História As três formas de amar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Lobos, Romance, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 20
Palavras 1.747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii meus pudinzinhos づ ̄ ³ ̄)づ
Eu estava morrendo de saudades de vocês, porém houve muitos problemas em minha vida pessoal e infelizmente tive que me afastar por um tempo.
( ´_ゝ`)... primeiramente que por esses problemas tive que acabar minha antiga fanfic para ela não ficar parada no tempo, por isso o final não ficou agradável (tanto pra mim quanto pra vocês.. :/ )então assim que houver um tempinho eu faço uma modificação no mesmo.
Queria pedir desculpas pelo meu sumiço mas ando um pouquinho ocupada então não prometerei postar todo dia, mas farei meu melhor para que os capítulos dessa nova fanfic fiquem bons!!
Eu espero de coração que vocês me desculpem! Nesse tempo que sumi dei uma melhorada na escrita e espero que esteja ao gosto de vocês!

Espero que gostem !!

Capítulo 1 - A flor perdida


A flor perdida.

..Há centenas de anos atrás, onde todos os tipos de monstros viviam em harmonia, surgiu boatos de uma roseira mágica em meio a floresta assombrada que tinha o poder da imortalidade, um poder que apenas os vampiros possuíam...e todo monstro que entrava na floresta em busca de poder não saia vivo.. esses boatos chegaram a Madara Uchiha, líder do clã Uchiha, o mais forte dentre os vampiros. Madara não gostou nada de saber que um poder tão grande possuído apenas pelo sangue legítimo e puro de um vampiro, estava justo na divisa do território de seus aliados , os lobos, que também tinham um interesse incontrolável pela imortalidade. Temendo a traição de Hashirama Senju, Alfa dos lobos, Madara iniciou uma guerra que durou anos e por fim obteve sucesso matando seu melhor amigo... Madara insatisfeito com a vitória foi em busca da roseira...e como todos os outros...nunca mais retornou.

Os Uchiha entraram em um caos que se estendeu por longos anos, onde a paz prevaleceu-se quando o irmão mais novo de Madara, Fugaku Uchiha, assumiu o posto de líder, e os lobos tinham Minato Namikaze como Alfa.

A paz continuaria ...desde que qualquer lobo ou vampiro nao cruzasse a fronteira.

Dentro da floresta ...na divisa, onde a roseira nascera, o guardião das flores, cujo as protegia de qualquer um que se aproximasse da roseira, Gaara do deserto, terminava de fazer uma barreira para proteger a roseira.

_terei que sacrificar uma de vocês , a barreira está se rompendo.- aproximou-se da roseira e tirou um botão roxo ainda esverdeado por ser novo, que brilhou intensamente...pousou sobre o chão e cobriu com sua areia recitando a profecia.

Rapidamente um círculo enorme se formou em volta da roseira.

_Pronto...estão protegidas agora.-Gaara não percebeu mas faltava um botão...justo o que ele mais admirava . O botão amarelo apelidado por Ino , apelido escolhido pelo próprio Gaara que dava nomes aos botões.

Quando percebeu, sabia que ninguém o havia roubado e sim o próprio botão que se perdeu no submundo onde havia lutado com Madara, sabia que era perigoso, mas não deixaria que sua doce flor Ino ficasse la, se Madara coloca-se as mãos naquele poder, transformaria o mundo em um inferno.

Gaara deixou que a barreira roxa cuida-se dos botões que só iriam desabrochar depois de centenas de anos, assim daria tempo de buscar Ino de volta... porém o que Gaara não imaginaria, era que sem Ino, os botões desabroxariam muito antes do que ele esperava.


Fronteira Oeste (Mansão Uchiha)

(Itachi pov'on)

Estava olhando a janela de meu quarto, observando a grande lua , minhas presas latejam, quando Sasuke aparece

_itachi...me leva na floresta ?- talvez isso me distraia.

_tudo bem irmãozinho, vou pedir o papai.

Cheguei no escritório da grande mansão antiga em que vivíamos e entrei vendo meu pai olhar a lua.

_pai posso ir na floresta ?

_pode sim Itachi, só tome cuidado, é lua cheia ....

_deixa eu ir também ?-sasuke aparece atrás de mim

_voce não Sasuke ...

_por que pai ?

_deixa ele ir pai ... eu prometo cuidar dele ! -falei

_ok , já sabe da regra né Itachi , em hipótese alguma chegue a perto da fronteira.

_ok

Peguei na mão de meu irmão mais novo , Sasuke,e saímos da varanda ,a floresta não era tão longe , era uma floresta assombrada onde eu adorava ir treinar meus dons de vampiro, minha especialidade era a audição,eu conseguia caçar tudo apenas ouvindo os passos das presas ...ou melhor ...nossos inimigos..os lobisomens! Eu nunca matei um , até porque eu não teria chances.. ainda sou novo, tenho 1100 anos

Eu sou Itachi Uchiha , primogênito do temido Clã Uchiha , o clã mais forte dos vampiros! Esse mané que corre ao meu lado é Sasuke Baka Uchiha , meu irmão mais novo, ele ainda não é transformado por completo como eu, Sasuke era ótimo em velocidade e eu me surpreendia, pois o guri tinha apenas 600 anos.. Se bobear eu ficava para trás, mas como conheço essa floresta melhor que ele ,ele não se atreveria a sair correndo sem rumo , no meio dela há uma divisa de território, esse lado é dos vampiros o outro de lobisomens, mas ninguém se atreve a ficar na divisa, não é tão seguro quanto alguns pensam , há uma lenda onde quem adentra na floresta não volta vivo , desde o sumiço de nosso antigo líder Madara, ninguém nunca mais entrou lá.

No meio do caminho paro com Sasuke em uma árvore para descansarmos..

(Sasuke pov'on)

_Itachi?..- meu irmão mais velho pegou no sono bem numa árvore..droga, não gosto quando ele dorme e deixa a diversão de lado..

Comecei a observar em volta, há tantas árvore...

De repente vejo um movimento numa moita próxima ,iria acordar Itachi mas eu não posso depender dele para tudo !

Vou devagar para perto da moita ... quando um coelho bizarro pula em cima de mim

Ele era azul com cinco olhos totalmente pretos , orelhas enormes e tinha dendes afiados ...

Eu nunca vi algo assim

Ele até que era mansinho ... até me dar uma mordida no dedo !

Segurei o grito com todas as minhas forças para não acordar Itachi que se mantinha dormindo

_seu filho da mãe - sussurrei baixinho e ele sai pulando do meu colo e se esconde em outro musgo, peguei minha faquinha de bolso e fui atrás dele !

Sai correndo até onde consegui segui-lo, por mais que eu fosse rápido , não conseguia acompanha-lo , e eu corri até quase cair de cansaço, não sabia mais onde Itachi estava nem onde EU estava e justo EU corria atrás de um coelho idiota.

De súbito ele faz uma curva e eu não consegui parar a tempo de bater na árvore.

--

Abro meus olhos devagar recobrando a consciência ... moita ... coelho filho da mãe ... árvore ...olhos azuis ... espera ai ...olhos azuis ?

Mal percebi quando um garoto estava me olhando.

_aaah ! -Gritei mais que depressa me pondo em posição de ataque

O tal garoto era loiro de olhos azuis e me olhava fixamente

Tinha três riscos nas bochechas

Suspeitei ser um lobisomem

_voce...é um lobisomem?

_sou sim , meu nome é Naruto Uzumaki! Eu soube de uma lenda que quem encontrar a roseira ganha lámem grátis então vim aqui ! -Que tagarela,ja ouvi meu pai falar desse clã Uzumaki...era a família alfa dos lobisomens...

_e você?

_meu nome é Sasuke Uchiha...e encontrando a roseira você não ganha lámem, seu baka.

_Atravessei aquela floresta atoa ?droga... espera aí ..Uchiha..-sua feição de repente fica seria-..v-v-voce é um vampiro? -o tal Naruto se espanta e se escora numa árvore -por favor não me mate!

_nao vou te matar !-falei ironizando ... achei engraçado a expressão do loiro

_aah que alívio !

_o coelho ! - -gritei ao ver aquela peste logo atrás de Naruto ! Sai correndo mas Naruto me puxa a tempo

_ pare , é meu coelho de estimação !

Quem em santa consciência tem um demônio desse como bicho de estimação?

Tentei me soltar daquele grude mas Naruto me puxou com tanta força que o impacto da queda foi forte.

Aquele peso estava sobre mim quase me esmagando depois de ter caído ainda rola em cima de mim

Baaah lobisomens !

_Sai de cima de mim!

O empurrei

Tentei analisar onde estava

Droga, agora parece que estamos perdidos

Eu vim por ali...ou lá ... ou quem sabe ali..

_o que está olhando Sasuke ?

_nao me enche -revirei os olhos

_olha aquilo !

_ja não falei pra não me ench... - me viro e percebo uma luz vindo justo atrás de umas árvores

_o que será que é?

Naruto foi caminhando ate la...

_... - fiquei em silêncio e o segui

Atravessamos arbustos e chegamos a uma roseira luminosa dentro de uma barreira roxa

A barreira estava fraca..se quebrando

A roseira era baixinha e tinha folhas extremamente verdes com dois botões de rosa quase se abrindo. Um era rosa e o outro azul claro, cujo Naruto já queria pegar !

_ Naruto não pegue isso !

Dei um tapa na mão dele onde ele segurava uma pedra mas ele não me deu ouvidos e jogou com toda a força na barreira que estava caindo aos pedaços assim a terminando de quebrar.

Naruto pegou o botão azul e o guardou no bolso.

Eu o olhei seriamente e o loiro deu os ombros reclamando

_que é? Vou plantar lá em casa , e se essa história de dar lámem for verdadeira?

Fitei o botão rosa que estava sozinho agora

_leva em bora que nem eu ! Vai que cresce um pé desse !

_...-sinti uma sensação estranha, de que aquele botão precisasse de mim , apenas peguei o botão e guardei no bolso.

Perdido em devaneios mal ouvi Naruto falar

_Como você veio parar aqui?

_am ?...ah..eu ..vim com meu... ah não !-cai na realidade- O Itachi vai me matar !tenho que ir Naruto!-sai correndo

_tchau Sasuke..Espero que nos encontramos outra vez !

Apenas segui em frente

Parei e escutei os sons das árvores ..

Ouvi os passos .... Itachi está... ali !

Comecei a correr o mais rápido que podia e trombei com alguém

_Sasuke onde você estava ? Te procurei em todo lugar mas vc não estava em movimento, isso me preocupou !

_apenas me perdi

_ve se toma cuidado ...baka ! - e bate com dois dedos na minha testa - vamos em bora...é perigoso ficar por aqui....

Preferi não contar sobre Naruto

Itachi tinha um imenso ódio por lobisomens por conta de seu passado..e eu não queria ver Naruto morto...eu havia acabado de fazer um amigo,

~~~

Cheguei em casa pouco antes da meia-noite

Não era seguro ficar lá fora na noite de caçada ...a noite da lua cheia.

Subi para o segundo andar da minha casa e fui direto tomar um banho ..quando retirei minha blusa de frio aquele botão rosa cai, assim, rolando chão a fora.

Tomei meu banho e em seguida o peguei do chão

Eu não estava com a mínima vontade de plantar aquilo.

Apenas coloquei dentro de um copo e guardei em cima do guarda-roupa.

~~~

Fronteira Leste (mansão Uzumaki)

Naruto chega em casa e a primeira coisa que faz é pegar o botão azul que guardou no bolso de sua bermuda marrom.

Sua mãe, Kushina Uzumaki aparece no quarto do loiro soltando fogo pelas ventas, afinal , brincar com a matriarca da família Uzumaki exercia uma certa e elevada coragem .

_ONDE VOCÊ ESTAVA NARUTO?

Rapidamente Naruto joga o botão quarto a fora e disfarça o sorriso de quem havia aprontado.

_apenas fui dar uma volta mamãe.

_NÃO QUERO SABER NARUTO...ESTA DE CASTIGO!

_Taaaaa -fala manhoso descendo com sua mãe para fazer as tarefas do castigo, esquecendo-se do botão que ficou por muito tempo debaixo das tranqueiras do loiro..

~~~

Continua...


Notas Finais


Bom meu amores.. espero de coração que vocês tenham gostado, eu fiz com muito carinho!
E quero muito saber a opinião de vocês!
Fiquem a vontade para críticas, elogios, ideias.. o que quiserem!
Um beijão e Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...