1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 35: Final da Liga! Ash vs Sawyer! Parte 2

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 35


Escrita por:


Capítulo 35 - Capítulo 35: Final da Liga! Ash vs Sawyer! Parte 2


Juiz: Noivern e Salamence não podem mais batalhar! Como três pokémons de Sawyer não podem mais batalhar vamos mudar o campo de batalha. 

Então Ash e Sawyer retornaram seus pokémons, enquanto isso o campo do deserto foi trocado pelo da planície. Todos estavam animados com a batalha que já está para continuar.

Sawyer: Você foi ótimo Salamence! Aegislash eu escolho você! 

Ash: Muito obrigado Noivern! Pikachu eu estou contando com você amigão! 

Juiz: Vamos retomar a batalha. Comecem! 

Sawyer: Aegislash use Lâmina Cortante! 

Ash: Pikachu bloqueie com Calda de Ferro! 

A lâmina de Aegislash brilhou em branco assim como a calda do Pikachu e os dois começaram uma troca de golpes como dois samurais. Depois de alguns choques eles se afastaram parando na frente de seus treinadores. 

Ash: Use Ataque Rápido! 

Sawyer: Escudo do Rei! 

Pikachu ficou envolto de energia branca e avançou com grande velocidade, enquanto isso Aegislash mudou para sua forma de defesa. Então quando Pikachu estava para atingi-lo, seu ataque foi impedido por uma tela e quando ele se afastou seu corpo brilhou em azul. 

Sawyer: Aegislash use Dança das Espadas e depois Espada Sagrada! 

Ash: Evasiva! 

Ao redor do corpo de Aegislash várias espadas surgiram como um círculo e aumentaram a força de ataque de Aegislash. Depois a lâmina dele brilhou em azul claro e aumentou o seu tamanho, então ele atacou Pikachu que começou desviando mais não conseguiu evitar por muito tempo e foi acertado em cheio, causando bastante dano em Pikachu. 

Ash: Use Teia Elétrica! 

Sawyer: Defenda com Escudo do Rei e depois use Lâmina Cortante!  

Então Pikachu juntou energia em uma esfera na calda e lançou como uma teia na direção de Aegislash, que já estava na forma de defesa. Parecia que ia ser uma defesa fácil, mas a teia ficou presa na tela e quando Aegislash ia se preparar para atacar a teia feita de eletricidade o prendeu, impedindo o seu ataque e lhe causando dano.

Ash: Finalize com Choque do Trovão! 

Sawyer: Ataque com Espada Sagrada! 

Pikachu pulou para cima e envolveu o corpo em eletricidade e lançou um raio amarelo na direção de Aegislash que por sua vez estava com sua lâmina maior e brilhando em azul claro. Então Aegislash começou a cortar o raio de Pikachu, mas enquanto fazia isso também tomava dano. Assim que consegui se aproximar o suficiente, ele desferiu um golpe direto em Pikachu fazendo uma cortina de fumaça levantar. Então quando a cortina dissipou foi possível ver os dois fora de combate. 

Juiz: Aegislash e Pikachu não podem mais batalhar, temos um empate. Chamem os próximos pokémons! 

Enquanto Sawyer voltava seu pokémon, Ash entrou no campo de batalha para pegar Pikachu, assim que o pegou voltou para sua plataforma. 

Ash: Bom trabalho amigão, agora descanse. Goodra eu escolho você! 

Sawyer: Muito obrigado Aegislash! Slurpuff eu conto com você! 

Ash: Goodra use Raio Congelante! 

Sawyer: Slurpuff revide com lança chamas! 

De sua boca Goodra lançou um raio azul claro, enquanto Slurpuff lançou uma grande rajada de chamas e quando os ataques se encontraram os dois se anularam. 

Ash: Pulso do Dragão! 

Sawyer: Esfera de Energia! 

Novamente Goodra juntou energia em sua boca e lançou uma raio na forma de uma dragão contra Slurpuff, que por sua vez juntou uma esfera de energia verde e lançou contra o ataque de Goodra. Assim que os ataque de chocaram eles geraram uma grande nuvem de fumaça. 

Sawyer: Use Vento Encatado Slurpuff! 

Ash: Use Aguardar Goodra! 

Com seu olfato aguçado Slurpuff identificou a posição de Goodra no meio da cortina de fumaça, então respirou fundo e lançou uma grande rajada de ar que acertou Goodra em cheio. O mesmo apenas resistia ao ataque o máximo que podia, mais ainda estava levando dano. Então assim que o ataque parou foi possível ver Goodra envolto de uma aura vermelha.

Ash: Agora é hora de liberar! 

Sawyer: Rápido use Defesa de Algodão! 

De sua boca Goodra disparou um grande raio branco que avançou com grande velocidade contra Slurpuff, que rapidamente envolveu seu corpo com algodão e assim que eles sumiram seu corpo brilhou em azul. Então quando o ataque o acertou o dano foi totalmente reduzido. 

Sawyer: Agora use Bola Elétrica! 

Ash: Desvie!

Com giro Slurpuff juntou uma esfera de energia amarela e lançou contra Goodra que tentou desviar mais sentiu o ataque anterior e foi acertado em cheio e recebendo bastante dano e o ficando paralisado. 

Sawyer: Agora finalize com Clarão Deslumbrante! 

Assim que saltou no ar o corpo de Slurpuff começou a brilhar, então vários raios como arco-íris foram lançados contra Goodra o deixando fora de combate.

Juiz: Goodra não pode mais batalhar! Slurpuff é o vencedor! 

Ash: Muito obrigado Goodra! Agora é com você Talonflame! 

Sawyer: Slurpuff use Esfera de Energia! 

Ash: Revide com Asa de Aço! 

Em suas mãos Slurpuff juntou uma esfera de energia verde e disparou na direção de Talonflame, que avançava com suas asas brilhando em branco. O choque entre os ataque produziu uma cortina de fumaça. Mas isso não impediu Talonflame que saiu do meio do meio da cortina e acertou Slurpuff em cheio lhe causando bastante dano. 

Ash: Use Ataque de Chamas! 

Sawyer: Espere ele se aproximar e use Lança Chamas. 

Então com uma volta do ar, Talonflame avançou na direção de Slurpuff com o corpo coberto de chamas, parecia que iria o acertar diretamente. Mas quando já bem próximo, Slurpuff lançou uma forte rajada de chamas contra ele, o fazendo voar mais alto para evitar mais danos. 

Sawyer: Clarão Deslumbrante! 

Ash: Pássaro Bravo! 

Slurpuff pulou para o alto e seu corpo começou a brilhar, então raios com as cores do arco-íris foram lançados contra Talonflame, que avançava com grande velocidade contra Slurpuff com seu corpo coberto por chamas azuis. Então Talonflame alcançou Slurpuff e no choque entre os dois uma nuvem de fumaça surgiu, impedindo descobrir quem havia vencido. Mas isso não durou muito, pois depois de alguns segundo foi possível ver os dois pokémons caindo fora de combate. 

Juiz: Talonflame e Slurpuff não podem mais batalhar!

Narrador: Inacreditável! Essa batalha está de tirar o fôlego. Agora cada treinador só tem mais um pokémon! 

Na Plateia

Trevor: Incrível! Eu fiquei tão envolvido na batalha que já estava esquecendo de respirar! 

Tierno: É mais agora os dois só tem mais um pokémon. Qual dos dois será que vai vencer? 

Shauna: E pelo que me lembre o último pokémon do Sawyer pode mega evoluir. Além disso, ele também não está tão cansado quantos os outros. 

Korrina: Eu estou mais curiosa para saber qual vai ser o último pokémon do Ash! 

Bonnie: Mais eu pensei que você já sabia? 

Clemont: Acho que ela está confusa por conta do Ash ter mostrado tanto um Lycanroc como Charizard bem fortes! Serena ele não te contou qual seria o último pokémon dele?

Serena: Não! E eu acho que vocês já deveriam saber. Afinal o Ash está batalhando contra o Sawyer e por isso ele vai dar tudo de si. 

Enquanto isso no campo de batalha Sawyer e Ash estava devolvendo seus pokémons para as pokébolas e agradecendo todo o esforço dele. Então eles guardaram as pokébolas de Slurpuff e Talonflame e pegaram as de seus últimos pokémons.

Sawyer: Ei Ash essa batalha está muito emocionante. Mas saiba que eu e o Sceptile estamos prontos para você e para o seu Charizard! 

Ash: Você tem razão! Essa batalha está realmente incrível. Mas por que você acha que vou usar o Charizard? 

Sawyer: Pelo que eu vi de suas batalhas, você parece está sem o Greninja. Tenho que admitir que seu Lycanroc é forte, embora não tenha dados dele na pokédex! Além disso, o seu Charizard foi capaz de vencer sua forma mega evoluida, então eu diria que ele seria a escolha certa para se lidar com um pokémon capaz de mega evoluir e estou realmente animado para essa última batalha! Sceptile eu escolho você! 

Então Sawyer lança a pokébola para cima e dela sai Sceptile fazendo uma pose e mostrando que está pronto para batalha 

Ash: Realmente parece a escolha certa a fazer. Mas eu tenho uma surpresa! Vamos mostrar pra eles o que podemos fazer. 

Ash lança a pokébola e dela surge o pokémon sapo com os braços cruzados e os olhos fechados. Poucos segundos depois Greninja abre os olhos e assume uma postura de combate.

Sawyer: Greninja! Mais quando foi que ele voltou? 

Ash: Há alguns dias atrás. Ele me salvou de uma enrascada. Espero não ter decepcionado você! 

Sawyer: Tá brincando! Nós estávamos ansiosos por uma revanche! 

Ash: Que bom! Pois nós estávamos ansiosos para enfrentar vocês novamente! 


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo
Nós vemos no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...