História As verdades de um cupido - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kun, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Chensung, Dotaeil, Jaeje, Jaeyong, Jennie+minah, Johnten, Kunsol, Lutong, Luwoo, Mar+melisse, Markhyuck, Nomin, Seomin+jisoo, Sulay, Yuwin
Visualizações 29
Palavras 247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


27 views ♡

Boa leitura ♡

Capítulo 7 - O passado de Taeil


As vezes Taeil entendia como Ten se sentia ao perder uma irmã mais nova, principalmente, quando a culpa era sua. Taeil e Jennie tinham brigado por uma coisa banal e a pequena saiu correndo de casa, ela correu até uma ponte próxima a sua casa e ficou observando a água, até que ela sentiu alguém atrás de si e quando se virou apenas viu o rosto daquele homem e uma mão agarrando seu pescoço e a colocando para fora da ponte.

- Quem é você? 

Jennie falava com uma voz fraca e o homem apertou ainda mais seu pescoço.

- Espero que saiba nadar...

E a soltou, Jennie afundou e tentou subir para superfície, mas como não sabia nadar, acabou morrendo afogada.


Após a morte de Jennie, Taeil se isolou em um canto da escola, só conversava com Johnny ou com Ten, era direto com todos a sua volta. Até que ele conheceu Doyoung e se apaixonou pelo mesmo. Mas por não saber como se declarar para o mesmo, acabou por guarda aqueles sentimentos apenas para si.



Até que uma menina de cabelos ruivos, e com o mesmo nome que sua irmã, apareceu e lhe deu uma ideia de entregar cartas anônimas para seu amado. O que deu realmente certo.


Quando Jennie contou sobre seu pesadelo, Taeil percebeu que Jennie era sua irmã que morreu. Iria descobrir quem fez isso com ela e fazer o mesmo se arrepender de ter feito tal atrocidade com sua amada irmãzinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem e deixem sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...