1. Spirit Fanfics >
  2. .as três vezes que Lucas beijou Canella. - Inutella. >
  3. .último - Jardim cheio de pirralhos.

História .as três vezes que Lucas beijou Canella. - Inutella. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - .último - Jardim cheio de pirralhos.


Matheus sempre quis ter quatro filhos, e sempre contava isso para o seu marido. Que agora tinha uma história para contar, e muitos contos de arrepiar para seus queridos filhos, era tão caloroso ouvir as palavras que Canella sempre dizia para ele, tão bom pensar que agora tinham tudo. Uma cadeira de balanço, quatro filhos correndo pelo jardim cheio de flores e uma cantoria maravilhosa dos pássaros. 

Ainda mais, ao lado do príncipe que lutou contra tudo para montar o paraíso que ele sempre desejara. Amava observar eles brincando, relembrando de quando era criança e nunca acreditara no amor, mais quando ele descobriu que poderia ter tudo isso, o amor passou de algo que o mesmo sempre desejara. 

Ao lado de seu amante, o batimento do seu coração era constante. Ai foi naquele momento que os olhos de Matheus entrelaçaram no de Lucas, eles observaram um ao outro levemente corados, dando um leve selo. 

"Nós conseguimos Matheus, finalmente tivemos o que tanto queria. - O mesmo sorriu observando o arredor da vida que haviam montado. 

é foi naquela última vez, que Matheus percebeu que conquistara o seu paraíso pessoal, e as vezes que beijou Lucas ficara marcado pelo resto da sua vida. 


Notas Finais


FIcou uma bosta, mais valeu a tentativa.
boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...