1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria (BTS) >
  3. Quinze

História Euphoria (BTS) - Quinze


Escrita por: Pimpinha_ e Moon_Bea_

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 15 - Quinze


Gabi on.. 

Eu nunca me senti tão nervosa na minha vida. 

Eu simplismente não conseguia ficar reta em cima do skate, mesmo o JungKook falando pra mim relaxar a e arrumar os pés pra não cair, eu não consigo véi.. 

Jk- Gabi desse jeito você não aprender hoje!- disse segurando as minhas mãos fortemente enquanto ria dos meus gritinhos

- Não ri caralho! Por acaso você aprendeu a andar de skate em um dia?- perguntei com a voz tremendo um pouco e deixei escapar mais um gritinho

Jk- Espera.. Você tá vendo esses parafuso ai? Coloca o pé em cima deles. 

Quando coloquei o pé acabei deixando o skate cair de lado e o mesmo explodiu numa risada, enquanto eu senti a minha alma sair do meu corpo. 

Meu Deus! Eu não quero cair na frente dele com esse troço, tenho que manter a minha pose de pic bandida! 

Desci do skate respirando fundo, tentando me recuperar do mini susto. 

Jk- Você já aprendeu uma manobra olha só!- disse ainda rindo da minha cara e eu bufei revirando os olhos

- Eu vou te dar um soco Jungkook!- ameacei e ele riu ainda mais alto- ta com problema garoto?! Ta vendo graça aonde? 

Jk- É engraçado te ver estressadinha..-confessou depois de parar de rir

- Me chama de estressadinha denovo pra vc ver! 

Jk- Vou deixar isso pra depois.. Agora suba de novo no skate- disse calmo sem soltar as minhas mãos

Quebra de tempo.. 

Eu consegui subir no skate do jeito  certo depois de muito tempo, e também descobri que eu prefiro usar o meu pé direito como base. Mas na melhor parte que é de pegar o impulso e andar mesmo de skate, eu cai no chão feio e ralei o meu joelho esquerdo.. Eu chorei muito e Jungkook não sabia nem o que fazer de tão desesperado, mas no final disso tudo, ele me levou pra casa dele e me ajudou com o machucado.. Doeu muito, mas ele é realmente muito cuidadoso. 

Agora estamos dentro do quarto dele vendo um filme, ele disse que queria companhia pra ver " A Viagem de Chihiro " E o filme até que é legal. Comi gimbap pela primeira vez e tomei um suco muito bom que o Taehyung fez, e também tive que escutar um monte de questionamento do Taehyung e as palhaçada dele. Ah e descobri que o Jungkook mora com os meninos, menos o tal do Jin e o Namjoon que não moram com eles.. Bom só vi eles uma vez, então eu não me importei muito. 

Depois de muito tempo sem dizer realmente pra ele, falei que eu precisava voltar pra casa porque já estava de noite e nem percebi. Ele só se conformou quando me ofereceu carona, e eu não sou boba e aceitei.. Mas eu fiquei bem triste porque eu tava gostando muito de ficar com ele. No caminho todo foi em silêncio, mas foi um silêncio confortável.. Agora estamos em frente ao meu prédio ainda em silêncio.. 

Jk- Agora eu sei quem eu vou levar sempre pra ver filmes comigo.. -confessou depois de um tempo e eu ri sem jeito

- E agora eu sei que eu tenho um professor e um enfermeiro particular- falei e ele sorriu 

Jk- Quando eu tinha uns cartoze anos, aprendi a andar de skate. Mas eu caia demais e todo dia aparecia um machucado novo, então acabei aprendendo a cuidar deles com o Jin..- disse coçando a nuca- eu tenho até uma cicatriz daora no meu braço, mas acho que eu vou esconder com uma tatuagem.. O que você acha?- perguntou olhando pra mim 

- Se eu falar vai dar em alguma coisa? -perguntei brincando e ele riu fraco

Jk- Talvez.. 

- Você deveria deixar a cicatriz e fazer a tatuagem no outro braço, eu acho também acho a sua cicatriz daora e a história dele te lembra uma pessoa que parece ser bem especial pra vc.. Então é.. 

Jk- Acho que vou fazer isso, eu nem queria esconder a minha tatuagem mesmo!- disse sorrindo sem parar e acabei rindo da sua feição

- Se eu falasse que era pra esconder a cicatriz, o que você falaria?- perguntei e ele ficou sério

Jk- Te jogaria pra fora do carro torcendo a pra um caminhão passar por cima- disse eu me assustei com a dualidade, mas logo ele explodiu numa risada alta- Eu to brincando, eu nunca desejaria morte pra ninguém- disse entre a risada e eu dei um empurrão nele

- Você é um idiota isso sim!- acusei cruzando os braços, mas eu não reclamei da sua risada.. Até porque é bem gostosinha de ouvir.. 

Jk- Acho que já tá na hora de você ir.. -disse quando a risada morreu e vi um pouco de tristeza em seu rosto

- Está me expulsando?- disse fingindo estar ofendida e ele sorriu 

Jk- Não.. Por mim você dormiria la comigo.. - disse e eu senti o meu coração acelerado e o meu rosto estava quente, virei um pimentão com apenas uma frase- desculpa, não queria te deixar envergonhada.. 

- E-eu não estou envergonhada!- tive dificuldades pra falar e ele começou a rir. logo coloquei a mão no puxador e abri a porta do carro- Enfim, foi legal e tals.. Agora vou embora, tchau!- disse ainda envergonhada e sai do carro fechando a porta, ainda escutando a sua risada

Dei a volta no carro e vi ele abaixando o vidro da janela.

Jk- Até a próxima Gabi!- disse e apenas assenti antes de correr pra dentro do prédio

Gabi off.. 

Bia on.. 

Esse foi o pior dia da minha vida, além de estar se sentindo uma bosta, eu estou com dor nas costas e ainda levei sermão do meu patrão por causa de atraso. Eu nem me atrasei, ele que estava estressado! 

E o meu trabalho é bem simples, eu literalmente fiquei sentada a tarde inteira e não sei o por que das minhas costas estarem doendo.. 

Bufei exauta no meio da rua e acabei ouvindo alguém chorando num beco, eu fui até o beco escuro e vi uma garota com as mãos no rosto, e vi os seus pulsos vermelho com marcas de mãos bem grandes. Assustada eu fui até a garota tentar ajudar ela, talvez um cara abusou dela ou sla.. 

- Ei.. -a chamei calma- aconteceu alguma coisa? 

A garota olhou pra mim e lá estava uma marca enorme em sua bochecha, parecia que alguém a estapeou bem forte ali.

- Você quer ajuda?- fiz outra pergunta e ela negou

_- Você é de L.A school?- perguntou com a voz trêmula

- Sou sim..- respondi um pouco desconfiada

_- Por favor, não fale pra ninguém que você me viu aqui chorando.. 

Depois de uum tempo eu reconheci a garota, era aquela que estava ao lado da Rosé e a Seulgi.. Só não lembro o nome dela, mas eu não entendo o porque ela quer que eu esconda isso.. É eu não sei o que aconteceu mas ta óbvio que alguém bateu nela. 

- Você pelo menos pode me dizer o que aconteceu? Se não for incômodo..-perguntei meio receosa 

_- Eu- ela parou e olhou pra algum canto- o meu namorado estava meio estressado hoje.. - ela disse depois de muito tempo

- Desculpa por ser intrometida, mas esse cara não te ama! 

_- Ele me ama sim! Você não- ela parou denovo e depois limpou o resto das lágrimas sorrateira com as mãos- Eu nem te conheço e por que essa conversa de merda ta durando? Só me esquece e finja que nunca me conheceu!- disparou e saiu andando rapidamente, me deixando aqui não entendendo bulhufas

Depois de um tempo, eu sai confusa do beco e fui direto pra casa ainda pensando na garota. Tinha recebido uma mensagem da Gabi falando que chegou em casa  e ainda mandou um emoji de coração.. Alguma coisa aconteceu.. Não é possível que Gabriela mandou emoji de coração e pra mim ainda! 

Quando entrei no prédio, dei um oi pro recepcionista e entrei no elevador, logo apertando o botãozinho do meu andar. Enquanto o elevador subia, virei pra trás e e levei um susto quando me viu no espelho. 

- Credo! Parece que eu acabei de fugir de uma guerra..- falei vendo cada partezinha do meu rosto e vi que tinha muita caspa no meu cabelo- preciso lavar esse cabelo, por isso que o yoongi estava fugindo de mim.. To parecendo barata de esgoto também! 

Quando a porta do elevador abriu, eu sai dele e fui na direção do meu apartamento, quando abri a porta parecia que eu entrei num universo paralelo. A Gabi estava cozinhando enquanto ria igual uma boboca, e a Luana também não parava de sorrir.. Quer dizer, ela fica sorrindo sempre! Mas a Gabi é.. 

Lu- Oi Bia! Como foi o seu dia?-perguntou quando percebeu a minha presença na sala e fiquei assustada quando a vi se levantando, e pegou nas minhas mãos e começamos a dança "valsa" Do nada

- Já fei que o meu dia ta péssimo, e para!- me soltei- minhas costas está doendo e eu to cansada, não sei por que mas to!- fui até o sofá e me joguei nele

Gabi- Oi Bia.. Hoje por incrível que pareça, a gente não vai comer miojo!

- Por que estão tão felizes?- perguntei bocejando

O meu dia foi péssimo, mas pelo menos as minhas primas estão felizes.. Então eu fico feliz por elas estarem se divertindo aqui em Los Angeles.. Me sinto uma velha falando! 

Lu- O Hobi é incrível! Ele é tão fofo e ah nossa... Ele é incrível!-disse sorrindo e eu ri da sua cara de apaixonada

Gabi- O Jungkook é incrível..- disse e eu quase deixei os meus olhos caírem de tanto que arregalei 

- Jungkook?!- quase gritei

Lu- o fofinho?!- gritou surpresa

A Gabi nos olhou confusa, mas não deixava de sorrir.. 

- Vocês duas tão com cara de que transaram até a peka arder.. Vocês transaram não foi?- perguntei desconfiada e agora é a vez da Gabi me olhar com os olhos arregalados

Lu- Nem tudo se resume a sexo Bia.. Eu to feliz, porque o Hobi é romântico e fofo! 

Gabi- E-e eu não transei com o jungkook! Isso nem faz sentido Bia!- voltou a olhar pra panela

- Okay.. Sinto muito Lu mas eu não quero saber do seu encontro com o "Hobi"! Gabi fala ai, o que aconteceu entre você e o Jungkook?

Lu- É.. Parece que a sua tarde foi mais legal.. -ouvi um pouco de chateação na sua voz mas eu não liguei

Eu literalmente não estou interessada no encontro dela! Eu não posso fazer nada oxi. A Gabi finalmente saiu com um cara depois do Tyler, e eu quero saber o que aconteceu. 

A Gabi me falou tudo da sua tarde com o Jungkook e eu fique de boca aberta e super empolgada com as coisas que ela falava, e a Lu também surtou muito

Lu- AIIII Vocês são tão fofos! Shippo demais! -disse empolgada batendo palminhas 

- Você fala fala fala mas no final fica de piriri com o jungkook!

Gabi- Eu não estou de "piriri" Com jungkook, e também não tem essa de shippar! Eu e ele só somos amigos.- disse deixando bem claro, mas não pra mim

- E se ele namorar com a Billie? Você não veria problema nisso não é? Apoiaria de boas.. -perguntei provocando-a um pouco mas ela não me respondeu

Lu- Ai fudeu a perereca..

- É.. Foi como eu pensei... Isso vai dar cu! -me levantei do sofá me espreguiçando

Gabi- Eu apoiaria! Até porque a gente só virou amigos hoje, não vejo nada demais ele ficar com a Billie.. Eles até se combinam não é?- disparou parecendo um pouco nervosa e a Lu começou a rir

- É.. Sim... Você fica meio esquisita quando um macho meche com você!- disse saindo do cômodo e indo para o meu quarto, quando entrei eu fechei a porta me jogando na cama

Eu não sabia se eu dormia, comia ou falar pras minhas primas sobre a garota que vi no beco.. Bom, como eu não sei de nada eu vou ficar calada na minha.. Espero que aquela menina esteja bem, e também espero que as minhas costas se curam antes da avaliação pra entrar no bagulho das animadoras de torcida.. 

Bia off.. 

Lu on.. 

Depois que a Gabi terminou de fazer comida, eu chamei a Bia que já estava quase caindo no sono e comemos o jantar da Gabi, e estava uma delícia! Quero que o jungkook chame mais essa garota pra sair, porque ela vira outra pessoa quando falamos dele. Depois que jantamos, eu lavei a louça enquanto a Bia tomava banho, a Gabi ficou comigo sentada da mesa e fez questão de ouvir o encontro que tive com o Hobi.. Já a Bia realmente cagou, não que eu ligue.. Mas eu estava muito ansiosa pra falar sobre isso com elas. 

Quando a Billie saiu do banheiro, a gente foi dormir.. Quer dizer, eu ia dormir mas o meu ponto fraco me mandou uma mensagem de boa noite e fiquei lendo ela por sei lá quantas horas até cair no sono.

Quebra de tempo.. 

Acordei com o meu despertador que estava marcando seis horas da manhã, eu desliguei ele e bocejei antes de sentar na cama e ficar olhando pro nada.. Até que vi a minha gatinha tentando subir na minha cama e eu ri fraco quando ela foi andar até o meu colo e caiu pro lado.. 

- Bom dia pequena.. - falei um porco rouca e a peguei no colo, e começei a acariciá-la.. Logo depois a Gabi abriu a porta do meu quarto ainda com os olhos fechados

Gabi- Bom dia Lu... Você pode me emprestar a sua saia hoje? -perguntou com a voz morrendo aos poucos e eu ri 

- Cuidado pra não acabar dormindo no chão!- avisei e logo elas coçou os olhos bocejando- Claro que pode! Tudo bem com o machucado?- perguntei olhando pro curativo no seu joelho

Gabi- Sim.. Ta tudo bem com ele, mas acho que vou trocar o curativo.. -disse ainda sonolenta olhando pro seu joelho

- a Bia já acordou?- perguntei olhando pra Liz que já estava começando mais uma hora de sono.. Ou mais.. 

Gabi- Não.. Vou acordar ela as seis e meia, e dani- se se ela reclamar que está atrasada! -disse já se livrando da sua preguiça e saiu da porta do meu quarto- vem comer!- ouvir ela dizer e eu deixar a Liz dormindo no meu travesseiro, e sai da minha cama me espreguiçando.. E dançei um pouco pra me livrar da preguiça, se não eu vou voltar pra minhas cobertas. 

Depois de comer e fazer as minhas higienes, eu coloquei uma roupa mais colorida porque hoje eu estou feliz.. São seis e vinte da manhã, é quarta feira e eu estou feliz. Tanto que eu quero sair dançando e cantando pela rua, mas eu não sou louca de fazer isso. 

A Bia finalmente acordou, mas parece que levou um soco na cara porque ela estava muito inchada e com cara de quem perdeu um familiar, perguntei se ela estava bem e quase levei um soco na cara.. Hoje a Bia trocou de alma com a Gabi. 

Quebra de tempo..

Já estávamos todas prontas e saímos de casa, a Billie disse que iria faltar porque estava doente. Ainda bem que já estou me acostumando com a escola e eu não preciso muito da sua ajuda pra saber aonde ficar os lugares, mas era estranho ir pra escola sem ela.. 

No caminho a gente não falou muita coisa, e a Bia não acordou bem hoje e ela está usando um moletom enorme e usando um óculos preto.. 

- Parece que estou andando com uma traficante..- brinquei e logo ela me mostrou a língua

Bia- Eu estou exausta e com o ego ferido, então eu coloquei uma roupa que está combinando com o meu humor.. -disse colocando o capuz do moletom 

Gabi- O dia está lindo e o Sol vai sair daqui a pouco, vai morrer de calor ai dentro!- disse tentando tirar o capuz da Bia, mas a mesma não deixava

Bia- Deixa eu morrer então, eu sou uma inútil mesmo!- disse arrumando o seu capuz novamente e eu a olhei com tédio

- Vai começar? O que aconteceu pra você estar assim? 

Bia- Ah.. Eu realmente não to afim de falar das minhas desgraças, mas eu quero muito que vocês me deixem em paz e calem a boca!- disse irritada e eu revirei os olhos

No resto do caminho, nós fomos em silêncio.. Mas o clima estava esquisito por causa da Bia, então quando chegamos na escola, ela saiu andando e nem falou com os meninos.. 

Tae- Nossa que desaforo.. -disse olhando pra direção que a Bia saiu andando

Mark- Essa menina só se fode não é.- afirmou mas logo depois olhou pra mim e pra Gabi sorrindo- Gente, vocês estão livre no fim de semana? 

- Eu não sei.. Talvez eu vou sair com alguém aí.. -disse pensando no Hobi e o Mark parece que pegou a charada

Mark- Ai menina então está evoluindo não é?! -me empurrou de leve e eu ri sem graça

- É eu acho que sim.. 

Gabi- Eu to livre, sempre estou livre.. -disse com a voz morrendo aos poucos e o Tae começou a rir

Tae- Pode contar comigo se quiser sair, eu também estou sempre livre!-disse mostrando o seu sorriso quase em formato de coração

Mark- É amiga, sai com ele porque ele toda hora fica querendo sair comigo!- reclamou revirando os olhos

Tae- Você nunca sai comigo e quando quer eu não posso ir!- rebateu

Mark- Mas você também me chama num horários que dão preguiça! 

Tae- Só se for preguiça pra sair comigo, agora se qualquer um te chamar pra sair em qualquer horário, você aceita!- disse fingindo estar chorando, e eu e a Gabi começamos a rir

- Eu amo um casal.. -disse quase num sussurro

Gabi- Vocês estão juntos graças a Deus? Estão tendo até dr.. 

Mark- Eu e Taehyung juntos?! -perguntou logo tocindo em seguida

Tae- Ué qual o problema?- perguntou realmente confuso

Gabi- É Mark.. Qual o problema?- reforçou a pergunta cruzando os braços

Mark- T-tae a gente não tem nada a ver, eu só quero ser o seu amigo mesmo!- disse com as bochechas coradas

Tae- Mas a gente ta se beijando quase toda hora!

Mark- são apenas beijos Taehyung!- disse e o Tae logo murchou chateado

Tae- Achei que realmente tinha algo acontecendo.. - falou quase num sussurro 

Mark- Você está fingindo não é? Você devia ser ator sabia- disse e vi a Gabi batendo a mão na testa

Tae- É.. Eu só estou fingindo Mark- disse irritado e saiu andando batendo os pés

- Ai Mark! Por que você fez isso?- perguntei um pouco irritada

Mark- Por que? Ué gente, isso acontece toda hora! Ele não está comovido realmente com isso.. 

Gabi- Mark você é trouxa ou o que? O menino é louco por você e você fica se fazendo de cu doce?! E se você não quer nada com ele realmente, para de iludir ele!

Mark- Mas eu- o sinal tocou o interrompendo e a Gabi segurou a minha mão logo me puxando pra dentro da escola, e me levando direto pra sala

Lu off.. 















Notas Finais


Sigam os nossos perfis: @Pimpinha_ @nanalu_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...