História As Trevas do Multiverso... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Sans, W. D. Gaster
Tags Blue!sans, Cross!sans, Dream!sans, Dust!sans, Error!sans, Fresh!sans, Ink!sans, Killer!sans, Nightmare!sans, Timelinesans
Visualizações 15
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Confronto


Narrador POV

Em OuterTale,um combate envolvendo os Star!Sanses contra os Bad Guys,esta varrendo cada canto daquela AU,não estava sobrando pedra sobre pedra.

Entre esses confrontos estava Ink lutando contra Cross,o combate estava acirrado,Ink com seu pincel e Cross com sua X-Knife. Mas o confronto terminou com Ink acertando Cross com tinta,que acertou tanto os braços quantos as pernas e em um estalar de dedos Ink transforma a tinta em Cross em correntes para contê-lo por um tempo...

Cross!Sans: Seu desgraçado! Me solta -Gritava com raiva presente em seus olhos e sua voz.

Ink!Sans: Lamento C,mas você vai ficar ai até isso acabar - Ink responde com calma e uma seriedade,e Cross responde grunhindo.

Mas Ink nota a presença de Dream estava cedendo a de Nightmare,ao olhar pra onde seu amigo se encontrava,ele estava em volto por uma esfera de sentimentos positivos que em breve seria rompida por Nightmare que atacava utilizando seus tentáculos.

Ink!Sans: Dream aguenta ai! - Gritou o Guardião das AU's.

Mas ao seu primeiro movimento,para alcançar o Protetor dos Sentimentos Positivos,Ink é impedido por um osso que veio em sua direção,O Guardião se esquiva no ultimo momento,ao olhar para o lado oposto de onde osso colidiu com o chão se depara com Dust!Sans,um Sans que sofreu com incontáveis "Rotas Genocidas",que com o passar das rotas,começou a ganhar DETERMINAÇÃO,assim ele perdeu sua PACIÊNCIA e JUSTIÇA que era representado em seu olho esquerdo quando ativava seus poderes,agora possuindo DETERMINAÇÃO e INTEGRIDADE,assim matava todos os monstros do Underground a cada Timeline,inclusive seu irmão Papyrus.O mesmo segurava o Timeline!Sans em suas mãos.

Dust!Sans: Onde pensa que vai? - Falava jogando o corpo de Timeline no chão nocauteado.

Ink!Sans: Não tenho tempo para você Dust,agora suma antes que as coisas piorem para você. -Disse entrando em posição de combate.

Dust!Sans: NÃO ME FAÇA RI~ -O. mesmo arregala os olhos,surpreendendo o Pintor.

???: Quem disss que terminamos idiota! -Uma voz que Ink conhecia,se revela Timeline muito ferido,quando o Corpo de Dust caia no chão com 3 ossos dois acertaram suas costelas e o outro acertou a sua espinha.

Ink!Sans: Que bom que esta bem Time,mas é melhor você voltar pra "DoodleSphere" ou para InkTale,para se recuperar. - Diz o Pintor pedindo para o Tineline recuar.

Tineline!Sans: Ok Ink,mas primeiro vou passar em DustTale para jogar o "LIXO" fora. -Falava com um Sorriso no rosto.

Ink!Sans: Heheh!Você quem sabe. - Respondia em quanto Timeline sumia junto com o corpo inconciente de Dust.

Uma explosão ocorre revelando a luta entre Blue e Fresh contra Horror e Killer

Horror um Sans pós "Rota Neutra" que depois que Frisk deixou o Underground,os monstros começaram a enlouquecer,matando uns aos outros para ter comida.

Killer é um caso bem parecido com o de Dust,somente muda que ele teve sua alma deformada pela DETERMINAÇÃO,a cada Timeline de seu universo,ele acabava perdendo suas emoções pois sua vida se resumia em um dia que seria o mesmo pela eternidade,até que no final de uma "Rota Genocida",Chara/Frisk oferece uma proposta pedindo que ele ajudasse no genocidio,para que o jogo se tornasse mais divertido,e também pelo fato de ele não ser mais o mesmo,a primeiro ele nega,mas acabou cedendo assim a cada Reset,ele ia matando todos junto com Chara.

Parecia que o combate eatava a favor de Blue e Fresh ,ja que Horror e Killer ja precisavam se apoiar.

Mas...

Nightmare!Sans: SEUS IMPRESTÁVEIS,NÃO CONSEGUEM FAZER NADA!!! - O Sans negro,que com esse surto de raiva rompeu o escudo de Dream acertando o mesmo de raspão.

Porém na hora que Nightmare finalizaria seu irmãi,Ink se intromete levando Dream pra longe.

Ink!Sans: BLUE,FRESH ACABEM COM ESSES DOIS,NIGHTMARE É O VERDADEIRO PERIGO!! -Gritou o artista chamando seus companheiros.

Blue: Certo!Pode deixar com Magnífico Sans. - Disse com estrelas em seus olhos.

Fresh!Sans: Você que manda Brosky. - Disse com seus óculos formando a palavra YE-AH.

Os dois invocam ossos azuis em volta de Horror e Killer,se eles se movessem irião tomar dano,e como os dois estavam no limite,serião obrigados a se render.

Nightmare!Sans: Seus inuteis,eu deveria ter deixado vocês apodrecerem no seus mundos. -Falava invocando portais em baixo de Horror,Killer e Cross,os enviando para alguma AU.

Dream se aproximou de seu grupo.

Ink!Sans: Carreguem seus Blasters!

Assim os quatros mirava seus Gaster Blasters para Nightmare.

Nightmare!Sans: Heh,não são os unicos com truques. -Disse com um sorriso psicótico, ao poucos seus tentáculos se alonagarão e começaram a se deformar nas pontar,e ao poucos começaram a ganhar forma.Eram Blaster!

Como Nightmare só podia invocar quatro tentáculos,agora possui quatro Blaster ligados ao seu "Corpo".

Todos,exceto Fresh se impressionarão com isso.

Ink!Sans: DISPARAR!!! -Gritou pedindo ao seus companheiros para que liberassem a energia que os Blasters acumularam

Nightmare!Sans: DESAPARESSÃO!!!! - Gritou liberando a energia de seus Blasters

A Colisão das energias foi imença a ponto de fazer todo o Quadrante Ebott tremer.

Porém ainda não havia sido deciddo quem era o vencedor, Nightmare ou Ink e seus amigos.

Mas a energia acumulada dos Blasters dos cincos começou a se esvair,tudo que foi visto foi as energia dos cinco se fundindo resultando numa imensa explosão.

Jogando todos para longe.

Continua









Notas Finais


Olá,me desculpa por apenas ter dado a descrição de alguns do Zibilhão e meio de Sans que existem,um abraço a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...