1. Spirit Fanfics >
  2. As três bruxas demais >
  3. A guerra

História As três bruxas demais - A guerra


Escrita por: NykaWolfs , Lincely e scorbus_drarry

Notas do Autor


Escrito por scorbus_drarry e por NykaWolfs~

Capítulo 9 - A guerra


Escócia, Hogwarts - 2014


Yellena POV on

Depois de chegar ao salão comunal, me apressei para entrar junto de outro membro da minha casa.

Tayrone e Amos estavam sentados no sofá e me cumprimentaram, eu apenas acenei com a cabeça e me dirigi ao dormitório feminino. Tayrone perguntou por que eu estava com tanta pressa, eu apenas disse que estava cansada e praticamente corri para a minha cama.

Fechando as cortinas da cama, tirei minha capa e levantei a manga da minha camisa, arfei aflita ao ver as marcas no meu braço e me joguei na cama segurando o choro. Aquilo foi simplesmente assustador, eu só queria sair correndo e nunca mais ver a cara daquele filho de uma... Quer saber? Vou tomar um banho, pelo menos vou relaxar um pouco.

Yellena POV off

><><><><><><><><><

Nebulus POV on

Depois das aulas da manhã, corri até o salão principal, estou faminta! Me esgueirei entre os alunos e me sentei na mesa da Sonserina. Por que será que todos da mesa me encaravam com uma cara estranha? Tem algo no meu rosto?

Meus pensamentos foram interrompidos quando Rufus, Charlie, Ewan e Ted chegaram a mesa.

— Olha só quem já chegou! — Me virei e sorri ao ver Ewan se sentando ao meu lado. O cumprimento com um abraço e ele sorri em resposta.

— Eu quero um também. — Reclamou Charlie do outro lado da mesa.

— Espera aí. — Me enfiei de baixo da mesa e a abraçando do outro lado.

— Você não podia ter dado a volta? — Perguntou Rufus rindo enquanto também recebia um abraço.

— Nah. Assim é mais prático. — Disse passando por de baixo da mesa novamente, me sentando no lugar onde eu estava.

— E eu? — Disse Ted fazendo um biquinho. Revirei os olhos rindo e também o abraçei, finalmente me sentando para comer.

— Ei, onde a Hufflepuff está? — Perguntou Ewan olhando ao redor a procurando.

— Eu não sei, ela sumiu ontem depois do jantar. — Disse mordendo uma coxa de frango assado — Ela deve estar na mesa da casa dela.

— Sera que aconteceu alguma coisa? — Indagou Charlinha.

— Eu vou ver. — Disse me levantando — Se eu voltar e estiver faltando uma pelinha dessas coxas, eu estuporar cada um de vocês. — Ameaçei antes de andar até a mesa da Corvinal.

Nebulus POV off

><><><><><><><><

Yellena POV on

Eu não conseguia prestar atenção nas primeiras aulas, eu só conseguia pensar no que havia acontecido na noite passada, eu tinha batido na cara de Ezra Killick - mas ele bem que mereceu.

Tive uma aula de Poções e uma de Herbologia. O professor Longbottom nos explicou sobre as mandrágoras, ele explica muito bem.

O horário do almoço chegou e eu não sabia com que cara eu entraria no Salão.

Assim que entrei, avistei Nicole sentada a mesa da Sonserina, como sempre, com Rufus, Ewan, Charlie e Teddy. Me apressei para a mesa da Corvinal e me sentei esperando que eles não me vissem, eu não iria sentar na mesa da Sonserina nunca mais.

— Nossa, você está um pouco pálida. — Disse Victorie, uma garota do terceiro ano e que, na minha opinião e na de muitos outros alunos, era a garota mais bonita na Corvinal, estava explicado porque Teddy gostava dela.

— Não é nada, só estou um pouco cansada. Estudei a manhã inteira. — Disse enquanto pegava um copo que estava a minha frente, dando um grande gole no suco de abóbora.

— Admiro seu esforço. — Ela diz dando um sorriso doce. — Mas não pode exagerar tanto nos estudos, tem que se divertir um pouco.

— Não dá pra se divertir em Hogwarts.

— Ah, mas com certeza dá. — Ela volta a atenção para seu prato e, quando penso que passarei despercebida, Nicole se senta ao meu lado.

— Você está aqui! Estávamos te procurando, não vai sentar com a gente?

— Vocês podem se sentar aqui. — Disse apontando para os lugares vazios ao nosso redor na mesa.

— Mas lá é muito mais legal, venha. — Nicole nem mesmo esperou por uma resposta, ela simplesmente se levantou de uma vez e praticamente me arrastou com ela e eu vou sem protestar, ou ela perceberia que havia algo de errado.

— Encontrei, ela estava fugindo da gente. — Nicole diz assim que nos sentamos na mesa com os outros. Logo ganhamos os olhares dos outros alunos, mas já estavam acostumados com nossa presença ali.

— Eu não estava.

— A Yellena não gosta da Sonserina. - Diz Rufus. — Por isso ela não senta aqui.

— Não é verdade. Eu gosto de vocês e não tenho nada contra a Sonserina, mas sim com alguns alunos. — Digo e automaticamente olho para entrada do Salão, e nesse mesmo momento quem está entrando na companhia de seus guarda costas? Ezra Killick, que não estava com uma cara nada boa.

Ele vinha se aproximando da mesa e eu abaixei a cabeça, talvez ele não me veria. Comecei a comer do prato que estava na minha frente.

— O chapéu seletor só podia estar louco quando colocou uma sangue ruim na nossa casa. — Disse Ezra em voz alta para que todos escutassem. Eu olhei para Charlie, mas ela parecia não ter escutado, ao contrário de Ewan que fuzilava Ezra com o olhar.

— Ele é tão nojento. — Rosnou Teddy.

— Depois  ele diz que quer ser amigo. — Completou Ewan que não desviou seu olhar de Ezra nem um minuto, será que ele estava azarando o Ezra? Eu ajudaria.

Eu não havia percebido que estava encarando muito o garoto, até ele olhar para mim também e senti meu estômago embrulhar, eu estava com tanto nojo dele.

— ESSE IMBECIL! — Saí do meu transe quando ouvi o grito de Charlie e senti a mesa tremer com o seu tapa. — Eu não acredito que vai terminar assim.

Charlie estava olhando para algo abaixo da mesa, foi então que percebi que esse tempo todo ela estava lendo um livro.

— O Ezra não para de te encarar. — Disse Nicole baixinho para que só eu escutasse. Eu olhei pra ele novamente e realmente estava me olhando. Eu procurava, mas não entrei raiva ou algo do tipo no seu olhar, na verdade ele me olhava como se estivesse tentando pedir desculpas. Mas aquele era o Ezra, ele gostava de fingir.

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunta Nicole.

— Nada. — Eu respondo tentando parecer sincera e parece funcionar, pois a garota não volta a me perguntar.

Eu realmente achei que aquele seria apenas mais um almoço normal, eu e Nicole discutindo sobre os exames enquanto Rufus, Teddy e Ewan faziam algo para irritar Charlie como pegar seu livro ou mexer em seus óculos enquanto ela tentava ler, mas não foi. A tranquilidade durou muito pouco tempo, mas o que eu não esperava era que Ezra se levantasse do seu lugar e se sentasse perto de nós.

No momento em Ezra se sentou todos pararam o que estavam fazendo para encara-lo.

— Perdeu alguma coisa, Killick? - Diz Rufus que está ao seu lado. Ele olha para mim, engoli seco.

— Yellena, — ele me chama ignorando todos os outros. — podemos conversar? — Ele diz e então todos param de olhá-lo para olhar para mim.

— Não. - Digo com a voz falha, tentando não tremer. — Eu não confio em você.

— Eu não te culpo por isso, mas gostaria de poder te mostrar que não sou o que vocês pensam. — Todos o encaram novamente.

— Ainda nessa, Ezra? Achei que iria desistir, ninguém aqui vai cair no seu joguinho de "vamos ser amiguinhos". — Diz Charlie imitando a voz de Ezra.

— Yellena, o que é isso no seu braço? — Nicole levantou meu braço e então todos perceberam que ele estava marcado. Maldita hora que levantei a manga da blusa. Péssima hora pra contar.

Não deu tempo para eu pensar em uma desculpa.

— Fui eu, mas eu posso explic-

Ezra não conseguiu terminar a frase quando foi atingido em cheio por um livro.

— Charlie! — Eu digo e me levanto para ver melhor se ele estava bem. Não que eu me importasse de verdade.

— Do que ele ta falando? — Ewan pergunta já se levantando. Ezra consegue se sentar de novo, mas existe um grande roxo em sua bochecha. Eu precisava inventar uma desculpa antes que a Charlie atirasse o sua bolsa inteira nele.

— Eu... eu...

— Eu só queria conversar com ela.

— Você apertou meu braço. — Eu acabo gritando já sem paciência, agora sim eu tremia. Mordendo o lábio numa tentativa de conter o choro. Mal sabia que havia acabado de inaugurar uma guerra.

Eu imaginei que Charlie ou até mesmo Nicole começassem a gritar com ele, mas foi Ewan quem se levantou primeiro e caminhou até Ezra. Ezra também se levantou e encarou Ewan de cima a baixo. Nesse momento eu me encolhi, não queria assistir aquilo.

— Você não quer fazer isso, você não aguentaria. — Diz Ezra voltando a ser o Ezra que eu conheci.

Ewan não respondeu. Foi tudo muito rápido, Ewan segurou Ezra que teve seu rosto atingido por um enorme pedaço de pudim.

O pudim não!

Rufus e Teddy se levantaram quando os amigos de Ezra vieram correndo como se fossem seus empregados. Rufus praticamente se jogou em cima de um garoto que tentava atingir Ewan e os dois caíram no chão em meio a socos. Teddy enfiou a cabeça de um garoto dentro de uma bacia com purê de abóbora.

— Ewan, para! — Eu gritei quando os dois também começaram a se bater.

Teddy não parava de jogar comida nos outros garotos e um deles foi atingido no olho por uma coxa da frango. Rufus praticamente jogou o outro garoto em cima da mesa como se ele não pesasse nada.

Eu só queria que aquilo acabasse e estava me preparando para sair correndo dali, mas um dos garotos tentou atingir Teddy com uma costela, mas o mesmo conseguiu desviar do alvo que atingiu o cabelo de Charlie que até então não havia feito nada além de observar e torcer para Ewan acertar Ezra.

- Agora isso ficou sério. - Eu me levantei e Nicole se levantou ao mesmo tempo.

- Você não vai jogar uma costela na minha amiga e sair ileso! — Gritou Nicole, que agora não parecia nem um pouco boba e inocente. Ela pegou uma baguete e começou a bater em um dos garotos com ela.

Eu atirei uma garrafa de suco de abóbora no garoto, mas não foi uma boa idéia.

Até então os outros alunos apenas assistiam aquela briga, mas um garoto da mesa da grifinoria gritou:

— GUERRA DE COMIDA!

E foi aí que a confusão começou de verdade. Eu nunca havia visto tanta comida voando pelo Salão. Os monitores ficaram loucos, mas eram muitos alunos e eles não conseguiriam parar todos sozinhos.

— Vamos sair daqui. — Disse Charlie segurando o meu braço e o de Nicole nos puxando para a entrada do Salão, mas no momento em que nos viramos demos de cara com a diretora McGonagall. Ela olhava horrorizada para o Salão, mas foi quando ela foi atingida por algo que parecia um pedaço de carne que sua expressão mudou para terrivelmente furiosa.

Todo o salão parou e olharam para a diretora.

— Quem começou isso? — Sua voz quase tremia de nervoso.

Todos dos salão aprontaram imediatamente em nossa direção.

A mulher a nossa frente abaixou o olhar para nos encarar e eu me senti do tamanho de gnomo comparado a fúria no olhar de McGonagall.

— Minha sala... JÁ!

Yellena POV off

><><><><><><><><><

Minerva massageava as têmporas tentando se acalmar enquanto um grupo de dez alunos tentavam falar ao mesmo tempo.

Três alunos da sonserina, que estavam completamente sujos de molho e purê, discutiam com Teddy e Rufus que cheiravam a frango. Ezra que gritava para a diretora, com o cabelo e o rosto sujos com calda de pudim, dizia o tempo todo "Meu pai vai saber disso!". Charlie, Yellena e Nicole tentavam se explicar ao mesmo tempo.

— Silêncio! — Gritou Minerva, agora totalmente irritada, e todos se calaram.

— Me contem o que aconteceu, um de cada vez. — Disse a diretora quando todos já estavam se preparando para voltar a falar.

— Professora, por favor. Ezra ofendeu Charlie a chamando de sangue ruim e depois apareceram machucados nos braços de Yellena e ele mesmo afirmou ter feito isso. - Contou Nicole de uma vez.

— Como é? — Disse a diretora que encarou Ezra e o garoto pareceu ter ficado do tamanho de uma caixa de fósforos.

— Não é como se eu tivesse agredido ela. — Disse o garoto para se defender.

— Claro que não foi. — Disse Ewan em um tom irônico.

— Eu não quero mais saber o que aconteceu. Todos vocês iram tomar detenção, terão que limpar todo o Salão Principal. — Disse a diretora decidida.

— O quê? — Todos disseram ao mesmo tempo.

— Não precisam de nós para limpar, podem resolver isso com magia. E isso é trabalho para elfos domésticos. — Diz Ezra em tom de desprezo.

— E é por isso, senhor Killick, que o senhor irá limpar a mesa da Sonserina. — Disse a diretora encarando Ezra por cima dos óculos. — Sozinho e sem magia.

Ewan segurou uma risada, não ousaria falar nada na frente da McGonagall ou poderia piorar sua situação também.

— Eu mandarei uma coruja para os seus responsáveis hoje. — Ela diz e seu olhar cai sobre Teddy. — Alguém vai ficar muito decepcionado com você, senhor Lupin. E eu sempre te defendi tanto. — A expressão de Teddy mudou e ele abaixou a cabeça, aquilo doeu mais do que qualquer outro sermão que já havia ganhado.

— Agora, podem ir. O senhor Filtch irá figiar enquanto vocês limpam tudo. — Diz McGonagall e todos são dispensados.

— Você está bem? — Pergunta Charlie colocando a mão sobre o ombro de Teddy, todos os outros amigos param para olha-lo, mas ele apenas balança a cabeça e continua andando ignorando o olhar dos amigos.

— De quem a Minerva estava falando? Dos pais dele? — Perguntou Nicole.

— Os pais dele morreram. — Disse Rufus e Nicole ficou estática e se conteve em fazer mais perguntas. — Ela estava se referindo ao padrinho.

Os alunos passaram um bom tempo limitando a Salão, mas não mais do que Ezra que estava limpando a mesa da Sonserina, onde estava mais sujo, sozinho. Os amigos de Ezra tentavam ajuda-lo, mas Filtch os proibia e parecia estar se divertindo muito com isso.

— Tem certeza de que está bem? — Pergunta Ewan para o amigo que trabalha em silêncio e distante. Novamente, Teddy balança a cabeça afirmando. Ewan sabia que não podia fazer muito naquele momento, então apenas acariciou o ombro do amigo e voltou ao trabalho.

Quando finalmente terminaram, todos foram levados para suas salas comunais e mandados para seus dormitórios. Sabiam que no dia seguinte chegariam muitos berradores dos pais furiosos pela bagunça dos filhos.

— Eu estou morto. — Diz Rufus quando ele, Charlie e Ewan finalmente chegamos a sala comunal da sonserina.

— Vou tomar um banho e tirar esse cheiro de carne do meu cabelo. Boa noite. - Charlie se despede dos amigos e se dirige a escada. — A propósito. — Ela para e volta para os amigos. Inesperadamente ela abraça e deposita um beijo na bochecha dos dois. — Vocês merecem depois de hoje. — A garota se dirige a escada novamente, enquanto Rufus e Ewan a encaram subir como duas estátuas.

— Uau. — Diz Rufus

— É... Já vi de tudo nessa vida. — Diz Ewan e os dois sobem juntos para os seus dormitórios.

><><><><><><><><><

Na manhã seguinte todos os alunos foram para o Salão Principal tomar o café da manhã. Charlie e Ewan encontraram Rufus sentado a mesa da Lufa Lufa com Teddy e se juntaram a eles, e mais tarde Nicole e Yellena também se sentaram.

— Acho que essa agora será nossa mesa. — Diz Charlie.

— Com certeza, nunca mais me sento naquela mesa. — Responde Yellena.

Ela não evita em olhar para a mesa da Sonserina e nota que os amigos de Ezra estão lá, mas ele não.

— Sorte de vocês que não tem que dividir o dormitório com ele. — Diz Ewan.

— Sinto muito por você. — Charlie coloca a mão no ombro do amigo fazendo cara de pena.

Yellena olha para a entrada do Salão e nada dele aparecer. Mas foi quando o horário do café estava para acabar que Ezra entrou no salão. Ele estava péssimo e carregava um envelope vermelho meio rasgado na mão que todos identificaram na hora.

— Não é possível! Ezra Killick recebeu um berrador do papai. — Um garoto da grifinoria disse e alguns alunos riram, mas Yellena e os outros não acharam a menor graça.

— Ele não parece bem. — Diz Nicole que tinha um pouco de pena na voz.

Ezra se sentou a mesa com seus amigos e abaixou a cabeça mostrando o envelope para os amigos que o encaravam curioso. O estranho era que ele não estava gritando ou brigando com os outros por estarem o encarando, ele parecia estar realmente aborrecido e chateado. Seja o que o seu pai tenha falado, foi algo muito sério para ele.

As primeiras aulas já estavam para começar, então todos começaram a se retirar do salão e correrem para não chegarem atrasados.

— Qual a primeira aula de vocês? — Pergunta Charlie.

— Transfiguração. — Diz Teddy e revira os olhos.

— História da magia. — Diz Nicole que também tem uma expressão de tédio.

— Rufus, Charlie. — Um garoto alto da sonserina os para e todos param junto.

— Hank. — Cumprimenta Rufus. Os garotos notam que ele não está com uma expressão muito bom. — Aconteceu alguma coisa?

— Sim, aconteceu. — O garoto diz e cruza os braços, parecia extremamente nervoso. — Depois da nossa derrota pra Grifinoria estamos quase em último lugar e precisamos dar um jeito de chegar a final. — Completa o garoto que solta os braços tentando relaxar, mas ainda estava tenso.

— Sabemos disso, Hank. — Responde Charlie.

— Escutem! O pai do Ezra achou que seria suficiente para o filho se ao invés de castiga-lo com algo simples o proibisse de jogar quadribol. - Charlie, Rufus e Ewan ficam tensos. Charlie arregalou os olhos para Rufus que cerrou os punhos na tentativa de controlar um ataque de fúria. — Se não encontrarmos um apanhador a tempo... — O garoto interrompe a própria fala.

— Essa não! — Diz Teddy que observava o olhar de desespero dos amigos.

— Vocês não tem um jogador reserva ou algo do tipo? — Pergunta Yellena.

— Isso não é como futebol. — Responde Ewan de forma calma.

— Se souberem de alguém, me avise rapidamente. Alguns alunos querem o lugar no time, mas não são todos que servem para ser apanhador, então se não acharem alguém bom a tempo teremos que aceitar qualquer um. — Hank os encara com uma expressão triste e se retira.

— Acabou tudo! — Charlie sai apressada do Salão e os amigos a olham preocupados.


Notas Finais


Obrigada por ler~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...