1. Spirit Fanfics >
  2. As Viajantes - Imagine Levi Ackerman >
  3. A Palestra

História As Viajantes - Imagine Levi Ackerman - A Palestra


Escrita por: _Lili_th

Notas do Autor


Inhai amorecos, estou começando essa fanfic aqui com muuuito carinho, eu espero que vocês gostem e se divirtam lendo!! ❤🤧

Estou aberta a críticas e as sugestões!!😌

Desculpa qualquer erro ortográfico e uma boa leitura!!❤🤭

Capítulo 1 - A Palestra


(S/n) levantou rapidamente da cama ao rolar para o lado e perceber a amiga que estava de braços cruzados a porta.

—Esqueceu que temos uma palestra hoje? - disse Yara indignada.

—Ceus!! Eu esqueci completamente!! - disse enquanto corria para pegar uma roupa no armario embutido. Yara suspirou e fechou a porta atrás de si quando o movimento dos alunos nos corredores do dormitório aumento.

—Você uma dia vai acabar encrencada. - disse num suspiro se sentando a cama da amiga. Olhou em volta e observou toda a bagunça da amiga, (s/n) nem sempre foi uma pessoa desorganizada, Yara sabia bem disso pois ela a conhecia desde que havia nascido, apesar de Yara ser Marleana, nunca ligou pro fato de sua amiga ser Elderiana.

—Que droga, nem me fale!! - disse saindo do banheiro vestida enquanto escovava os dentes rapidamente.

—Aliás... - Yara começou enquanto mudava a feição para travessa.

—Hm? - a amiga continuou.

—Sabe quem vai estar lá hoje? - disse arqueando a sobrancelha.

—Ah... não me venha com esses papos! - disse após limpar a boca e pegar a bolsa de couro. Pisou firme no salto e abriu a porta. —Vamos! - fez sinal com a cabeça.

—Oras!!! Vamos la!! - disse tentando convencer a menor que a fez apertar o passo no salto também. —Ele é legal.

—Não quero relacionamentos agora!! - disse virando a direita logo descendo para o auditório.

—Nao precisa ser um relacionamento, só uma foda basta! Uma foda nao mata ninguém!

—Pra mim da ultima vez quase matou, lembra? - disse fazendo a amiga soltar uma risadinha.

—A vela virou na cortina (S/N), nada. De. Demais! - disse dando um toquezinho no nariz da amiga que riu e procurou lugares mais ao meio para se sentar, apesar de estar atrasada nao haviam muitos alunos.

—Amém Arqueologia. - sussurrou vendo que havia acentos exatamente onde queria.

—Alo?? Sera que da pra gente resolver isso? - disse a seguindo enquanto ela fingia que não ouvia.

—Ai Ara... o que exatamente você quer?? Sem ser um homem comigo, por favor. - disse relaxando o corpo na cadeira ao lado da amiga que riu e a observou prender o cabelo com um lapis.

—Ah~ - soltou suspirado. —Você não percebe? Desde que começamos a faculdade você so tem tempo pra trabalhos e professores.

—Claro, eu sou universitaria, é isso que eu faço. - disse focada enquanto escrevia a pauta do dia no caderno. A amiga suspirou e então pegou a caneta da mão dela.

—Veja bem, podíamos ao menos sair para nos divertir. - disse com o olhar em súplica.

—Fuuu~ - Soltou o ar pela boca e então disse pegando a caneta da mão da amiga enquanto um homem alto e loiro se posicionou no palco para começar a falar. —Ta bem! Ta bem! Mas só se me deixar estudar dessa vez. - disse para a amiga que fez um sinal com a mão de vitoriosa e passou a prestar atenção na palestra.

—Muitos de vocês sabem que é inegável a existência dos titãs, mas a sua origem sempre será um mistério para nós, especialmente, para nós. Há muitas décadas a era dos titãs chegou ao seu fim, mas quais as chances de voltarem? Quais as chances deles simplesmente não estarem vivos e escondidos? Soterrados ou até mesmo sendo controlados? - ele começou enquanto andava de um lado para o outro lentamente.

Todas aquelas indagações faziam o coração de (S/N) disparar, ela sempre quis saber mais, não só dos titãs mas também sobre as civilizações antigas, elas sim as fascinava, queria saber das pessoas, dos guerreiros, dos soldados... de todos eles. Mas havia um em especial, que sempre a cativou nos seus livros de história.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~

—Cara~ - disse Yara enquanto alongava os braços saindo pela porta principal do auditório. —Da pra acreditar?

—Nao é? - disse (S/n) enquanto saia completamente extasiada da sala.

—Quem que iria querer ir numa escavação... eu digo... meu deus, o governo deve estar mesmo precisando de arquiologos para quererem novatos na expedição na antiga Marley. - disse fazendo a amiga franzir o cenho.

—Eu queria!!! - disse quase num grito. —Digo... eu quero!! E seria meu sonho que nosso professor encarregado me escolhesse... NOS escolhesse. - disse enquanto seguiam ao refeitório.

—Poxa (S/n) as vezes você me surpreende demais. - disse enquanto pegavam alimento e colocavam nas bandejas.

Os minutos foram se passando até virarem horas, nao fizeram nada de demais naquele dia mas para (S/n) o dia tinha sido marcante, seu coração saltava com toda a possibilidade de ir descobrir a verdade dos titãs.

Estava jogada em sua cama no dormitório lendo uns livros sobre historia, mais precisamente um texto que possuía como título: "O homem mais forte da humanidade."

—Tsc! - ela soltou num riso baixinho e levantou a cabeça quando ouviu uma batida a porta. Jogou o livro de lado e levantou-se.

—(S/n), tudo bem?! - um velho de óculos com jaleco e um cabelo super preso jogado para o lado abriu um sorriso para ela a fazendo sorrir mas ainda sim se indagar porque ele estava ali.

—Professor Ackerman, o que faz aqui? - perguntou abrindo um pouco mais a porta. —Gostaria de entrar?

—Hmmm, não tenho tempo para socializar, (s/n), querida. Estou apenas passando para lhe avisar que estou a escolhendo para ir a escavação na antiga Marley daqui 4 semanas, ok? - disse pegando uma papelada entragando a mao da menina que vacilou um pouco, estava fora de si.

—E-eu-e-eu... - tentou dizer.

—Eu sei, eu sei! Ouça, preciso dessa papelada ate o final dessa semana caso contrário não posso dar baixa na sua viagem, ok? - disse a trazendo para a realidade.

—Sim, senhor!! - disse fazendo sinal de continência fazendo o velhinho rir. Ele olhou para a cama dela por cima do óculos e pode ler o título do texto.

—Vejo que esta explorando um pouco do passado da minha família. - deu uma risadinha logo a fazendo ficar sem graça. —Bom, nao irei a amolar, até logo.

—Até, Professor Ackerman!! - disse fazendo sinal com a mão e então fechou a porta atrás de si e conteve o grito, pulou numa roupa e correu ao quarto da amiga para contar as boas novas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou avisar logo que talvez eles demorem para ter o primeiro contato -ou não- kakakakaak 😏

Bom, vou mandar os outros capítulos que escrevi, porque eu vim preparada desta vez, porque não quero dar hiatus, amém?! Amém!!😂😂✊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...