1. Spirit Fanfics >
  2. As transmorfas >
  3. O primeiro encontro com as transmorfas

História As transmorfas - O primeiro encontro com as transmorfas


Escrita por: NashiDragneel14

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fanfic. Essa ideia me venho em um sonho, já faz eu acho... 2 meses que tive essa ideia, e finalmente a publiquei.

Espeto que tenham gostado do desenho delas como raposas😊.

Capítulo 1 - O primeiro encontro com as transmorfas


Fanfic / Fanfiction As transmorfas - O primeiro encontro com as transmorfas

Natsu pov.

Prazer me chamo Natsu Dragneel, tenho 17 anos, eu tenho cabelos rosas naturais e sou lider do time de basquete do colégio Fairy Tail, e por falar em colégio ele comeca na próximo semana, enquanto isso, estou na casa de férias do meu amigo Jellal. Eu, ele, Gajeel e Gray somos melhores amigos desde o primário. E, infelizmente, hoje é nosso ultimo dia aqui na casa do Jellal, então ele decidiu irmos caminhar um pouco. Vou falar um pouco deles:

Gray Fullberster, tem 17 anos tambem, cabelos azuis super escuros quase preto, é vice-lider do meu time de basquete e é bem forte. Nós vivemos brigando por coisas bobas, mas esse é nosso jeito de demostrar como nos amamos, não pense errado ok? Gray adora jogar Basquete e odeia estudar, principalmente matemática. Ah, e ele tem uma mania estranha de tirar as roupas sem perceber.

Gajeel Radfox, tem 17 anos, cabelos pretos longos, faz parte do meu time de basquete e do clube de luta do colégio e ele é cheio de Piercing pela cara. E mesmo ele tendo essa cara de durão ele é super jente boa, o povo que julga o livro pela capa. Gajeel adora guitarras e sonha em ser guitarrista.

E por último Jellal Fernands, ele tem 18 anos, cabelos azuis ele também tem uma marca vermelha esquisita no olho direito dele, Jellal também participa do meu time de basquete e ele é o líder do conselho escolar. Jellal adora as coisas organizadas e esta sendo nosso responsável essas férias por ser o mais velho de nós.


~Essa manhã~

Estavamos realmente caminhando pela floresta, por chantagem do Jellal.


Natsu: com oque o Jellal chantageou vocês? – sussurrei pra que somente Gajeel e Gray ouvisse.

Gajeel: Ele me disse que me daria uma guitarra novinha em folha e novos aparelhos de música!! – me respondeu com os olhos brilhando

Gray: Ele disse que ia me dar um skate com uma imagem de estacas de gelo em baixo e com rodas brilhantes!! – ele me respondeu do mesmo jeito que Gajeel.

Os dois: e você?! – perguntaram juntos enquanto me olhavam

Natsu: bom... jellal me falou que iria me dar a bola de basquete altogarafada pelo próprio Michael Jordan!! – Falei do mesmo jeito que os outros, realmente Jellal sabe como chantageá uma pessoa.

Mas... Qual  o motivo verdadeiro dessa caminhada?

Natsu: Jellal! – o chamei e o mesmo parou de andar e se virou pra trás me encarando – qual o verdadeiro motivo dessa caminhada?

Jellal: ...– ele hesitou e suspirou, mas logo começou a falar – os Transmorfos!

Todos: TRANSMORFOS?! – falamos em uníssono, enquanto olhavamos para ele incrédulos

Ficamos 2 minutos encarando Jellal incrédulos, ate que Gajeel começou a caminhar

Gajeel: hum, contato que eu ganhe minha guitarra e meus aparelhos pra mim esta de boa.

Gray: mas Jellal.. porque você está atrás desses seres que não existe? – Gray perguntou enquanto voltamos a caminhar com Jellal e Gajeel

Jellal: ele existem sim, uma vez quando eu tinha 7 anos, eu e meu avô estavamos caminhando e eu vi um ratinho vermelho num arbusto, eu parei e encarei o rato, logo pus minha cara no arbusto e vi o rato virar uma linda garota de cabelos scarlats. Eu fiquei meio assustado e corri ate meu avô, quando eu contei tude, ele me disse que era uma transmorfa. E desde em tão, toda vez que venho pra cá eu tento acha-la

Gray: owww, ele ta atrás da alma gêmea – falou com aqueles olhos de boneca e voz de garota – hahahaha cara, isso deve ter sido só sua imaginação hahahaha

enquanto eu e Gray riamos de Jellal, Gajeel que estava andando na nossa frente, parou do nada.

Gajeel: azul? – Ele perguntou, então eu e Gray paramos de rir e todos nós olhamos para Gajeel.

Natsu: Azul?! – perguntei, e vi Gajeel apontando para uma raposa Azul-clara. AZUL?!

Todos: UMA RAPOSA AZUL?! – nós gritamos juntos, mas foi um erro, sabe porque? Somos idiotas e a raposa saiu correndo.

Nos corremos o mais rápido que podiamos perseguindo a raposa ate que entramos em uma parte da floresta e vimos mais três raposas, uma azul escura, ima amarela e uma vermelha. Então nós escondemos em um arbusto para a raposa pensar que nos despistou.


???: Erza-chan, Lu-chan, Juvia-chan. – a raposa falou, normal, sqn. Ela foi ate as outras três e logo virou uma humana, eu e os garotos ficamos de boca aberta.

Erza: algum problema Levy? – a raposa vermelha perguntou e logo virou uma humana e as outras duas também.

Levy: eu vi...h-humanos... – logo a azulada desmaio e as outras duas também, somente a ruiva permaneceu de pé, mas estava bem fraca e todas estavam machucas.

Eu e meus amigos corremos ate elas mas a ruiva rosnou pra nos e virou um leão scarlate.

Jellal: calma, calma. Não vamos machucar vocês, nos podemos ajudar suas amigas – ele falou tentando acalma-la enquanto se aproximava. – ta tudo bem, ok?

Erza: ok, onegai a ajudem. – ela falou virando uma humana e se ajoelhamdo para Jellal.

Eu peguei a loira, Gajeel pegou a azulada baixinha e Gray pegou a azulada maior e as carregamos no estilo noiva, enquanto Jellal fez o memso com a Ruiva, e entao voltamos para a casa do Jellal.


Espero que tenham gostado, e espero que tenham gostado da capa, eu que desenhei e editei.

Ate a próxima


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...