1. Spirit Fanfics >
  2. As trigêmeas >
  3. Capítulo 36

História As trigêmeas - Capítulo 36


Escrita por: Letycia12

Capítulo 36 - Capítulo 36


No Castelo


No Castelo estava uma correria, todos os empregados corriam para lá e para cá, todos com uma função. Com o anúncio de noivado de Mayla e de Vicente todos estavam animados, menos os noivos. Mayla estava triste, ela nao queria de jeito nem um casar vom Vicente, ela apenas queria viver e demonstrar seu grande amor por Íris. 


Vicente também não estava feliz, mas até então não sabiam porque ele estava daquele jeito, ele era um homem bastante fechado, nem com a própria irmã ele conversava. 


Vicente On


Não estava nada satisfeito com o casamento com Mayla, evidentemente eu nao gostava dela, e nem ela gostava de mim. Todos me vêem como um homem  frio, sem coração, mas na verdade só existe alguém que de fato ja fez meu coração bater mais forte, mas minha família nos separou. Até então, formei essa armadura em minha volta. Ouço batidas na porta do quarto onde estou, vou até lá e abro a porta. Vejo Mayla parada, ela estava com um olhar quase implorando por algo. 


- O que foi? - Pergunto um tanto grosso


Mayla - Vicente... - Ela fala entre soluços - Posso entrar?


- Pode. - Ela entra e eu fecho a porta.


Mayla - Não podemos casar. 


- Já está tudo decidido. Nossa família já decidiu. - Eu ja estou conformado


Mayla - Você não quer, eu nao quero. - Fala virando de frente pra mim - Nao podem nos forçar.


- Mas temos que aceitar. 


Mayla - Eu gosto de outra pessoa. - Ela fala de um vez


Nao fico surpreso, eu também gosto de outra pessoa. Fico olhando para a cara se Mayla, eu não estava surpreso, mas não sabia o que dizer. 


Mayla - Não vai falar nada? Nao vai me xingar? Não vai me bater? Nao vai contar para os meus pais? Tenha uma reação! - Fala em desespero


- Não irei fazer isso. Até porque eu também gosto de outra pessoa. - Falo de uma vez, não estava aguentando carregar esse peso


Mayla - Estou um pouco aliviada. - Fala se sentando em uma poltrona


Mas no meu caso é bem mais grave do que no dela. Sento do seu lado.


Mayla - Eu amo essa pessoa. 


- Sei bem como é. 


Mayla começa a chorar, nunca soube reagir com pessoas chorando. Pego em sua mão, nessa hora minha mãe entra no quarto, retiro minha mão de cima da de Mayla. 


Emanuela - Desculpe. - Ela sai do quarto


Mayla - Obrigada por me ouvir. - Ela sai do quarto 


Espero que minha mãe não fique pensando besteira.


Íris...


Estava levando o chá da rainha, elas estavam conversando no salão. 


Emanuela - Eles dois estão começando a sentir sentimentos um por o outro.


Miranda - Mas o que realmente você viu? 


Emanuela - Mayla e Vincente  estavam de mãos dadas.


Quase deixo as xícaras caírem.


Miranda - Ia derramando o chá inútil. 


Íris - Perdão senhora.


Miranda - Pode se retirar.


Saio daquela sala, estava com o choro preso, nunca ninguém conseguiu me machucar assim. Estava andando distraída, sinto alguém me puxar, dou de cara com Mayla.


Mayla - Oi namorada - Fala com um sorriso no rosto


Íris - Ainda somos? Não está afim do principezinho?


Mayla - do que está falando?


Íris - A rainha estava falando que estavam de mãos dadas.


Mayla - Ela entendeu tudo errado. Eu estava falando para ele que eu estava apaixonada por outra pessoa. E ele me falou o mesmo.


Íris - Jura? 


Mayla - Claro que sim


Abraço ela, como pode pensar isso dela? 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...