1. Spirit Fanfics >
  2. As vezes a Ficção é torturante >
  3. O Início do Fim - Prólogo

História As vezes a Ficção é torturante - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


➱ O capítulo foi curto pois é apenas um 'prólogo'/'uma introdução'!

➱ Qualquer Crítica/Crítica construtiva é muito bem vinda nos comentários!

➱ Sugestões? Só mandar!

➱ Bom capítulo a todos ^ ^

Capítulo 1 - O Início do Fim - Prólogo


Fanfic / Fanfiction As vezes a Ficção é torturante - Capítulo 1 - O Início do Fim - Prólogo

Iniciando o Conto...

Arrumando 'problemas'...

Excluindo 'modificações'...

Processo Finalizado.

...

...

...

Em um local totalmente 'estranho', estavam...algumas pessoas, graças a escuridão e ao forte vento não é possível contar a quantia exata de pessoas. Todos estavam voando utilizando Asas parecidas com asas de morcegos, uma energia ao redor do corpo, e alguns, até mesmo a própria imaginação. Mas...tinha algo diferente, todas as pessoas estavam de braços cruzados, na realidade...todas com exceção de duas. 

A primeira pessoa possuía uma aparência 'bela', longos cabelos brancos e olhos avermelhados, seu rosto tinha um pequeno ferimento, mas nada que conseguisse ser considerado 'pesado', junto a isso, tinha uma espécie de 'nome' flutuando em cima da cabeça dessa pessoa, o nome era...'Ashura', sim, é obviamente um nome falso, mas...vai servir por enquanto.

Esse 'Ashura', está segurando um ser com uma aparência de um adolescente, cabelos curtos e pretos, olhos 'roxeados' e inclusive, um corpo meio 'magro', mas definido. Essa pessoa também tinha um nome em cima de sua cabeça, e ela se chamava 'Misogi', um nome bem comum, não?

Tirando essas duas pessoas citadas, todos os outros do local estavam atrás de Ashura, tais estavam com os braços cruzados enquanto olhavam pra Misogi, que estava sendo 'erguido' por Ashura tendo seu cabelo segurado pela mão de tal. O olhar que todos davam a 'Misogi', era um olhar de puro desprezo, felicidade, e diversos sentimentos impuros.

( Se aproximando um pouco deles pra tentar ouvir alguma coisa... )

Ashura - Misogi, você percebe o quão inútil você é? O quão iludido você foi? Você acreditou em todos que estão aqui, você considerou todos que estão aqui como sua família, e no fim, você descobriu que todos o odiavam e lhe desprezavam, intrigante, não? Falou Ashura enquanto mantinha um sorriso psicopata no rosto, parecia que tal estava torturando mentalmente 'Misogi', e isso estava acontece a um bom tempo...

O albino(Misogi) não falava nada, ele apenas olhava pra todos que estavam atrás de Ashura, o olhando com desprezo misturado com felicidade e a mais pura 'arrogância', eles estavam realmente felizes com o que aconteceu com ele, e o que está acontecendo atualmente. Não passavam de 'escória', a mais pura escória...Ele não suportava mais tanta dor, ele apenas...queria ser morto logo, lágrimas estavam escorrendo de seus olhos, enquanto o mesmo trincava os dentes, ele não suportava mais isso.

Ashura - Bom, já estamos aqui à algumas Horas, então...eu vou ser gentil pela primeira vez com você e...vou lhe dar uma boa morte. Disse o tal enquanto acenava com as mãos pra trás, chamando uma bela garota, a garota possuía um corpo perfeito, junto com uma pele extremamente macia, cabelos totalmente avermelhados e olhos brancos, ela era a definição de uma beldade.

'Misogi' apenas encarou ela se aproximando de Ashura, ele sabia o que ia acontecer...ele sabia...

A albina beijou Ashura com a maior vontade do mundo, tudo na frente de 'Misogi', os dois estavam tendo um beijo intenso enquanto Ashura olhava pra tal, como...se estivesse falando 'Você está vendo? Nem mesmo a sua amada, a garota que você casou e ofereceu tudo pra faze-la feliz, matou, roubou, e até mesmo 'escapou'...Nem mesmo ela aguenta você, você pode apenas...Morrer'.

Eles finalizaram o beijo intenso, deixando uma pequena 'linha' de Saliva cair, e consecutivamente...Sumir, ao mesmo tempo que o coração de 'Misogi', no qual parou de bater de imediato...o motivo? É simples, a mão de Ashura atravessou o peito de tal, perfurando o coração dele e consecutivamente, o desintegrando.

...Nos seus últimos momentos, o albino olhou pra Ashura e pra todos, com uma simples frase em sua mente 'Eu vou me vingar de cada um...apenas esperem...nem que eu precise atravessar o inferno, rasgar os céus e me tornar pior que o próprio diabo...eu irei causar o fim de cada um!!'.

E assim...aconteceu a morte de Misogi. Uma morte triste, um pouco pesada, e cheia, mas cheia de sentimentos negativos.

...

...

...

...

...

MC Quanto tempo se passou?...anos?...décadas?...milênios?...eu não faço a mínima ideia, eu só sei que eu estou aqui, 'deitado no vazio' aguardando a minha existência se esvair a um longo tempo...nem lembrar o meu nome eu consigo...apenas consigo me lembrar daqueles trastes, eu juro, que se eu conseguir retornar pra esse mundo, nem que seja uma única vez... Ele começou a ranger os dentes enquanto pensava nas coisas que ia fazer com a escória caso saísse vivo.

*BOOOM*

Uma espécie de 'Explosão Avermelhada' ocorreu no meio do vazio, mais precisamente...á alguns metros de distância de 'MC'(Misogi/O protagonista da obra), ele se assustou da maneira mais intensa possível, mas infelizmente...ele não pode fazer nada, apenas...observar o clarão avermelhado aumentar e aumentar de tamanho, se aproximando dele com uma velocidade incomparável.

'Ah...então é assim? Eu vou simplesmente ser engolido por uma explosão vermelha e não vou poder concluir o que eu jurei na hora da minha morte? Eu simplesmente vou desistir?...tudo por causa de algo que aconteceu da maneira mais aleatória possível?...NÃO! EU VOU SOBREVIVER A ISSO, E EU JURO, EU JURO QUE EU VOU ACABAR COM A EXISTÊNCIA DE CADA UM! SEUS MALDITOS!!'

E esse foi o último pensamento de 'MC' antes de ser engolido pela luz vermelha intensa, o fazendo ter sua consciência esvaída e apagar completamente...e talvez, pra sempre...

...

...

...

...

...

->[Opção Inicial:Vingança - Foi escolhida com Sucesso]<-

->[Realizando todos os procedimentos pro início da Vingança...]<-

->[Tempo de Espera:100.000 Anos]<-

->[Enquanto isso, o 'Sistema' irá iniciar um modo especial de 'Tortura' e 'Escolha', assim, preparando o Host pro que der e vier]<-

->[Tempo de Duração:Até o 'Tempo de Espera' ser finalizado]<-

As 'frases' e 'mensagens' apareceram uma atrás da outra, e antes que 'MC' conseguisse pensar ou falar algo...ele soltou um grito intenso, sinalizando...o inicio de tudo.

...

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰


Notas Finais


Bom, esse foi o meu primeiro capítulo, espero que tenham gostado da ideia dele ^ ^

Não tenho uma previsão exata de quando o próximo capítulo vai sair, pois não pretendo 'forçar a história', caso contrário, ela vai ficar horrível...então espero que compreendam!

Fiquem bem e até a próxima!

( Aceito Sugestões )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...