1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 4: Competição Escolar

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 4: Competição Escolar


Escrita por: Akatsuki_Ash

Notas do Autor


Esse capítulo vai ter mais apresentações, então espero que gostem. Além disso, ele vai alternar entre dois lugares

Capítulo 4 - Capítulo 4: Competição Escolar


Todos os alunos estavam reunidos em uma sala da escola para realizarem suas apresentações, os juízes são a professora Bruna, o diretor Carvalho e a kahuna Olivia. O professor Nogueira será o apresentador e todos os outros alunos da escola vieram ver as apresentações.

Prof. Nogueira: Muito bem galera vamos começar as apresentações. Quem irá abrir as apresentações de hoje será o Chris.

Chris: Muito bem Togedemaru, comece a pular enquanto usa eletrozap.

Togedemaru: TOGEEE!!!

Togedemaru começou a pular e enquanto rodava soltava uma rajadas elétricas que iam para se cima como pilares e se encontravam.

Chris: Agora para finalizar Togedemaru, use eletrozap fazendo um círculo e depois pule no centro e use para-raios!

Após fazer o circulo com a eletricidade, ela pula no centro e usando sua habilidade, faz com que os raios se choquem e formem faíscas amarelas caindo.

Chris: Terminei!! (Diz fazendo reverência com Togedemaru).

A plateia começa a aplaudir e gritar animada.

Na sala

Lilian: Nossa o Chris fez uma bela apresentação!

Kiawe: Sim ele surpreendeu bastante!

No pátio

Prof. Nogueira: Esses foram Chris e Togedemaru. Muito bem nossa próxima apresentação é da Vitória e do Popplio!

Vitória: Ok Popplio, faça um monte de bolhas!

Então Popplio fez várias bolhas e as espalhou.

Vitória: Agora Popplio use aquajato passando por dentro de todas elas!

Popplio: POOPPLIIOO!!!

Logo Popplio ficou envolto de água e saiu em grande velocidade passando por dentro das bolhas as contando com a água do aguajato ficando parecido com uma pulseira.

Vitória: Agora vamos finalizar, faça uma bolha bem grande, entre nela e use rajada de bolhas e quando estiver bem cheia estoure a bolha saindo por cima!

Então Popplio fez o que Vitória pediu, quando a bolha estava bem cheia ele nadou rapidamente para cima e estourou a bolha, com isso as bolhas dentro da bolha se espalharam para todos os lados.

Todos que estavam assistindo começaram a aplaudir e gritar com animação.

Na sala

Lulu: Nossa é como uma festa com muitas bolhas de sabão, minha amiga arrasou!

Ash: É verdade a Vitória e Popplio são uma dupla incrível!

No pátio

Prof. Nogueira: Muito bem Vitória e Popplio. Agora quero que recebam Lilian e Nevinha.

Lilian: Muito bem Nevinha use granizo.

Nevinha: VULLPIIIXX!!!

Logo começa o granizo começa a cair como neve.

Lilian: Agora use neve em pó no chão e faça uma rampa, depois comece a patinar no gelo.

Usando neve em pó, Nevinha congelou o chão e fez uma rampa com gelo, depois começou a patinar em direção a rampa para realizar um salto.

Lilian: Ótimo, use o véu de aurora para subir mais, quando estiver perto do chão use neve em pó e assistindo que pousar use véu de aurora.

Então Nevinha usou o véu aurora para tomar impulso e subir mais alto, enquanto estava caindo usou o neve em pó em direção ao chão que reduziu sua velocidade de queda e se acumulou no chão como fumaça, então Nevinha pousa dentro da nuvem e usa o véu de aurora que espalho a nuvem de fumaça formando pequenos cristais com as cores dos arco-íris.

Todos ficam admirados com a apresentação e começam a aplaudir muito e elogiar a apresentação.

Na sala

Ash: Nossa a Lilian foi uma verdadeira performer pokémon nessa apresentação!

Chris: Isso mesmo! Espera o que é performer pokémon?

No pátio

Prof. Nogueira: Lilian e Nevinha foi uma apresentação espetacular. Agora vamos receber Kiawe e Marowak.

Kiawe: Marowak acenda as chamas do seu osso e use ossomerangue e quando o pegar, o lance novamente com mais força no fogo.

Marowak começou a rodar e lançar o osso em chamas, parecendo estar dançando com um bastão de fogo.

Kiawe: Marowak vamos lá. (diz fazendo a posição do movimento z). O alge da minha mente, do meu corpo e do meu espírito como a grande montanha de Akala, tornando-se um fogo abrasador furioso. Cataclismo Obilico. Jogue para cima.

Marowak: MAROOOWWAK!!!

Marowak cria uma grande bola de chamas verdes e dispara para cima.

Kiawe: Agora use cabeça de ferro para adentrar no cataclismo e quando estiver dentro use osso sombrio.

Então Marowak entrou no cataclismo e usando o osso sombrio dispersou as chamas em anéis de fogo.

Todos ficaram impressionados com a apresentação de Kiawe e Marowak. Aplaudindo muito e ficando surpresos.

Na sala

Kojou: Acho que já tava esperando ele usar o movimento z dele!

Vitória: Mais temos que admitir que foi incrível!

No pátio

Prof. Nogueira: Muito bom Kiawe e Marowak, foi uma apresentação muito quente! Agora vamos para os nossos próximos participantes Lulu e Steenee.

Lulu: Steenee use folha mágica e depois use tapa duplo para estourar as folhas!

Steenee rapidamente fez o que Lulu pediu. Usou folha mágica e com muita graça foi usando o tapa duplo para estourar as folhas, o que formou em vários brilhos verdes caindo no campo.

Lulu: Agora Steenee use aroma doce, depois dançe usando o tapa duplo e finalize com folha mágica.

Steenee: STEEENNEEE!!!

Então Steenee usa o aroma doce e com grande velocidade juntou ele com o vento produzido pelo tapa duplo, depois lançou a folha mágica no aroma doce, o que fez com que as folhas aumentarem de tamanho e ganharem uma coloração rosada. Então as folhas caíram como uma chuva de pétalas.

O público ficou eufórico, mas logo se acalmaram por conta do efeito relaxante do aroma doce de Steenee.

Na sala

Kiawe: Ela foi demais!

Kojou: Kiawe você tá babando pelo aroma doce ou pela Lulu?

Todos na sala olham curiosos para Kiawe depois do comentário de Kojou.

No pátio

Prof. Nogueira: Foi uma bela apresentação Lulu e Steenee. Agora vamos seguir com o participante Ash e Torracat.

Ash: Muito bem Torracat vamos lá. Comece lançando brasa para cima e depois use presas de fogo nela.

Torracat lança a bola de fogo para cima e com grande velocidade acerta suas presas de fogo nela, fazendo ela explodir e espalhar chamas pelo chão.

Ash: Agora Torracat use ataque de chamas no fogo que está no chão fazendo um círculo com ele e depois use brasa para cima de novo.

Com o corpo coberto de chamas, Torracat avança pelo fogo no chão fazendo um anel com ele, então no centro do anel ele disparou brasa para cima como Ash pediu.

Ash: Agora para finalizar, use vingança na brasa, disparando ela contra o chão!

Torracat: TORRRAACAT!!!

Torracat acerta a bola de fogo em cheio e a arremessa para o chão bem no meio do anel de fogo. Quando a brasa explodiu, fez o anel de fogo expandir e depois se dissolver como várias brasas alaranjadas na direção de todos enquanto Torracat toca no chão.

Na sala

Lilian: É impressão minha ou o Ash nunca deixa de surpreender?

Lulu: Nem me fale, eu não sabia que o Torracat podia surpreender tanto assim também!

No pátio

Prof. Nogueira: Tenho que admitir que essa foi uma apresentação chocante. Mais agora é hora do nosso último participante Kojou e qual pokémon você vai usar?

Kojou: Vamos com tudo Talonflame suba aos céus a toda velocidade. Vamos ver se consigo colocar em prática o que aprendi com você.

Talonflame voou para cima mostrando uma grande velocidade, depois desceu com a mesma velocidade desviando do chão e continuando seu vôo.

Kojou: Agora Talonflame use vento cortante e depois explosão de fogo.

Então balançando as asas, Talonflame lançou várias lâminas branca a sua frente. Logo depois, ele lançou chamas na forma de Kanji, que ao se chocarem com as lâminas de vento aumentou o tamanho da explosão.

Kojou: Muito bem, agora use ataque de chamas e quando estiver perto da explosão use asa de aço enquanto gira e continue com ataque de chamas.

Talonflame ficou com o corpo envolta de chamas, o que aumentou sua velocidade. Quando estava se aproximando da explosão suas asas ficaram brancas e ele começa a gira espalhando as chamas do ataque de chamas, ao atravessar a explosão girando, um túnel se formou com as chamas.

Kojou: Muito bem Talonflame agora vamos finalizar, volte por dentro das chamas usando o pássaro bravo.

Talonflame: TALOONFLAAMEE!!!

O corpo de Talonflame é coberto por chamas azuis e com grande velocidade ele atravessa o túnel de chamas. Ao sair, as chamas do pássaro bravo estava misturadas com as do túnel, seguindo as asas e a cauda dele. Talonflame continua a voar pelos céus fazendo várias manobras e desenhando com as chamas, ele desce girando, formando um espiral com as chamas azuis e vermelhas, então pousa no braço de Kojou e os dois fazem uma reverência.

Todos aplaudem e gritam animados, pela apresentação que prendeu a atenção de todos.

Na sala

Todos menos Ash: MAIS O QUE FOI ISSO???

Ash (animado): Então era um Talonflame que ele tava escondendo!

No pátio

Prof. Nogueira: Essa foi uma apresentação incrível. Agora vamos dar um breve intervalo e depois voltamos com as opiniões dos juízes.

Na região de Hoenn

Uma menina de cabelos castanhos, olhos azuis estava amarando um lenço vermelho na cabeça, ao terminar ela pega suas coisas, mais fica com uma folha de papel na mão, ela fica observando sua imagem desenhada no papel e pensando.

???: Onde será que você está agora em Kojou? Será que ainda lembra de mim?


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado do capítulo e das apresentações, me falem sua opinião e só quero fazer uma pergunta

Sabem quem a menina misteriosa?

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...