1. Spirit Fanfics >
  2. As vezes um pouco de amor ajuda >
  3. Capítulo 14

História As vezes um pouco de amor ajuda - Capítulo 14


Escrita por: diegouzumakiR7

Capítulo 14 - Capítulo 14


Foi então que Naruto pode ver...ao lado de Minato estava Gildarts, ambos demonstravam ódio por aquele lugar, foi quando Naruto foi fazer seu movimento para impedir ambos de iniciar a guerra, foi então que algo surpreendente aconteceu, Naruto dominava 100% o hiraiashin... bem era oque ele pensava...

" hiraiashin form 50%" falou Minato, seu corpo ficou cercado de raios vermelhos,seus olhos antes azuis,agora eram vermelhos transmitindo ódio no olhar,Minato então libera alguns selos de pesos de seu corpo...

" 7000%" falou Gildarts, o mesmo ficou maior,seus músculos estavam parecendo que ia explodir, seus olhos ainda demonstrando ódio, eles Minato fizerão o primeiro movimento, assim que ambos se mexem, uma cratera é feita, aquilo assusta Naruto.

Ambos surgem de frente para a muralha  e logo ambos dão um soco noco na muralha,quando o punho de ambos se colide com a muralha uma explosão é feita,um forte vendaval que destruía tudo em seu caminho apareceu e com apenas um golpe,ambos já haviam feito um belo estrago na Vila.

" Akemi fica aqui eu vou para-los...god form 5%"naruto seus olhos mudaram,um olho ficou negro com a pupila vermelha, e o outro ficou branco com a pupila dourada,seus cabelos também mudaram,ficando meio dourado e meio negro,mas diferente das outras vezes Naruto sentia como se seu corpo estivesse leve,e mesmo ele estando com seus pesos,ele sentia como se as Burokkãs não estivessem em seu corpo, foi então quando Naruto foi se mexer que ele viu Minato e Gildarts desaparecerem, ambos começaram a destruir inúmeras casas e a matar diversas pessoas, Naruto ficou em choque com aquilo, ele ate esperava uma ação dessa de Gildarts mas não de Minato, as pernas de Naruto se mexeram o uzumaki simplesmente desaparece em um feixe de luz,o mesmo chega em Gildarts e o segura e faz o mesmo com Minato, Naruto coloca ambos fora da Vila.

Ambos olhavam para Naruto em choque, ele estava "morto", mas agora ele estava ali parado diante de seus olhos, Naruto olha para os dois e fala.

" saudades?" Fala o uzumaki e Minato e Gildarts pulam em Naruto dando um forte abraço no mesmo ambos começaram a chorar, Naruto estranhou Minato o abraçando, e rapidamente desfez o abraço.

" agora que vocês viram que eu estou vivo que tal parar com essa Merda de guerra?" Perguntou Naruto olhando para seu pai.

" Naruto nós já iríamos destruir este lugar, com você vivi ou morto" faliu Minato surpreendendo Naruto e Gildarts, nem mesmo gildarts esperava aquilo, ele pensava que Minato ao ver Naruto iria sair de campo,mas não Minato ao ver Naruto ficou extremamente feliz,mas ainda sim o mesmo queria destruir aquele lugar.

" eles recusaram o nosso acordo de paz,tornando eles inimigos, e além disso eles deixaram você a beira da morte, e eu não vou perdoa-los por terem lhe machucado filho" Naruto ao escutar aquelas falas ficou em choque,  mas logo o mesmo ficou irritado.

" Espera você passa mais de 10 anos me odiando, agora que vê que sou mais fortes que seus dois filhos juntos...você quer se reconciliar, saiba que eu jamais irei a considerar você hokage-sama ou kushina-sensei, como meus pais" falou Naruto na cara de Minato o mesmo abaixou a cabeça triste e logo em seguida eles escutam uma fala.

"Ora,ora,ora, o Hokage de konoha atacando minha vila, sabe nós poderíamos ter conversando melhor, mas agora você me deixou furioso, você destruiu quase metade na minha vila, prepare-se Hokage, pois aqui será seu fim" falou Akino  é ao seu lado estava os 5 pecados, eles todos olhavam para os 3 com ódio,foi então que Akino se movimenta.

Seu corpo estava completamente negro,com uma aparência mais jovial, seus olhos negros com a pupila vermelha, um par de chifres em sua testa,e um manto negro em seu corpo, os cinco pecados ali presente liberaram as Burokkãs de seus corpos, havia apenas 1 em cada pecado.

Naruto deu alguns passos para trás e falou.

"Eu não vou fazer parte disto" falou o uzumaki, e logo ele foi para trás,e desativou a god form, Naruto não queria fazer parte daquela luta mas queria ver até o último minuto da mesma, foi então que Zetros atacou,o mesmo desapareceu em uma velocidade surpreendente, e reapareceu diante de Minato, Zetros morava um golpe com sua katana com veneno no estômago de Minato, quando o golpe estava quase acertando o namikaze apenas desaparece, e reaparece em cima de Zetros lhe acertando um rasengan nas costas, mandando zetros para o chão, trogos foi o próximo à atacar,o memso transformou seu corpo em aço e avançou para cima de Gildarts, gildarts com as duas mãos da um soco duplo esmagando a cabeça do mesmo, assustando a todos, foi então que uma garota ao ver trogos ser morto brutalmente por Gildarts avança com ódio no olha para cima do mesmo.

" SARA NÃO VÁ!!!!" gritou deimos,Mas já era tarde, a menina intitulada sara avança contra Gildarts, ela tenta um soco na cara de Gildarts com todo seu chakra, quando o golpe acerta a cara de Gildarts o mesmo apenas vvira um pouco seu rosto e logo o mesmo da um soco no estômago da mesma fazendo ela vomitar sangue e cair desmaiada,deimos ia ir para cima, mas quem se mexeu foi Akino,ele desapareceu da visão de todos menos de uma pessoa, Akino foi para cima de Naruto e com um velocidade imensa ele chega no mesmo.

- EU POSSO MORRER MAS VOU LEVAR SEU FILHO COMIGO YONDAIMEEEEE- pensa Akino prestes a acertar o golpe em Naruto,mas ele apenas vê ao seu lado esquerdo surgindo Minato, o namikaze para o golpe de Akino, e crava uma kunai na perna de Akino, e logo em seguida o mesmo pega outra kunai e acerta a garganta de akino,Minato não para com sua mão direita o mesmo gira seu corpo acerta um rasengan na costela  de Akino,o mandando na direção de uma casa, Akino saiu destruindo inúmeras casas até em fim cair morto.

- Akino antes era poderoso, mas o poder o subiu a cabeça e ele acabou dominando somente Yin, mas para ele ele já usava 100%,mas na realidade ele não conseguia nem passar de 5% do poder total de Yin, mas mesmo assim, Minato conseguiu o vencer, ele realmente é poderoso- pensa Naruto.

Gildarts ao olhar para o lado de fora ver um cabeleira feminina,com uma máscara de raposa, o mesmo lembra do dia em que Naruto foi sequestrado por essa pessoa, seu ódio aumenta, e Naruto vendo Akemi aparecer e Gildarts desaparecer...o uzumaki via tudo lentamente, ele via Gildarts diante de akemi,prestes a acertar um soco na cabeça da mesma, e pelas suas veias ele estava usando toda sua força na hora,Naruto senti seu coração acelerar, ele logo se mexe...

Gildarts estava prestes a esmagar a cabeça de akemi, mas foi então que ele sentiu um alerta de morte e se afastou,quando ele se afasta,Naruto surge com seu corpo de negro.

"Yin form 30%"  falou Naruto uma armadura negra surgiu em seu corpo, assim como um par de chifres,seus olhos ficaram negros,com a pupila vermelha em formato de fenda, sua voz ficou distorcida como se um demônio estava no local,a pressão feita por Naruto a todos que estáva há sua frente foi tão esmagadora que metade de das casas de uzushio foram instantaneamente para o solo, gildarts foi de cara no chão, Minato também estava de cara no chão...os pecados estavam com dificuldades até mesmo para respirar.

" ouse encostar um dedo nela e eu mesmo te mato"  falou Naruto,sua voz dirtocida como a de um demônio, o mesmo então logo em seguida volta ao normal, ele olha para Akemi e fala

" Você está bem?" Pergunta Naruto preocupado com a mesma, e ela logo retira a máscara,gildarts ao reconhecer Akemi fica surpreso por ser ela aquela raposa.

" Eu sei é confuso,mas quem conseguiu me curar foi ela, eu estava envenenando, e era um veneno sem cura somente habitantes de uzushio sabiam a cura, se ela não me ajuda eu estaria morto neste momento....vamos embora já fizemos oque tínhamos que fazer"falou Naruto e logo Minato e Gildarts olharam para a vila, eles ao verem aquilo entraram em choque, metade da Vila havia sido destruído,apenas com anruto liberando seu poder.

" Já matamos o líder deles, e o 2° mais forte também, eles estão sem saída, e outra não vale a pena se cansar ,eu estou indo embora, e a Akemi vem comigo" falou Naruto e aquilo surpreendeu Minato e Gildarts e Naruto logo continuou fazendo ambos ficarem com o queixo no chão.

" afinal não posso deixar minha futura esposa em um lugar como este" falou ele é logo ambos começaram a sair Dali

( Lembrando eles ficaram muito tempo sozinhos, eles conversaram bastante,não vou falar sobre oque eles conversaram pois será spoiler.)

E continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...