História As Vantagens De Estar No Controle - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Drarry
Visualizações 262
Palavras 1.717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Draco Malfoy sentou-se em sua enorme cama king size enquanto ouvia os passos correndo pela mansão e subindo as escadas, suas novas asas levantadas impressionantemente atrás dele. Depois de um minuto, sua mãe entrou correndo. Quando ela o viu, seus olhos se arregalaram felizes, e ela correu para dar um abraço no filho.

"Oh Draco!" Ela soluçou alegremente, lágrimas escorrendo de seus olhos enquanto sorria. "Olhe para você! Uma veela completa! E um dominante também! Basta olhar para essas asas! Ela segurou o filho com força, sabendo o quão grande de uma ocasião era. Depois de um momento, ela se inclinou para trás, dando ao filho mais espaço para respirar. Draco sorriu com o afeto e se exibiu, mostrando as asas acima mencionadas.

Ele se adequou a ser uma veela, ele poderia dizer. Seu cabelo de ouro branco era suave como seda - mais ainda do que antes - e sua pele era ainda mais acetinada e ele parecia emitir um brilho suave. Seus olhos cinzentos agora estavam vívidos, como prata derretida, e ele era mais alto agora, provavelmente pouco mais de 1,80 m. Mas, sua parte favorita dele desde a transformação, foram as magníficas asas brancas arqueando-se de suas costas. 
Havia outras coisas que tinham acontecido graças à transformação também - sua visão era melhor, e ele podia sentir o novo vínculo com sua companheira - mas essas não seriam visíveis para um estranho.

Narcisa levantou a varinha e, sem palavras, chamou uma pilha de livros. "Draco, como eu mesmo submisso, eu não posso te dar muito no treinamento, mas eu sugiro que você leia isso." Ela disse a ele. Draco assentiu, sorrindo, e Narcissa se levantou e saiu do quarto.

Draco puxou um dos livros e se sentou para ler.

~ oOo ~

Harry ainda estava sentado em sua cama, batendo o pé com impaciência enquanto esperava Ron e Hermione responderem a sua carta. Ele precisava de respostas e precisava delas o mais rápido possível. 
Ele suspirou de alívio quando Hedwig subiu pela janela aberta com uma nota. Harry desamarrou rapidamente, folheando-o. Tudo o que foi dito foi
“Harry-Floo para nossa nova cabana. Nós vamos descobrir o que aconteceu.

Harry correu para o seu Flu e murmurou o nome da casa, certificando-se de falar claramente - ele não estava cometendo esse erro novamente.Em poucos segundos, ele atirou para fora da lareira para encontrar Ron e Hermione sentados no sofá de pijama. Oh. Eram duas da manhã, não foi?

Quando ele se levantou, olhando para eles quase timidamente, Hermione bateu na testa."Claro! Eu já volto Harry! ”Antes de sair correndo para algum lugar, provavelmente para a biblioteca pessoal dela. 
Ron se levantou e foi até Harry. Ele era surpreendentemente intimidante, especialmente considerando que ele era quase um pé mais alto que Harry agora. Algum novo instinto em Harry fez com que ele desse um passo para trás imediatamente quando Ron se aproximou. Ron parou, percebendo isso. "Companheiro ... O que diabos aconteceu com você?" Ron perguntou em descrença. Harry riu sem humor."Honestamente, eu não tenho a menor idéia."

Neste ponto Hermione correu de volta para o quarto, segurando não um, mas três livros."Harry, você é uma veela!" Ela exclamou, ofegante. Harry e Ron compartilharam um olhar confuso. "Sim, mas não veela como ... meninas?" Ron perguntou lentamente. Hermione balançou a cabeça impaciente. 
“Essa é a coisa, em sua espécie de veela comum eles são, mas quando veela e humanos começaram a procriar, uma espécie inteiramente nova foi criada, e eles são completamente diferentes, eles são mais como humanos.” 
Quando Harry ainda parecia confuso, Hermione Suspirou e levantou um dos livros sobre a mesa de café. "Leia isto." Ela disse a eles.

"Veela Ad Amandum

Há um segundo tipo de veela, uma prima da mais conhecida Veela Antiquorum. Estes são chamados Veela Ad Amandum. Este tipo de veela nasce como um humano, e quando o parceiro submisso (ver página 58) se torna 19, ambos veela amadurecem e completam uma transformação em um Veela Ad Amandum totalmente desenvolvido. Depois de concluir a transformação (ver página 45), tanto os dominantes quanto os submissos compartilham alguns traços-chave que os diferenciam do Veela Antiquorem. Uma é que, embora não possam se transformar em formas semelhantes a aves, tanto os dominantes quanto os submissos têm asas, embora sejam diferentes uns dos outros. Outra é que esse tipo de veela pode ser masculino ou feminino, e seu gênero não afeta seu papel como dominante ou submisso. Veela Ad Amandum também predestinou companheiros de vida, um dos quais é o submisso, e um dos quais é dominante.

"Viu?" Hermione disse, triunfante. "Harry deve ser um Veela Ad Amandum!" Harry balançou a cabeça lentamente, processando as palavras do livro e de seu amigo. 
"Então, se eu sou um Veela Ad Amandum, isso significa que em algum lugar eu tenho um companheiro submisso ..." Harry meditou. Não parecia tão ruim. Ele se perguntou vagamente se veela companheiros alinhados com a sexualidade. Não que isso importasse, Harry nunca se importou com sexo desde que houvesse uma conexão.

Mas então Hermione pigarreou, interrompendo sua linha de pensamento, parecendo apologética. "Harry, eu acho que você pode ser uma submissa ..." Ela disse suavemente. 
Harry balbuciou indignado. "Não! Eu não sou o tipo de pessoa que faria o que uma pessoa diz ... e outras coisas ... ” 
Hermione balançou a cabeça impaciente com a negação de Harry. "Harry, você deve estar, tudo está de fora, olhe." Ela folheou o livro, abrindo-o na página 58.

Submissas e Dominantes 
Existem diferenças fundamentais entre Submissives e Dominants, que os ajudam a se encaixar efetivamente como um par. Esses incluem:

Papel 
• D: Para proteger o Submisso 
• S: Para tornar o Dominante feliz 
Instinto 
• D: Luta 
• S: Vôo 
(Nota: Estes instintos aumentam na época de acasalamento (Veja página 104) 
Poderes 
• D: Controle sobre fogo 
S: Controle sobre o vento 
Obrigações 
• D: Proteger o Submisso sempre que estiverem em perigo usando o Bond Line (Veja página 72) 
• S: Para seguir as ordens do Dominante quando o Dominante usa a Voz Alfa (Veja página 73) 
Asas 
• D: Grande, só pode ser escondido com feitiços de ilusão 
• S: menor, retrátil 
Allure 
• D: Semelhante ao Veela Antiquorem, faz as pessoas querer impressioná-los.
• S: Torna as pessoas excessivamente carinhosas ou carinhosas em relação a elas 
Reação ao Cobre 
• D: Drena seu poder e energia 
• S: Machuca-as quando em contato com elas

Ron fez uma careta quando se inclinou sobre o ombro de Harry para lê-lo. "Soa como você, cara." Ron disse em um tom de comiseração. 
Harry bufou em aborrecimento. "Nomeie uma instância onde isso se aplica a mim." Ele desafiou, teimosamente. 
“Bem, além de suas asas menores, mais cedo quando eu pisei em sua direção, você se afastou. Resposta do vôo. ”Ron disse, encolhendo os ombros. 
"Isso é só eu estar no limite da guerra ..." Harry protestou desafiadoramente.

Hermione suspirou para os meninos. "Nós poderíamos sempre tentar testá-lo Harry, poderíamos tentar usar a voz do Alpha em você." Ela sugeriu. “Pode não funcionar, porque Ron e eu somos humanos, mas ainda vale a pena tentar.” Harry considerou por um momento, e eventualmente encolheu os ombros. Ou não funcionaria ou não o afetaria. Ele foi quase positivo. 
“Certo.” Hermione disse, levemente nervosa. "Diz que precisamos falar claramente, e dizer isso, enquanto deixa claro que não é opcional." Ela olhou para Ron em busca de apoio moral, que apenas deu de ombros, sem ajuda. "Ok, hum, aqui vamos nós." Hermione murmurou. "Harry, sente-se."

Nada.

"Harry, sente-se."

Mais uma vez, nada. "Veja, eu te disse, eu não sou um sub-" 
Neste ponto, Ron limpou a garganta e disse em voz alta "Harry, sente-se. Down. ”E Harry, para surpresa de todos na sala, instantaneamente caiu no chão de pernas cruzadas.

"Merda, não, eu não vou ser uma porra submissa", Harry gritou do chão, imediatamente percebendo o que isso significava. Hermione tentou interpor, mas Harry a interrompeu: "Não Hermione-" Ron apenas revirou os olhos. 
"Cale a boca por um minuto Harry, e deixe Hermione falar." Novamente Harry imediatamente fechou a boca, encarando Ron, que teve a decência de parecer envergonhado."Merda, desculpe companheiro, isso foi um acidente, eu não achei que seria um comando."

Hermione apenas continuou. “Harry, eu realmente acho que você gostaria de ser uma submissa. Já é hora de você descansar um pouco e deixar alguém que te ama lutar por você. Depois disso, ela fez uma pausa. “É interessante que você tenha respondido ao Ron.Claramente, seus instintos reconhecem Ron como um ser alfa e eu como mais submisso.Isso explicaria você se afastando dele mais cedo. ” 
Quando Hermione terminou de falar houve um tipo estranho de pausa, até que Harry disse em voz alta“ Sessenta! ”Quando os outros pareceram confusos, Harry revirou os olhos“ Ron me disse para calar a boca por um minuto. .Duh. ”Hermione pareceu intrigada com isso, enquanto Ron apenas parecia divertido. Harry tentou se levantar do chão, mas suas pernas não se moviam. "Isso é tão injusto." Harry gemeu.

"Ok, mas é engraçado embora." Ron disse.Então, seus olhos se iluminaram com uma ideia, e ele sorriu. “Ei espere. Harry, pule! ”Harry fez isso, encarando Rony. 
"Ron, eu juro por Merli-" 
"Harry, faça uma dança interpretativa." Ron soltou uma gargalhada quando Harry girou ao redor da sala, olhando furiosamente para Ron cada chance que ele tinha. Até mesmo Hermione teve que reprimir uma risadinha. No entanto, Ron teve que dizer a Harry para parar quando ele derrubou um enfeite e acidentalmente ficou em um dos pedaços quebrados. Hermione suspirou enquanto consertava o vaso e o pé ensanguentado de Harry.

"Harry toca o seu nariz." Disse Ron entusiasticamente. Nada. "Harry toque seu nariz ..." Ron disse hesitante, seu sorriso começando a vacilar. Quando nada aconteceu, Harry riu triunfante, puxou a varinha e executou um silencio rápido em Ron.

"Eu deveria ir, mas posso levar qualquer um desses livros comigo Hermione?" Harry perguntou, propositalmente ignorando Ron, que parecia estar berrando em voz alta profanidades para ele. 
"Sim, pegue estes dois, este é factual e este é sobre ser uma veela submissa." Hermione respondeu, também ignorando Ron 
Harry assentiu, pegou os livros e acenou para seus amigos, um dos quais estava lhe dando o dedo do meio e um deles estava vasculhando outro livro, antes de entrar no floo.

No entanto, quando Harry chegou em casa, ele se lembrou de uma das coisas que ele havia visto no livro. 
"Espere, época de acasalamento ?!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...