1. Spirit Fanfics >
  2. As três coroas >
  3. Capítulo I

História As três coroas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira história... espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo I


Dia 21/04/2020.

As memórias de 4 anos atrás ainda reina sobre os ventos. Ana Heloísa era a menina nova no colégio, Danillo era o esquisitinho e a Brenda a popular com sua amiga Thayla, quatro pessoas distintas que se uniram em um trabalho em grupo, Brenda se dispões a fazer com os dois alunos anti-sociais. Eles nunca fizeram o trabalho, se empolgaram na conversa que dura até hoje.

— Que sujeira é essa que não sai?! — Resmungou Brenda Dias

Brenda Yasmim Dias, ela com seus cabelos loiros sempre tiveram uma personalidade forte. 

— Mulher deve ser de gordura! Esfrega com mais força — Disse Ana segurando a risada ao ver a amiga suado pra tirar aquela mancha. 

Ana Heloísa é bastante extrovertida com o seu tom de pele negro.

— Gente vai arranhar o chão, por que você não usa água quente? Talvez saia! — falou Dan olhando a brutalidade de Brenda. 

Danillo com seus cabelos ruivos sempre otimista.

— Olá galera — Disse Thayla entrando pela porta de trás do salão 

Thayla Martin é filha da dona de “The Salatoon”, sua família após ganhar na loteria abriu esse grande salão de evento que hoje está em segundo lugar no ranking de melhor salão para planejamento de eventos, Thayla ofereceu aos amigos para trabalhar no estabelecimento, eles aceitaram na hora pensando que seria o auge trabalhar onde podiam ver tanta gente famosa todos os dias, depois de um ano trabalhando eles já não aguentavam lavar o chão, ver cara de gente esnobe, servi comidas refinadas e lavar o chão de novo, e o salário nem compensa para um trabalho tão monótono e cansativo.

— Oi Thayla — Disse Brenda com um sorriso falso escancarado em seu rosto 

Após Thayla enriquecer ela se afastou muito dos três.

— Vocês não sabem quem vai vir ao nosso salão essa noite! — Thayla faz suspense

— Quem? — Ana pergunta fingindo animação 

— A rainha Elizabeth II, ela irá fazer o seu aniversário de 94 anos aqui no The Salatoon — Thayla termina com brilhos nos olhos 

— Legal Thayla — Disse Danillo já dando as costas a ela pra continuar o que estava fazendo 

— Er… Okay, vou ir ao escritório ver minha mãe — Ela sai constrangida.

Sim, para os três, figuras pública é qualquer outra pessoa, The Salatoon tem uma política que é fazer festas pessoais de celebridades sem que a grande mídia saiba. Dentro das quatro paredes os bonecos perfeitos da televisão podem ser eles mesmos. Ana já consolou Angelina Jolie no banheiro após o término com Brad Pitt, Danillo ajudou Harry Styles a vomitar após ter ingerido muito álcool, Brenda pegou no flagra Nick Minaj fazendo... Minaj com dois homens na cozinha.

O que passa na TV é a versão que o mundo quer ver, porém Brenda, Ana e Dan já viram quem a maioria é de verdade. Eles não dão a mínima para a Rainha Elizabeth II e quem virá com ela, eles ligam quantos copos eles vão sujar e se preocupa qual segredo sujo a família real esconde atrás da bela coroa.

--☆--

A tarde vai chegando e o The Salatoon está brilhando, eles entram no vestiário e mudam sua roupa de domésticos para as de garçons, preto e branco, Ana Heloísa logo ver seu colega de trabalho Mikael Ruth.

— Ja te falei que você fica gostosa nessa roupa? — Mikael fala mordendo os lábios

Ana apenas balança a cabeça em concordância, já não era a primeira vez que ela sofre esse tipo de assédio dentro do cargo.

Mikael entra no salão, ao abrir a porta dá para ver que lá já está cheio de gente. — Eu odeio meu emprego — disse Ana Heloísa

— Porque você não vai a polícia pra botar esse safado no lugar dele? — questionou Brenda irritada

— Eu não quero causar tumulto, eu preciso desta grana! Melhor ficar quieta — Disse Ana guardado o seu outro uniforme no armário.

— Gente se acalmem um dia a gente vai ser recompensado todo esse esforço — Citou Danillo

— Começou com o papinho de que “tudo vai ficar bem” — Brenda revira os olhos — Nada vai ficar bem, a vida é assim, aceita logo de uma vez pra não ficar sofrendo com falsas expectativas. Dan fecha a cara para Brenda é sai do vestiário.

— Mulher não seja tão péssima assim — Disse Ana Heloísa tocando no ombro de Brenda

— Acordar o menino pra realidade? Isso não é um conto de fadas, Heloísa! Nenhum príncipe encantado vai vir te salvar da maldade do mundo, aceita que dói menos — Brenda dá de ombros para Ana tirar sua mão de lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...