1. Spirit Fanfics >
  2. As tentativas de Hidan (KakuHidan) CANCELADO >
  3. Meu passado me assombra

História As tentativas de Hidan (KakuHidan) CANCELADO - Meu passado me assombra


Escrita por: MH-The-Cat

Capítulo 3 - Meu passado me assombra


Fanfic / Fanfiction As tentativas de Hidan (KakuHidan) CANCELADO - Meu passado me assombra

Kakuzu POV

 

"Então, Kakuzão, você alguma vez se apaixonou?"

"De novo esse assunto?"

"Ah sei lá né, cê já é velho pra cacete.. se não fosse imortal provavelmente teria uns 20 filhos e estaria embolorando em algum asilo"

"Seu respeito pelos mais velhos é incrível, Hidan. Mais uma palavra e eu te derrubo" eu disse ameaçando largar as pernas dele

"AI NÃO NÃO NÃO" ele agarrou minha cabeça.

"Então calado."

"Hunf! seu coroa ranzinza.."

.

.

"Mas sério, me conta um pouco sobre a sua vida antes da Akatsuki.. pretty please.. Uma conversa não faz mal a ninguém, sabe"

"Quantos anos você tem mesmo? 9? ugh."

"EI, CALA A BOCA EU TENHO 22 SEU VELHOTE!!"

"..e uma mentalidade de 5. Por que fica tentando puxar tópicos relacionados a romance?? Até parece que está apaixonado."

"Pfft!! Só Jashin tem meu coração" ele beijou o colar idiota da religião dele. "só tava curioso de alguém dormiria com um ameixa seca que nem você. heheh"

Soltei suas pernas e ele caiu de costas no chão.

"AUGH!! KAKUZU SEU FILHA DA PUTA!!"

"hunf. 'ameixas secas' não são obrigadas a carregar bebês chorões.'' olhei para o céu, notando a primeira estrela da noite brilhar, mesmo que ainda estivesse relativamente claro. "Vamos acampar por aqui mesmo." 

"Precisava me derrubar no chão antes de falar isso?!"

"Quem foi o mal agradecido? Francamente, Hidan. Você é o cara mais mimado que já conheci na vida."

Ele abriu a boca para defender, mas bufou desistindo. Algum tempo depois ele se levantou, dizendo que ia fazer umas orações e entrou no meio do mato, enquanto isso eu fiz uma pequena fogueira e retirei os sacos de dormir da minha maleta.

Me sentei no chão e encostei minhas costas em uma árvore, para tentar descansar, o que foi fútil pois dava para ouvir os berros de Hidan á quilometros de distância. Desgraçado, me usou de transporte fácil sendo que já tinha se recuperado. hunf.

Fechei meus olhos por algum tempo, e acabei cochilando.

"..p     a     p    a        i..        q u a n d o      v o c ê  v a i      v o l t a r?"

 

Abri os olhos e me deparei com Hidan a poucos centímetros de distância.

"QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO COMIGO?!" O soquei por reflexo

"AUUUU CARALHO KAKUZU, SÓ TAVA VENDO SE VOCÊ TAVA RESPIRANDO! TU NEM ME RESPONDEU!" 

"Não fica tão perto do meu rosto! Que viadagem é essa?!"

"DESCULPA BELA ADORMECIDA, MAS NÃO É MINHA CULPA SE TU USA FRALDA DE 7 CAMADAS NA CARA. NEM DÁ PRA VER SUA BOCA MEXENDO QUANDO VOCÊ FALA CARALEO"

"urghh. Era melhor ter me deixado dormindo." Cruzei os braços, ele sentou no outro saco de dormir e ficou me encarando com a cara fechada, que eu facilmente ignorei.

"Então, vai me responder se tu já transou com alguém?"

"ugh, ainda nessa porra Hidan?? Por que você quer tanto saber?"

"Curiosidade!"

"A curiosidade matou o gato." bufei

"Então você me acha um gato, heeeein? ;) e aliás, eu sou imortal lembraaaa? "

"hunf. Quanta maturidade." revirei os olhos "Você tá mais pra um.. rato de laboratório. Com esse cabelo branco lambido pra trás, e os olhos avermelhados." 

"Hah! Olha quem fala, o catarrento de polvo"

"Ao menos eu já tive uma esposa e filhos, ao contrário de você."

.

.

"..você.. o que??"

"..esquece." suspirei. Ele se levantou e veio em minha direção, puxando seu saco de dormir.

"Me conta. Por favor. Pelo amor de Jashin, me conta.." ele insistiu, com olhos de cachorro pidão.

"sigh, você é difícil de lidar mesmo. Foi há muito tempo. Antes de completar 40 anos. Os perdi na guerra, fim de papo."

Ele me encarava com seus olhos bem abertos e atentos, como se estivessem com sede de curiosidade, brilhando em seu tom rosado/avermelhado como groselha.

"..e.. você nunca teve mais ninguém depois?"

"Não, Hidan. Eu já te falei. Amor é pros fracos."

"  '3' ... então você não gosta de caras?"

"QUE?! TÁ DE GOZAÇÃO COM A MINHA CARA?? EU SOU HOMEM, HIDAN."

"..olha.. como você pode dizer que não gosta, se nunca experimentou?~'' ele lambeu os lábios

"..Você está me deixando extremamente desconfortável. Vai dormir, amanhã acordaremos bem cedo para focarmos na missão." 

"Hunf. Seu chato. Já faz o que?? mais de 70 anos? seu pinto vai embolorar, véi"

"..Hidan. Essa foi a coisa mais desprovida de inteligência que eu já ouvi em meus 91 anos de vida. Só. Vai dormir, pelo amor do seu Jashin."

.

.

.

Já se passou sabe Deus quantas horas, mas não conseguia dormir de volta. Passei os longos momentos encarando as estrelas.. me lembrando daqueles que amei, mas que desapareceram com o tempo.. nem a quantidade de grãos de areia presentes no mundo podem medir minha saudade. Meu vazio. Lembranças.. tristeza. Foi tudo o que restou para meus 5 corações partidos. Olhei para Hidan, que roncava e até falava enquanto dormia. Hesitantemente, passei a mão em seu rosto e em seus  cabelos que reluziam com o brilho da lua.

Me arrependo tanto.. de não ter tomado as decisões certas, de não valorizar meus filhos, minha esposa, e todos aqueles que amei enquanto pude.. Contudo.. não posso mudar meu passado. Apenas aprender com ele.. e tentar evoluir, para não cometer os mesmos erros.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...