1. Spirit Fanfics >
  2. Ás vezes só queria desaparecer (Yoonmin) >
  3. Capítulo 13

História Ás vezes só queria desaparecer (Yoonmin) - Capítulo 13


Escrita por: Cordabamba

Notas do Autor


Olaaaaaaa🐇
Desculpem a demora👍😞
Bom estou aqui com mais um cap😊👌
Espero que gostem🐇
Boa leitura🐇💙

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Ás vezes só queria desaparecer (Yoonmin) - Capítulo 13

[Taehyung]

Kookie- Vai mesmo ficar brigado comigo?

Tae- Sim

Kookie- Amoreee eu não disse por mal!!

Tae- Mas disse!

Kookie- Eu te amo! Amor me desculpa!!?

Tae- Eu vou ir!

Kookie- Amore nãooo! Não fica bravo comigo!

Ia sair só que o Junguk me agarrou pelo braço, travando eu de sair...

Kookie- TaeTae me perdoa...eu te amo demais! Por...favor!?

Me larguei dele e saí da sala....eu sei que eu agora fiz uma grande burrada...eu deveria tê lo desculpado (Autora: Ah pois deveria mesmo) agora já fiz a merda não posso fazer nada! (Autora: Pode voltar atrás e desculpa lo) Não! (Autora: Para de ser difícil, ele te ama agora...mas pode deixar de amar) Acha mesmo? (Autora: Tudo é possível Taehyung!) E agora?? Que faço? (Autora: Deixe o seu orgulho de lado e resolve as coisas!) Depois! (Autora: Pode já ser tarde!) Ele não me troca assim fácil! (Autora: Continua a pensar assim e só vai vir merda) Eu depois resolvo! Fui direto ao meu quarto e do....Junguk....me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, algum tempo depois ouvi a porta a bater e disse para "Entrar" assim que vi quem era já sabia que levaria sermão dele..

Yoon- Posso falar contigo Taehyung?

Tae- Cê não estava dormindo com o...(Interrompido)

Yoon- Não estou mais! Não mude de assunto!

Tae- Pode falar..

Yoon- O Jungkook...

Tae- Que tem ele?

Yoon- Porque é que ele estava a chorar, Taehyung??

Tae- Por nada não! Não se preocupa!

Yoon- Kim Taehyung! Vai fala agora!

Tae- Brigamos!

Yoon- Porque?

Tae- Me chamou arrogante...

Yoon- Aish Taehyung...meu deus! Qual o problema?

Tae- Eu fiz merda..

Yoon- Ke tu fez Taehyung??

Tae- Ele disse que não era verdade e implorou por lhe desculpar e eu simplesmente ignurei...

Yoon- Tás a brincar? Taehyung eu pedi pra nem tu nem o Kookie se maguarem um ao outro!

Tae- Eu sei mas...

Yoon- Não ah mas Taehyung, não pode sempre haver um "mas"!

Tae- Que que eu faço?? Eu estou perdido..

Yoon- Vai ter com ele!

Tae- Não vai me perdoar!

Yoon- Basta tentar pra saber!

Tae- Eu vou!

Yoon- Só não faz mais merda!

E assim o vi sair do quarto...logo pensei um pouco no assunto, sai do quarto e corri pra procura lo, logo o encontrei e vi ele com o Jimin....porque com o Jimin? Porque tinha de ser logo com ele? Logo ele que eu suspeito que o Kookie gosta...por isso eu ando estranho com ele...pode ser só filme da minha cabeça...não sei...afinal o Jimin gosta do Yoongi certo? Afinal o Kookie não namoraria comigo se gosta se de outro não é mesmo? Bom é agora...vou pedir desculpas...Me aproximei um pouco deles e...

Tae- Junguk?! (Olho ele e o mesmo me encara)

Kookie- Diz Taehyung...

Tae- Amore desculpa..

Kookie- Vem agora?

Tae- Desculpa...eu fui burro!

Kookie- Não me trata mais assim...eu não fiz...(Interrompido)

Tae- Por mal....eu sei...então?

Kookie- Eu te desculpo!

Tae- Obrigado...

Logo pulei em cima dele e nos beijamos...eu e o Kookie nunca ficamos tão longe um do outro desde que nos conhecemos e já haviam se passado 3horas...Que bom que nos resolvemos!

Jimin- Que bom que se resolveram!

Tae/Kookie- Mesmo

Logo depois o Jimin se retirou da sala e foi direito a sei lá onde ksksks, eu e o Kookie ficamos por lá mesmo e ficamos assistindo uns programas quais queres...

[Jimin]

Saí da sala e finalmente aqueles dois se resolveram...fui direto ao meu quarto e me arrumei....depois desci de novo e fui direto ah cozinha pra tomar meu café da manhã, pois nem isso eu tinha conseguido fazer....lá na cozinha estava a Rosé, o Yoongi e a Jennie....porque ele está sempre com elas?...entrei e peguei apenas uma maçã e me sentei, foi só sentar que o Yoongi veio logo ter comigo...ele me abraçou de trás e eu fiquei muito ah toa da vida, mas elas disseram um "wow que fofos"...o Yoongi logo me soltou e falou...

Yoon- Galera vou sair por um tempo...volto de pressa!

Jimin- Onde vai?

Yoon- Não posso revelar!

Rosé- Pode ir..

Logo ele saiu da cozinha e eu fui atrás só que eu fui pra sala e ele foi direto ah porta de casa...

Tae- Bom Dia Jiminnie

Jimin- Ueh já me viu ah pouco..

Tae- Mas não dei bom dia!

Jimin- Tá tá

Tae- Onde o Yoon foi?

Jimin- Ele não quis me dizer (dou de ombros)

Kookie- Já sei hehehe

Jimin- Onde foi?

Kookie- Não posso revelar!

Tae- A serio Kookie?

Kookie- Yyah

Dou um suspiro e me sento no sofá do lado do Mark e do Jaebum....

Mark- Bom dia mano..

Jimin- Bom dia Mark

Mark- Porque tu não me tratas por teu irmão?

Jimin- Porque já sabes que o és não preciso estar a dizer!

Mark- Vamu parar com essas brigas..

Jimin- Então não fala comigo!

Tae- Jimin? Você deveria parar de tratar assim seu irmão, afinal ele é seu irmão e é mais velho!

Kookie- O Tae tem razão Jimin!

Jimin- Olha se é pra me chatiarem Tchau!

Saí da sala e fui logo direto ao meu quarto, me joguei na cama e ouvi alguém batendo e entrando no meu quarto...

YJ- Jimin?

Jimin- Ah oi Youngjae..

YJ- Porque tu tratas assim o Mark?

Jimin- Não se metam!

YJ- O Jaebum pediu pra eu falar com você..

Jimin- Serio isso?

YJ- Eh..

Jimin- Me deixa sozinho!

YJ- Mas...

Jimin- A porta é mesmo atrás de ti..

Ele saiu do quarto e eu sei que eu fui um pouco grosso com ele, mas fazer oque né? (Autora: Larga de ser assim Jimin!) aish ki saco de pessoas hein..

[Yoongi]

Saí de casa e fui até uma loja de flores...pra que? Quero oferecer umas flores ao Jimin...eu estou gostando muito dele...então decidi comprar...cheguei numa loja de flores e entrei...meu deus tantas variedades de flores...Eu conheço muito bem a senhora dessa loja...ela é um amorzinho mesmo!

Sra.Garcia- Bom dia meu querido! Faz tempo que não me visita!

Yoon- Bom dia Senhora Garcia, desculpe me não andei com muito tempo!

Sra.Garcia- Tem mal não...(Ela sorriu)

Yoon- Hoje eu meio que quero comprar flores...

Sra.Garcia- Quais?

Yoon- Isso eu não sei....poderia me ajudar?

Sra.Garcia- Com todo o prazer! É pra quem?

Yoon- Uma pessoa muito especial!

Sra.Garcia- Meu Yoongi arranjou uma namorada?!

Yoon- Na verdade não!

Sra.Garcia- Hum...está gostando de alguem?

Yoon- Na verdade sim estou...

Sra.Garcia- Qual o nome dela?

Yoon- Senhora Garcia, É um ele...(Baixo a cabeça e Sorrio)

Sra.Garcia- Ahh, ki fofo...e como ele é?

Yoon- Ele é....Fofo, simpático, divertido, Lindo, Lindo demais, carinhoso, ele também é doce....e sexy....(Sorrio)

Sra.Garcia- Quando namorar ele, eu quero conhece lo hein!

Yoon- Depois eu trago ele!

Sra.Garcia- Tenho umas flores perfeitas!

Ela saiu de ao pê de mim e foi buscar qualquer coisa...acho que as flores né...ela regressou e me deu um boquete de flores brancas e tenho que confessar eram linda!

Yoon- São lindas!

Sra.Garcia- Na verdade são muito lindas!

Yoon- Obrigado!

Sra.Garcia- Não tem de que!

Yoon- Eu vou indo!

Sra.Garcia- Yoongi, já deixou de sere...

Yoon- Eu mudei senhora...

Sra.Garcia- Espero que consiga conquista lo!

Yoon- Também espero....Tchau...

Saí da loja e fui comprar dois anéis, afinal qualquer altura irei pedi lo em namoro...mesmo estando muito nervoso..

{Quebra de tempo}

Cheguei em casa e fui direto ah sala, onde ainda estavam o Tae, Kookie, Rosé e Mark...

Tae- Ele está no quarto Yoon!

Yoon- Brigado!

Saí da sala e fui direto ao quarto do Jimin, Logo entrei no mesmo e me deparei com ele a dormir, Que coisa maravilhosa... Logo vejo o mesmo abrindo os olhos e escondo as flores atrás das minhas costas....E como o Tae sabia que eu queria o Jimin? Aish só pode ter sido o Jungkook!

Jimin- Yoon? Que faz aqui? (Fala coçando os olhos)

Yoon- Eu vim te trazer uma coisa!

Assim tirei as flores que estava escondendo atrás das costas, fui em direção a ele e lhe entreguei as mesmas..

Yoon- São pra ti!

Jimin- Oh Yoon são lindas!

Ele me abraça e eu retribui...eu quero ele pra mim...eu quero namorar com ele, mas e se ele me rejeita? Tenho medo...

Yoon- Jimin....

Jimin- Diz

Yoon- Gosto muito de ti.. (Sorrio)

Jimin- Tu sabe que eu também gosto de ti..

Yoon- Jimin...aceitas namorar comigo?

Jimin- Eu a-aceito

Yoon- Tens certeza de que queres?

Jimin- Eu gosto de ti hyung...

Assim que Jimin falou aquilo eu o abraçei e logo juntei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor...

Yoon- Ah eu amo você..

Jimin- Eu sei

Yoon- Convencido!

Jimin- Também amo você! (Sorriu fofo)

Eu beijei ele de novo e o mesmo retribuiu, aaah finalmente como eu queria isto faz muito tempo....Sei que agora tudo vai mudar....já não me interessa mais a diferença de idades...não me interessa se ele tem 16 e eu 19...não me interessa se ele não é maior de idade e eu sim....não me interessa mais se nós somos opostos um do outro, agora só me interessa viver....viver com o Jimin do meu lado!

[Autora]

Tudo vai mudar, vai deixar de ser aquele "mar de rosas" que tem sido, agora tudo complica, é agora que tudo muda na vida desses dois garotos, agora isto já não é mais uma "brincadeira" agora é questão de "vida ou morte" por assim dizer....a vida desses 7 garotos irá mudar muito, mais precisamente a vida de Jimin e Yoongi irá se complicar....Jimin irá fazer seus 17 anos e ano que vem Yoongi ira fazer seus 20 anos, No final das férias Yoongi irá para o Japão, como Jimin reagirá? Como eles iram manter esse relacionamento que ainda nem uma historia tem? Como eles continuaram se ainda nem sequer começaram? Taehyung e Jungkook ainda tem muito pela frente, mas seguirão ainda com o relacionamento de quase dois anos? Será que eles conseguirão? E Namjoon e SeokJin? Quase um ano desde o namoro deles ter iniciado....Eles vão aguentar? Isso do "amor verdadeiro" aplicar se ah ao casal Namjin? SeokJin irá fazer seus 21 anos, Namjoon irá agora fazer seus 19 anos e Hoseok? Como ele ficará?

7 garotos com sonhos, sonhos esses que podem destruir uma amizade tão valiosa e poderosa que ainda agora começou...SeokJin quer se tornar um grande cozinheiro e abrir o seu próprio restaurante e também quer ser um cantor, Yoongi quer ser compositor, tocar piano e rapper, Hoseok quer ser um rapper e dançarino, Namjoon quer ser um rapper e acabar todos os estudos, Jimin quer seguir o seu sonho desde criança de ser um bailarino, Taehyung quer ser um cantor, e um artista e Jungkook quer cantar....Todos eles tem sonhos, sonhos esses que eles pretendem concretizar! SeokJin em breve estará indo pra china, para aprender um pouco mais sobre cozinha, Yoongi em menos de um ano estará indo pro Japão, Hoseok estará indo fazer audições pra dançarino, Namjoon em breve irá também pros Estados Unidos para fazer a faculdade....deixando apenas os três mais novos do grupo na Coréia....Já não é questão de amizade, agora pros 7 garotos conseguirem os seus sonhos sera questão de ir ou largar, Seguir ou deixar... Em breve uma amizade que agora mesmo começou irá se desmoronar...Nada será fácil e os 7 garotos tem isso na consciência... Mesmo sendo difícil não haverá outra alternativa, a não ser que eles deitem tudo a perder... Esses 7 garotos muito talentosos e lindos conseguirão um futuro muito em breve...Ambos os 7 querem mostrar para o mundo os seus talentos, mas não será fácil! A historia deles nem um começo teve ainda, quem diria um fim!? Mal sabem eles que isto nem um fim é, é apenas um começo da vida real....o começo da carreira deles... Isto é um começo com um fim muito distante...

Afinal de contas todos eles são humanos!.

Isto é apenas o começo desta historia...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado👌

Até ao próximo cap🐇💙

Não me deixem✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...