1. Spirit Fanfics >
  2. As Treze Cartas Para Wei Wuxian >
  3. Décimo Primeiro Ano

História As Treze Cartas Para Wei Wuxian - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Olá boa noite!

Desculpa a demora, ontem eu esqueci de postar 😁😁.
Mas sem mais enrolação, aqui está.

Boa leitura 😘

Capítulo 11 - Décimo Primeiro Ano


Fanfic / Fanfiction As Treze Cartas Para Wei Wuxian - Capítulo 11 - Décimo Primeiro Ano


Hanguang-jun estava olhando seu filho mais os outros discípulos comendo e se sentiu orgulhoso do que via. Sizhui estava se tornando um cultivador forte e honroso aos olhos de todos e ninguém podia negar isso.


Mesmo que alguns ainda falasse algo sobre o sangue que corre nas veias dele seja de um clã muito ruim no passado, A-Yuan não herdou nada dos seus antepassados e isso Hanguang-jun não precisou ficar provando o tempo inteiro, seu filho mostra sem nem ele mesmo saber.


No final da tarde a Segunda Jade não se surpreende mais ao ver seu filho e Jingyi dando de comer aos seus amados e fofos coelhos. Quem diria que o tão estimado e famoso Lan Wangji teria um ponto fraco?


Lan Zhan nunca esqueceu quando Wei Ying lhe deu um casal de coelhos, de início ele recusou e tudo mais, só que ao ver como ele ficava fazendo carinho e ao mesmo tempo ameaçava em comer os coelhos a Segunda Jade não aguentou e resolveu ficar com eles para si.


Foi uma aquisição muito fofa e silenciosa que até seu irmão Xichen gosta muito. Os jovens estavam se divertindo com os bichinhos e Lan Zhan pensava que estava educando muito bem A-Yuan, o modo como seu filho era o Wei Ying em quase todos sentidos.


A Segunda Jade entrou no Jingshi e seu filho veio atrás, hoje ambos ia jantar no quarto do mais velho por pedido do filho. Com tudo pronto o jantar estava servido e ambos comendo, mas Wangji sentia que naquele dia seu filho queria perguntar algo e não era só aquele dia.


Tinha dias que essa mesma sensação passava pelo Wangji, mas ele sempre esperava seu filho vim falar ou pergunta algo a ele. Seria embaraçoso o que Sizhui perguntar-se algo relacionado ao seu amor, mas ele faria o máximo de esforço para responder.

(...)

O clã das nuvens foi ao casamento de Jin GuangYao e passando por umas das acomodações do clã Jin, a Segunda Jade teve o vislumbre de ver alguém muito parecidíssimo com Wuxian e por um momento seu coração chegou a parar, seu corpo ficou estático, mas no final Wangji viu que era só um jovem que era considerado louco e um dos filhos bastardos do líder Jin e que ele já viu algumas vezes ao lado do líder da seita Nie. 


Depois do susto Lan Wangji não deu muita importância para esse jovem, apesar do que dizem desse jovem ser louco Hanguang-jun não acredita muito nisso, afinal sua crença em relação ao mundo da cultivação está muito abaixo do que muitos esperam, mas ele continuou vendo o casamento no seu modo.


Outros boatos que Lan Zhan ouviu é que um clã foi brutalmente assassinado e não foi tanta surpresa assim para Hanguang-jun saber que um dos discípulos do clã Jin poderia ser culpado sumiu uns anos também.


Para a Segunda Jade o mundo estava mudado desde que seus olhos viram a forma de ver através dos olhos de Wei e agora depois de sua morte só vem piorando cada dia mais, Wangji só sabia de uma coisa, que se seu amor estivesse vivo eles tentaria resolver tudo isso.


Hanguang-jun sem muita paciência para ladainha de povo chato foi se recolher em seu aposento não antes de ver como seu filho estava e vendo que ele, Jingyi e Jin Ling estavam bem foi fazer o que todos anos faz, tocar inquérito e escrever mais uma carta direcionada ao seu amor.


Meu Wei Ying

Wei Ying, nosso A-Yuan está muito forte e extremamente honroso. Eu acho que o criei bem, apesar de sempre que olho pra ele eu lembro de você. De quando ele agarrou minha perna no meio de uma multidão me chamando de pai, e você apareceu.  

Como eu sinto a sua falta. As vezes eu acho que ele quer me perguntar algo, mas ele nunca pergunta. Confesso que não sei o que responder se ele perguntar sobre Wei Ying, como eu deveria falar sobre você para ele é algo que eu não sei como fazer. 

Eu espero que Wei Ying volte logo, para podermos contar a ele juntos sobre o seu passado, e de como Wei Ying cuidou dele.  Acho que ele ficaria extremamente feliz, ele é um ótimo garoto. 

Wei Ying, tudo continua mudando no mundo da cultivação, alguns anos fomos na seita Jin para o casamento do líder da seita, e encontramos um rapaz que parecia muito com Wei Ying, muitos diziam que ele é louco e irmão do líder da seita,  ele não parecia louco aos meus olhos, porém não dei muito atenção, só vi ele vezes ao lado do líder da seita Nie.

A também boatos de que a alguns anos um clă inteiro foi brutalmente assassinado, e que um dos discípulos do líder Jin era o culpado, esse discípulo sumiu a uns anos também, as coisas estranhas vêm acontecendo nesses anos, Wei Ying.  

Tenho certeza que está aqui, nós iriamos resolver cada uma delas, e eu até iria Wei Ying, mas eu quero te encontrar.


Sem mais o que fazer Hanguang-jun tocou até da a hora de ir dormir.


Eu sempre vou te amar, Minha Alma Gêmea.


Notas Finais


Desculpas coelhinhos se hoje o capítulo foi meio fraquinho, e porque minha mente tá cansada mesmo.

Mas vocês estão preparados para o final? Agora só faltam dois capítulos...
Guenta coração.

Beijos até a próxima ❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...