1. Spirit Fanfics >
  2. As Treze Cartas Para Wei Wuxian >
  3. Décimo Segundo Ano

História As Treze Cartas Para Wei Wuxian - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite coelhinhos! Como estão?

Fiz uma pequena confusão aqui, mas já ajeitei kkkkk é emoção de saber que esse e o penúltimo capítulo e minha mente bugou.

Eu estou feliz e realizada por saber que uma história que tive inspiração através de um vídeo de cartas direcionada ao Wei Ying faria uma história tão bela assim.

Não vou falar muito, porque posso chorar 😢😢, e ainda não é a hora. Enfim, boa leitura 😘.

Capítulo 12 - Décimo Segundo Ano


Fanfic / Fanfiction As Treze Cartas Para Wei Wuxian - Capítulo 12 - Décimo Segundo Ano


- Lan Zhan! Vamos beber juntos?! Hanguang-jun você gosta de coelhos?! Lan Wangji você não gosta de mim? Quem é você ou seu clã para dizer o que eu devo ou não fazer? Lan Wangji, Lan Wangji, não nos vemos a bastante tempo e não é assim que deveria me tratar… Lan Zhan o que eu sou para você? - a Segunda Jade abriu os olhos depois de sonhar mais uma vez com Wei Ying na fase adolescente até quando se tornou Patriarca Yiling.

Os sonhos as vezes se tornava frequente e tinha dias que o próprio Lan tinha suas lembranças ativadas por qualquer coisa, até mesmo estar com seu filho lhe trazia lembranças.

Wangji sentia tanta falta de Wei Ying que às vezes sua saudade era imensurável, tinha dias que era difícil de até abrir os olhos para mais um dia e saber quem ele mais queria não está mais ali com ele.

Com constante treinamento e meditação sua cultivação ficou excelente e se continuasse assim era bem capaz de que a Segunda Jade se tornasse uma divindade. Mas não era bem isso que ele queria, estar ou não com um nível de cultivação alta não era nada o que o coração e desejo de Hanguang-jun quer.

Lan Zhan sentia tanta falta dos momentos que só ele e Wei tiveram, que às vezes Wangji achava que só foi uma mera ilusão, que Wei Wuxian nunca existiu ou se ele esteve vivo ambos nunca se falaram. Era tão surreal está amando alguém que sempre achou que Wangji lhe odiava, que lhe desprezava e no momento que ele mais precisou de alguém ninguém esteve ali do seu lado.

Seus dias e noites, semanas e meses eram para viajar em busca de algo que pudesse dá luz ao seu coração estraçalhado por uma esperança quase nula. As pessoas que viam a segunda jade passar não entendia o que ele tanto procurava, mas sabia que ele estava esperando algo, mas o que? Afinal quem iria entender? Quem amou ou ama tanto alguém que se sente que o ar que respira é como se fosse nada?

Se Hanguang-jun tivesse a oportunidade de ter desejo seu realizado ele com toda certeza pediria para que Wei Ying voltasse. Mas tinha que ser da mesma forma que era antes, como seu lindo e maravilhoso sorriso, com suas provocações sem vergonha, com seu jeito está sempre ao seu lado mesmo quando Lan não o queria por perto.

Alguns lhe julgam por Lan Wangji ter ajudado o Patriarca Yiling no passado, mas para Lan Zhan ele faria tudo de novo sem nenhum arrependimento. Ele faria qualquer coisa agora só para voltar no tempo e ter insistido mais em levar Wei ao recanto das nuvens e ele tocaria até que Ying se sentisse bem.

Hanguang-jun queria seu amado no seu lugar particular, no mais íntimo das suas coisas, do seu quarto, do seu corpo e coração. Ele queria tudo que envolvesse Wuxian, e tudo que estivesse só eles dois, que pudesse ser só eles dois.

Porque Wei não o chama seu nome? Porque ele nunca o responde quando ele chama? Porque ele teve que ir e Wangji ficar? Porque o mundo da cultivação foi tão injusto com ele? Porque ele não consegue deixar de o amar? No final para todas as suas perguntas sempre a mesma resposta, o total e completo silêncio.

Era tão frustrante ninguém o entender, ninguém lhe ajudar… Antes a Segunda Jade amava o silêncio e a paz que tinha, mas agora? Tudo isso é tão desesperador e sem vida, que ele tem que sair em procura dele para não enlouquecer.

Hanguang-jun estava em uma estalagem depois de dias de viagem e como aquele dia era mais um ano da morte do Patriarca Yiling, não lhe restava mais nada do que tocar e escrever para aliviar seu coração e alma daquela dor que parece infinita.


Meu Wei Ying

Wei Ying, doze anos se passaram, tantas coisas se passaram, eu conheci tantos lugares enquanto te procurava, me tornei um grande cultivador também, mas essas coisas nem fazem sentido para mim já que você não está aqui. 

Eu sinto falta do seu sorriso, de quando você me provocava, de quando ocorre em momentos nossos, e juntos. Eu sinto falta de ter, Wei Ying comigo, e às vezes isso é desesperador. 

As pessoas ao meu redor parecem saber que estou te esperando e procurando, alguns ainda me julgam por ter te ajuda no passado, mas Wei Ying, eu faria tudo de novo. 

Eu faria até mais coisas se isso fosse fazer você está aqui comigo, eu faria qualquer coisa, eu te arrastava até o Recanto das Nuvens comigo, e tocaria pra você até que tudo estivesse certo, até que pudéssemos ser só nós dois.  

Nós dois e o nosso A-Yuan…

A noite termina com Wangji pensando em Wei Ying… Eu te amo.


Nesta hora, neste lugar

Desperdícios, erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe, você sabe

...

Que eu te amo

Eu te amei o tempo todo

E eu sinto sua falta

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei uma

Última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria a

Todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir

Porque você sabe, você sabe, você sabe...

Far Way - Nickelback


Notas Finais


Não vou falar muito, pois quero fazer supresas...
Então até o próximo capítulo!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...