1. Spirit Fanfics >
  2. As tentativas de Hidan (KakuHidan) CANCELADO >
  3. O acidente de Deidara..

História As tentativas de Hidan (KakuHidan) CANCELADO - O acidente de Deidara..


Escrita por: MH-The-Cat

Notas do Autor


ow ow
ei

ei você que tá acordado lendo fanfic minha
pô véio, quase 4 da madrugada vai dormir fkdndks meu DEUS
eu não esperava pelo spam de comentário 10 minutos depois de ter postado o cap (/)-(\) fmsnsjsn, esse é o último e o autor vai dormir lol

enfin

Capítulo 5 - O acidente de Deidara..


Fanfic / Fanfiction As tentativas de Hidan (KakuHidan) CANCELADO - O acidente de Deidara..

Kakuzu POV

Voltamos para o esconderijo pouco após o anoitecer, sentei no sofá e capotei como uma pedra. Não me recordo de ter sonhado, mas fui acordado por um grito feminino que ecoou por toda a casa.. mas não parecia a voz de Konan.

Despertei e notei que Itachi, Kisame, Sasori e Tobi estavam na cozinha tomando café, agora congelados pelo grito. Konan andou pelo corredor, atrás do som, e pouco tempo depois Pain nos ordenou a ficarmos em pé, enfileirados na sala para uma conversa séria. Uau, que medo de um sargento com 3 parafusos no nariz..

Nos enfileiramos, sem contar Pain e Konan.. 1..4..5.6.. ué. Estamos em 7..? Quem tá faltando? Sasori, Ita- meu próprio pensamento foi interrompido por passos estrondosos seguidos de uma explosão destruindo a porta do cômodo.. puta merda lá vem despesa para mim.

"QUAL DE VOCÊS ARROMBADOS FEZ ISSO COMIGO, HUN?!" a suposta voz feminina do grito de mais cedo voltou, mas.. n o s f a.

"WAA!! SENPAI VOCÊ FICOU TÃO LINDA!! AGORA NÓS PODEMOS TER FILHINH-" Tobi exclamou enquanto ia abraçar a Deidara, sendo cortado por um soco no estômago que o lançou contra a parede, em seguida caindo no chão.

"NÃO ENCOSTA EM MIM, TOBI! MEU CORPO MINHAS REGRAS!"

Se não fosse pelos seios gigantes presos ao peito dele, eu mal veria a diferença, do jeito que ele já normalmente é afeminado. Encarei os outros membros, tentando encontrar o culpado, mesmo já tendo uma certa crença de que Hidan com certeza estaria por trás disso..

Kisame e Itachi estavam indiferentes, provavelmente por namorarem, não se impressionaram com as avantajadas curvas.. Tobi tá caído lá atrás, Sasori estava completamente corado, Zetsu parecia ter um sangramento nasal e.. Hidan rachava de rir.

Claro, é uma situação constrangedora, mas conhecendo a personalidade insuportável e travessa do albino, minha crença não podia ser alterada, mas por enquanto não posso incriminá-lo sem provas.

"Deidara. Controle seus nervos." Pain disse

"Venha, Dei, vamos ver um filme ou algo do gêmero para você se acalmar" Konan segurou os ombros de Deidara, em uma tentativa de levá-lo de volta ao quarto

"NÃO! EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ DESCOBRIR QUEM FOI O MERDA QUE ME FEZ ISSO!!" ele apontou para o próprio busto, seu rosto quase vermelho de raiva.

"Kisame e Itachi podem voltar para seus quartos, sei isso não é do agrado de vocês." 

Sussurrando, os dois se retiraram

"uh, Itachi-san, por que todos agiram estranho com Dei?"

"Porque são pervertidos, Kisame. Apenas ignore."


Com o ataque de fúria de Deidara, Pain e Konan concluíram que não era o melhor momento para tentar encontrar o culpado, mas nos alertaram que até de noite o ocorrido deveria ser explicado, se não todos nós sofreriamos as consequências.




Notas Finais


boa noite djsnsjs cerebro ta derretendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...