1. Spirit Fanfics >
  2. As vezes a dor trás felicidade - Noart >
  3. Estou cansado.

História As vezes a dor trás felicidade - Noart - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pelo sumiço, eu tive um problema com o login dessa conta. Mas agora estou de volta.

Capítulo 26 - Estou cansado.


Noah Pov’s -

Acordo as 4:00 am, Sina ainda estava dormindo, e o vôo era as 6:00 am. Decido não acordá-la ainda, estava muito cedo. Decido então fazer o café da manhã para nós, mas antes, tomo meu banho e me visto. Desço até a cozinha e preparo ovos mexidos com torradas, um suco de laranja e pego a geleia de framboesa. Não sou nenhum cozinheiro, consigo apenas me virar na cozinha para não morrer de fome. Sina sim é uma ótima cozinheira, talvez ela me ensine algo depois.

Quando eu estava terminando de colocar o café da manhã a Sina aparece, descendo as escadas, ainda de pijama.

Sina- Porque não me acordou? -fala coçando o olho-

- Ainda estava cedo amor, eu ia te chamar agora. Fiz isso para a gente.

Sina- Você fez o café da manhã? -assenti- Noah Urrea fez o café da manhã?! -reviro os olhos-

- Qual é Sina, nem sou tão mal cozinheiro assim.

Sina- Claro que não amor, eu só estava brincando com você, agora vamos comer que eu estou morrendo de fome.

Comemos, logo depois a Sina foi tomar banho e se arrumar, organizamos a casa para quando chegarmos ela não estar uma completa bagunça. Olhamos se estava faltando algo nas malas, quando notamos que não faltava nada, fomos em direção ao aeroporto.

Despachamos nossas malas, que para duas pessoas apenas, eram bem grandes kkkkk. Depois fomos para o avião. Eram muitas horas de vôo, dormiríamos bastante, disso eu tenho certeza.

Após um longo e cansativo vôo, finalmente chegamos ao destino. Karlsruhe, Alemanha. A cidade Natal da Sina. Acabamos de chegar, mas pelo o pouco que vi, era uma cidade muito linda. Os olhos de Sina brilhavam, ela estava muito feliz por estar aqui de novo, isso era nítido em seu olhar.

- Faz quanto tempo que você não vem aqui?

Sina- 4 anos. Fui para Nova York quando ainda estava no 9 ano, era o meu sonho fazer intercâmbio lá. Meus pais me apoiaram muito, o que facilitou bastante. Me apaixonei por NY logo de cara e decidi terminar o ensino médio lá, e quem sabe a faculdade também. Mas ainda assim, morria de saudade daqui, e dos meus pais claro. Mas agora que eles também se mudaram para NY, creio que meu futuro seja lá mesmo. E agora que tenho você é a Dulce, essa decisão está mais do que tomada. -ela sorri, e eu retribuo-

- Eu te amo, você sabe né?!

Sina- Sei sim, e também te amo. Muito, muito. -a beijo-

- Vamos para o hotel, estou cansado, esse vôo acabou com minha energia.

Sina- Nem me fale.

Pegamos um uber e fomos em direção ao hotel que os pais de Sina e Dulce estavam. A Dulce estava no quarto deles enquanto não chegávamos, nós ficaríamos em outro quarto. Estava a noite quando chegamos ao hotel, então decidimos nos encontrar com eles só pela manhã, e aproveitaríamos para descansar.

O hotel era gigante, é muito bem decorado, tudo aqui é muito bonito. A moça que fez o nosso check-in nos entregou a chave de nosso quarto e deu as instruções a Sina de onde ele ficava, eu não entendi nada, pois ela falava em alemão. Eu e Dulce vamos ficar meio perdidos quanto a isso, mas tudo bem, Sina e os pais dela traduzem para a gente kkkkk.

Achamos o quarto e adentramos o mesmo, novamente digo, era grande e bem decorado, tinha uma varanda que dava de frende para a piscina do hotel, uma hidromassagem no banheiro, e uma enorme cama de casal. Colocamos nossas malas no canto do quarto é logo nos deitamos, estávamos realmente acabados da viagem.


Notas Finais


Não vou conseguir postar com muita frequência por causa da escola, mas sempre que puder eu posto.

Ideias para a fic são bem vindas, CURTAM E COMENTEM por favor.

Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...