1. Spirit Fanfics >
  2. Às Vezes Acontece - Jikook >
  3. Capítulo 6

História Às Vezes Acontece - Jikook - Capítulo 6


Escrita por: absdokook_ e vedinha

Notas do Autor


Oee gentinha <3
Desculpem a demora para atualizar a fic, deu umas coisas estranhas com esse cap.
1/3 do cap foi ~absdokook que escreveu e o resto fui eu
Vocês viram a nova capa? Ela não ta muito boa, mas ta melhor que a antiga. Me falem o que vocês acharam dela :)
Desculpem se tiver alguns erros :/
Obrigada as pessoas que comentaram e favoritaram
Até as notas finais <3
~vedinha

Capítulo 7 - Capítulo 6


- E aí, o que vocês foram pegar? - Falou Hoseok.

- Er... o-o que a gente foi pegar? - Disse o loiro, aparentando estar nervoso.

- É, o que vocês foram pegar?

- Falou o acastanhado, desligando o jogo.

- A gente... foi pegar... - Na sua tentativa falha de inventar uma desculpa, o mesmo foi interrompido pelo alaranjado.

- Na verdade, a gente tem que contar uma coisa. - olha para Jungkook. - Posso contar? - Sussurra e o mais novo apenas balança a cabeça em confirmação.

- Bem... como eu posso dizer isso... eu e o Jungkook, a gente se gosta. - Falou envergonhadamente. Após acabar de falar, os meninos, tanto o o mais velho começaram a rir.

- EI! Do que vocês estão rindo? É sério. - Disse o mais novo.

- A gente tá rindo por que a gente já sabia. - Falou o Kim mais novo.

- Como assim já sabiam? - Disse Park

- Olha, a gente só saiu hoje, mas já deu pra perceber que entre vocês existia algum tipo de sentimento. - Falou o de cabelos roxos.

- E além do mais, vocês ficam bem juntos. - Disse o de cabelos rosa. Depois de escutarem tal frase, ambos sentiram seus rostos esquentarem. De certa forma, estavam envergonhados.

- NAMJOON! - Gritou o loiro. - Você desligou a panela? - Perguntou assustado.

- Sim Jin, fica tranquilo. - Riu junto dos outros rapazes.

- Certo, então vamos comer que já está tarde e amanhã cedo alguns de vocês tem aula. Vou arrumar a mesa. - Disse se dirigindo para cozinha.

- A gente tinha que sair mais vezes, só acho! - Falou Hoseok se jogando no sofá.

- Tem razão. - Disse Taehyung, sentando ao lado que acabara de falar.

- Depois eu crio um grupo no Kakao e a gente marca por lá. - Disse Namjoon.

- GEEENTEEEEE, VENHAM COMER! - Jin gritou da cozinha.

- Estamos indo! - todos falaram juntos.

Lá estavam eles, jantando. Histórias era contadas, risadas podiam ser ouvidas de longe. Felicidade. Era isso que exalava daquela sala.

Depois de vários assuntos sendo descuidos, todos levaram seus pratos até a lava louças, e todos voltaram para a sala de estar, menos Jin e Namjoon que ficaram na cozinha para lavar a louça. Enquanto Jin e Namjoon lavavam a louça, Hoseok deu a dica de jogarem vídeo game, os times foram: Jungkook x Hoseok e Jimin x Taehyung, depois de varias partidas, Jungkook ganhou de Hoseok e Jimin ganhou de Taehyung, os mesmos não sabia que, Hoseok e Taehyung, haviam combinado de perderem o jogo para deixarem o “casalzinho” jogando juntos, logo depois Jungkook e Jimin se prepararam pra jogarem enquanto Hoseok e Taehyung estavam deitados no sofá assistindo o “casalzinho” jogarem, Jungkook e Jimin estavam tão focados jogando que nem haviam perceberam que Jin e Namjoon já estavam na sala junto dos mais novos. Depois de mais uns 10 minutos jogando, Jungkook havia ganhado do mais velho, mesmo Jimin querendo ter ganhado, ficou muito feliz por ter visto toda aquela felicidade do mais novo do seu lado.

- Tá gente, não sei se vocês notaram, mas já é quase 23:00 - Jin se pronunciou logo depois de toda aquela felicidade de Jungkook

-QUE? QUASE 23:00? GENTE, EU TENHO AULA AMANHÃ DE MANHÃ, E AINDA UMA DAS AULAS É DE HISTÓRIA, EU SOU HORRÍVEL EM HISTÓRIA, EU TENHO QUE IR PRA CASA AGORA, JIN, TU PODE ME LEVAR ATÉ EM CASA NÉ? EU SEI QUE TU PODE, ENTÃO, VAMO LOGO - Jungkook se pronunciou já se levantando do chão indo a caminho da porta de entrada enquanto o resto dos meninos não conseguiam nem sequer se levantarem de tanto rirem da preocupação do mais novo.

-DO QUE VOCÊS TÃO RINDO? EU TERIA QUE JÁ ESTAR EM CASA TENDO MEU SONO DE BELEZA - Logo depois dessa frase de Jungkook, os meninos riam mais ainda do mais novo. 

-Tá meu filho, calma, eu já levo todos vocês até a casa de vocês, não precisa se desesperar tanto - Jin tentava falar no meio de suas risadas.

Logo depois de todos entrarem no carro de Jin (na qual cabia todos lá dentro já que era muito espaçoso) Jin levou todos até suas devidas casas, mas levou Jimin e Jungkook por último, já que Jin era simplesmente o cara que mais shippava o “casalzinho” e também queria ver interação, sabia que eles não iriam interagir com todos os meninos dentro do carro, então, quis deixar eles por último, mesmo com Jungkook sendo o mais apressado para ir para sua casa, Jin chegou na frente da casa de Jungkook, Jungkook já deveria estar dormindo naquela hora, já que já havia se passado das 23:20, Jungkook apenas se despediu de Jin dando um abraço atrás do banco do motorista e um beijo em sua bochecha e um selinho em Jimin, abriu a porta do carro e foi em direção ao portão de sua casa correndo, Jimin não havia processado o que o mais novo havia feito, ele não acreditava que Jungkook iria lhe dar um selinho, ele pensou que por causa de sua pressa só daria um “Tchau galera”, mas foi completamente o contrário do que pensou, depois de alguns segundos processando o que o mais novo havia feito começou a aparecer um grande sorriso em seus lábios, e Jin estava olhando toda aquela interação pelo retrovisor de seu carro, não podia esconder que estava feliz, sabia que Jungkook nunca foi de ter alguma atitude, mas com Jimin estava tendo, não tanto, mas estava. Depois de concordar que Jungkook já havia entrado em sua residência, foi levar o “garoto sorridente” até sua devida residência.

Logo depois de ter entrado em sua casa, Jungkook havia notado o que havia feito, Jungkook havia dado um selinho em Jimin, mesmo os dois não estarem namorando, havia dado um selinho em Jimin como se os mesmos já estivessem namorando, Jungkook não pode esconder o sorriso que havia sido formado em seu rosto, Jungkook não era um cara de ficar tomado atitude, mas quando está com Jimin, não consegue se segurar, Jungkook realmente amava Jimin. Logo depois de notar que ainda não estava em seu quarto e sim, trancando a porta de entrada, Jungkook verificou que a porta estava trancada e então foi em direção ao seu quarto, andando até lá com o maior cuidado para não acordar seus pais, logo depois de adentrar em seu quarto, foi tirar aquela roupa e por uma mais confortável, logo depois foi até o banheiro escovar os dentes e fazer suas higienes e após ter acabado, se jogou em sua cama pensando em como havia sido sua tarde, muita coisa havia acontecido naquela tarde, mas não conseguia esconder sua felicidade, o garoto que Jungkook gostava, na verdade, amava, havia se “confessado” para ele, Jungkook era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, depois de algum tempo pensando em como foi sua tarde, acabou caindo no sono.

Jungkook acabou por ter que acordar naquela manhã, estava tão cansado que poderia dormir por mais 2 dias, logo depois de ter ouvido seu despertador tocar, foi até o banheiro fazer suas higienes e escovar os dentes, logo depois de sair do banheiro, foi até a sua mochila, confirmar se todos os cadernos de todas as matérias que tinha hoje estavam em sua mochila, depois de verificar sua mochila foi até a cozinha com ela, a colocou em qualquer canto da mesma e foi tomar café da manhã.

- Bom dia filho - A mãe de Jungkook se pronunciou logo depois de o vê-lo sentar em uma cadeira na ponta da mesa.

- Bom dia omma - Jungkook a respondeu frio.

- Aconteceu alguma coisa filho? - Perguntou preocupada para Jungkook enquanto trazia o café para a mesa.

- Nada não, só estou um pouco de sono - Jungkook falou enquanto esfregava seus dedos em seus olhos.

- É só isso? - Perguntou não acreditando muito em Jungkook.

Jungkook simplesmente confirmou com a cabeça enquanto cortava uma fatia de bolo que sua mãe havia feito.

- Jungkook, já não está na hora de você ir pra escola? - Se pronunciou olhando para o relógio que já marcava 7:12.

- Nossa, nem tinha notado a hora, obrigado por avisar omma - Jungkook se pronunciou já se alevantando de sua cadeira indo buscar sua mochila - Tchau omma, se cuida - Deu um beijo no bochecha da mesma e a mesma o retribuiu.

- Tchau filho, boa aula, se cuida também - A mesma falou vendo Jungkook saindo da cozinha e indo em direção à porta de entrada.

Logo saindo de sua casa, pegou seus fones de ouvido e conectou em seu celular, colocou uma música que simplesmente amava “Hellevator - STRAY KIDS” e foi fazendo seu caminho até a escola como todos os dias.

Um pouco antes de chegar em sua escola, avistou seu amigo, Yugyeom. Jungkook foi correndo até o mesmo dando um leve susto no de cabelos azul escoro.

-MEU DEUS MENINO, TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - Yugyeom fala levando uma de suas mãos até o peito.

-Hahahahaha, desculpa, mas eu precisava fazer isso - Jungkook fala tentando não rir muito.

-SE TU FIZER ISSO DENOVO, TU MORRE - Yugyeom responde com o tom de voz um pouco alta.

-Calma princesinha, eu sei que tu não gosta que as pessoas te deem susto, mas não precisa ficar tão irritadinho.

-Aish, tá, agora, vamo logo pra escola, ainda falta uma quadra pra gente chegar lá.

Logo depois de chegarem até a escola os mesmos foram procurar algum lugar para se sentarem. Assim que acharam 2 cadeiras Yugyeom se lembrou de que tinha marcado de Jungkook ir em sua casa no dia.

-JUNGKOOK, JUNGKOOK, ENTÃO, TU VAI LÁ EM CASA HOJE NÉ? EU SEI QUE TU VAI, TU FALOU QUE IRIA, QUE HORAS TU VAI? - Yugyeom falou animado balançando o mais velho.

-CALMA CRIANÇA, TÁ, TÁ, EU VO, eu ia dormir essa tarde, porque eu to cansado, mas tudo bem, eu vo, tu iria me forçar a ir mesmo.

-TÁ, EU IRIA MESMO, MAS TU NÃO ME RESPONDEU AINDA, QUE HORAS TU VAI LÁ? - Yugyeom fala com um sorriso de orelha em orelha em seu rosto.

-Sei lá, que tal 15:00?

-Tá, pode ser.

Depois de várias e várias aulas chatas, incluindo a mais odiada por Jungkook, história, finalmente o sinal tocou, Jungkook pegou seus matérias, guardou em sua mochila, pegou seus fones de ouvido, conectou em seu celular, colocou uma música mais calma “Stay With Me - CHANYEOL, PUNCH” se despediu de Yugyeom e foi em direção até sua casa.


Notas Finais


Me desculpem por não por nesse cap o Jungkook na casa do Yugyeom, mas tem motivo, não botei, porque se não iria ficar muito, muito grande, desculpa :/
Me falem o que não gostarem pra eu melhorar!
Comentem o que acharam! <3
Desculpem os erros :v *novamente*
Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...