Serena estava mostrando mais não sabia qual escolher, ele olhou em volta e viu um vestido vermelho com detalhes rosa e branco. Então ele foi buscar o vestido e entregou para Serena.

Ash: Acho que esse combina mais com você!

Serena: Você tem razão, esse vestido é a minha cara mesmo. Obrigada por vir comigo Ash!

Ash (levemente corado): Não tem porque agradecer, para falar a verdade eu estava querendo passar um tempo sozinho com você.

Serena (corada): I-Isso é v-verdade?

Ash (corado): S-Sim, desde que a gente se reencontrou, eu venho querendo passar mais tempo com você... E-Eu senti sua falta!

Serena (corada): E-Eu também senti a sua falta! Então por que não aproveitamos para ficar mais um pouco sozinhos?

Ash (corado): A-Adorei a ideia! Tem uma sorveteria aqui perto, você quer ir?

Serena (corada): V-Vamos!

Serena paga o vestido e os dois foram na sorveteria. Depois andaram por várias lojas do shopping se divertindo muito. Eles se esqueceram totalmente da hora, quando lembraram que tinham que se encontrar com seus amigos. Eles riem um pouco da situação e vão encontrá-los. Serena abraçou e braço de Ash e encostou a cabeça no seu ombro, o garoto ficou surpreso mais gostou de estar com a garota assim, então eles seguiram seu caminho.

Na casa dos Alola

Kiawe: Ei Chris como você acha que eles estão?

Chris: A essa hora! Deve estar reunindo forças para carregar todas as compras das meninas!

Kiawe: Escapamos por pouco!

Kojou: Não acho que é para tanto! Vocês sabem que elas vão descontar depois. Vocês deviam ter ido junto hoje!

Kiawe: Mais você também ficou aqui! 

Kojou: Eu tinha um motivo, vocês mentiram na cara dura! Além disso, qual foi o verdadeiro motivo para você não ir Kiawe?

Kiawe: O que quer dizer?

Kojou: Fala sério, você acha que a gente não percebeu sua queda pela Lulu?

Kiawe: Eu e ela somos só amigos, não tem nada entre a gente e talvez nem chegue a ter!

Prof. Nogueira: Ei Kojou você pode me ajudar aqui?

Kojou: Claro! Já tô indo. Olha Kiawe você só vai descobrir se tentar!

Kiawe: Obrigado pelo conselho! Mas, não acho que você seja a pessoa certa pra falar desse assunto!

Kojou: Disponha, bem ache o quiser e quando precisar desabafar é só falar comigo!

Então Kojou vai atrás do professor Nogueira para saber do que ele precisava, ele deixou seus cadernos de desenho em cima da mesa e quando foi saindo:

Chris: Ei Kojou posso olhar o que tem nos seus cadernos?

Prof. Bruna: Também posso?

Kojou: Podem! Só lembrem de guarda eles depois.

Kojou fala com eles e depois segue seu caminho. Mas encontra com Absol e diz que depois quer falar algo com ele e continua seu caminho.

No shopping

Max (irritado): Ahh... Onde será que aqueles dois estão, já faz 4 horas que eles saíram?

Lilian: Calma Max daqui a pouco eles chegam!

Max: Mais eles já saíram a 4 horas, o que raios eles estão fazendo?

May: Max será que dá para você ficar quieto! Poxa não precisa de todo esse ataque de nervos não, nós também não estamos gostando da demora deles, mais por favor tenha paciência!

Quando May termina de falar, eles vêem Ash e Serena chegando. Todos ficam meio surpresos pela forma como eles estavam andando.

Serena: Desculpa a gente acabou esquecendo a hora!

???: Olá Ash!

???: A quanto tempo Ash!

Ash: Dawn! Paul! A quanto tempo!

Ash aperta a mão de Paul e depois faz um high five com Dawn.

Serena: Ash você conhece eles?

Ash: Sim essa é a Dawn, minha melhor amiga, viajei com ela por Sinnoh e esse é o Paul, um antigo rival meu da mesma região!

Serena: Prazer em conhecê-los! Me chamo Serena!

Dawn: O prazer é nosso! Não liga muito pro Paul é que ele não gosta de falar muito!

Ash: Então a gente perdeu muita coisa?

May: Não, vocês só evitaram os ataques de nervos do Max e de segurar vela para esses dois. (Diz apontando para Dawn e Paul)

Lulu: A Dawn não foi a única que fez a gente segurar vela, não é May.

May: Parando para pensar, nós acabamos de segurar mais uma!

Vitória: Não da pra negar o clima que está aqui!

Serena: Meninas do que vocês estão falando?

Lulu: Ah Serena, você sabe muito bem do que a gente tá falando! (Aponta para ela e o Ash)

Serena entendeu do que ela estava falando, afinal mesmo depois de encontrarem os amigos, ela e o Ash ainda estavam colados um no outro.

Serena (corada): Eu posso explicar!

Lilian: Não precisa dizer nada! Nós já entendemos!

Vitória: Então para onde vamos agora?

Max: Por favor, vamos embora eu não aguento mais andar por mais nem uma loja.

Paul: Concordo com ele! Se eu ficar mais 1 minuto dentro de uma loja eu vou ter um ataque!

Dawn: Calma, não precisa disso tudo!

Dawn beija Paul, que esquece um pouco o mal humor, mais depois fica corado percebendo que todos viram a cena.

May: Para falar a verdade, acho que já está na hora de irmos. O sol já está se pondo.

Vitória: Nossa o tempo voou aqui, foi muito divertido! Mais vamos voltar!

Lulu: Dawn e Paul venham com a gente! Os professores não vão se incomodar!

Lilian: É bom que vocês também conhecem os outros!

Dawn: Claro! Parece ótimo.

Então o grupo parte em direção a casa do pessoal de Alola. No caminho as meninas iam na frente conversando animadas, então Ash aproveita para falar com Paul.

Ash: Então a quanto tempo você e a Dawn estão juntos?

Paul: Já tem 1 ano, no começo foi difícil, mas depois fui me acostumado com o jeito dela. Também tive uns problemas com os pais dela, mais já foi tudo resolvido.

Ash: Ah... Que bom que estão juntos, ela parece muito feliz!

Paul: Verdade! Mas me diz, qual a sua relação com a Serena?

Ash: Como assim?

Paul: Bem, você e a Dawn são melhores amigos, você trata a May como uma irmã mais nova, as garotas de Alola são suas amigas, mais não consigo distinguir sua relação com ela.

Ash: Na verdade eu também não sei ao certo, isso nunca aconteceu comigo antes e é uma sensação diferente, me deixa muito confuso. Mais por outro lado, eu sinto que quero passar muito tempo ao lado dela!

Paul: Já entendi! Acho que logo você também vai entender, você amadureceu muito desde a última vez que nos vimos.

Eles pararam de conversar e viram o grupo os esperando, assim que se aproximaram, o grupo seguiu caminho conversando sobre todos os assuntos possíveis.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.

Vocês acham estranho chamar a casa onde tá o pessoal de Alola de "casa dos Alola"?

Até o próximo capítulo

E desculpa pela formatação do capítulo, vou tentar descobrir o que houve para concertar ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...