História As surpresas do passado - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emmaswan, Onceuponatime, Reginamills, Swanqueen
Visualizações 116
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 30 - Cap 30


Me viro e vejo o celular de Regina acender notificando mensagem...

- Não vai ver a mensagem? - Pergunto

- Depois não é nada demais. - Regina pega o celular e o coloca no bolso - Tem certeza que está tudo bem? - Regina pergunta

- Tenho. - Respondo 

Regina sorri e sai da cozinha. Pego meu celular e abro o whatsapp e vejo quem mandou mensagem para Regina, foi a tal de Kristin. 

"Oi morena... sempre dizendo que não pode me vê! Eu cheguei na cidade e já faz tempo, precisamos conversar. Me encontra. Eu pedi transferencia por você, estou no Grey-Sloan aqui de NY. Me encontra na cafetaria daqui da frente do hospital, por favor te espero amanhã na hora do almoço. Bjss sua Kris!"

- Transferencia... ela é nova medica! - Falo 

- Está falando sozinha? - Tomo um susto com Ruby e a mesma se aproxima de mim - O que está acontecendo? - Ruby pergunta

- Nada eu só estava pensando alto! - Respondo 

As horas se passaram e Regina sempre no celular e isso estava me irritando. Minha mãe e Ruby estavam percebendo que eu estava observando demais Regina.

Já era bem tarde e as crianças já estavam dormindo e a gente aqui arrumando as coisas. O celular da Regina tocou umas 4 vezes e ela atendia rapido ou desligava. Logo fomos todos dormir e eu não consegui pregar o olho. Regina estava no sono profundo, pego o celular dela e o checo todinho. Cinco ligações de Fiona e dez ligações de Kristin. Entro no whatsapp e vejo mais coisas desagradaveis. Pego meu celular e apago o clone para mim não ver mais! Coloco o celular de Regina de volta e volto a me deitar, virava para um lado e para o outro e nada do sono. Levanto e desço para a cozinha...

Na minha cabeça passava tanta coisa que eu estava ficando louca! Não me aguento e tomo meu remedio para dormir e subo. Pego no sono rapido. 

O dia amanhece muito estranho para mim, pois eu não conseguia olhar para Regina. Tomo meu café e vou para o hospital sem as crianças, pois elas não tinham aula no sabado.

Eu não conseguia me concentrar pedi para o Dr Webber falasse com os novos medicos contratados do hospital. Acho que se eu desse de cara com essa Kristin, eu poderia mata-la ou algo assim. A porta da minha sala se abre denuncinado Addison. 

- Teddy me falou que você chegou como uma bala, pediu para o Richard fazer as apresentações dos medicos, ei o que está acontecendo? - Addison pergunta

- Nada... somente uma noite mal dormida. - Respondo

- Emma... eu te conheço. - Addison fala

- Você conhece a nova medica chamada Kristin? - Pergunto 

- Não, quem conhece é a Amelia. - Addison responde

- Ok. - Falo 

Logo Elsa entra na minha sala...

- Oi amorecas! - Elsa sorri - Não vão almoçar? - Elsa pergunta

Levanto e pego meu celular...

- Eu tenho que resolver algo. - Falo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...