1. Spirit Fanfics >
  2. As Viajantes - Imagine Levi Ackerman >
  3. Chamada de emergência

História As Viajantes - Imagine Levi Ackerman - Chamada de emergência


Escrita por: _Lili_th

Notas do Autor


Iiirapaz, preparem os corações que olha... tem coisa vindo por ai!!!😱

Seguimos com a nossa história ks🤧❤

Capítulo 12 - Chamada de emergência


O dia seguia mais calmo que os outros, o beijo de Levi não saia de cabeça por nada, aquela sensação de arrepio na espinha acontecia constantemente. Principalmente, naquele momento enquanto limpava o escritório dele.

"Ele não vai sair...?" - (S/n) pensou consigo observando Levi por cima do ombro completamente perdido em um amontoado de papéis.

—Foco no que esta fazendo. - disse para ela que sentiu o corpo gelar, pensou em responder mas achou melhor se calar.

Estava próxima de terminar seu trabalho quando um soldado de cabelos claros entrou completamente afobado portando consigo mais uma papelada.

—Cabo Levi!!!! - disse afobado, ao olhar direito ela pode o reconhecer, era Moblit.

—Ha? Não sabe bater? Espero que seu motivo de entrar repentinamente seja plausível o suficiente para eu não te dar uma lição. - disse fazendo o jovem ficar pálido.

—S-senhor... - começou.

—Desembucha. - disse firme.

—Encontramos rastros de Kenny Ackerman!!!!! - disse quase num grito fazendo Levi paralisar por um momento. Ela se levantou de onde estava limpando e seguiu lentamente para centro da sala.

—É... melhor eu me retirar. - disse com a voz que vacilou.

—Não! Você fica! Moblit chame os outros soldados e a Hange. - disse para ele que antes de sair entregou a papelada para ele.

—Entendido!! - ele correu para fora da sala.

—Porque quer que eu fique? - perguntou sem graça.

—Eu acabei de o mandar chamar os outros soldados, se quiser sair e entrar de novo fica a seu critério. - disse ríspido a fazendo vacilar um pouco.

—Eu não entendo. - sussurrou.

—O que? - perguntou em resposta.

—Porque esta sendo tão instável? - disse para ele que não disse nada apenas desceu o olhar para os papéis mais uma vez. —Entendi. - disse ja sabendo que não teria uma resposta dele.

Pouco tempo depois, um batida firme na porta foi ouvida e em seguida de um "pode entrar" de Levi permitindo que todos entrassem. Após se organizarem lado a lado em seu escritório Hange entrou por ultimo que vendo a menina na sala dele abriu um sorriso grande completamente descarado.

—E ai, Levi!!! Porque nos chamou?!! - disse se aproximando dele.

—Ha?? Um de seus homens vem aqui e faz a maior cena e você não sabe porque os chamei?! - disse juntando as mãos uma na hora.

—Se Erwin o mandou para você, é você que tem que ir, nao é? -disse dando uma risadinha.

—Tsc! Vamos sair em missão. - explicou fazendo todos ficarem tensos.

—Que missão Capitão?? - Eren perguntou.

—Alguns de vocês não sabem mas Kenny sobreviveu a explosão da sala de rituais dos Reiss. E andou foragido por um tempo, recebemos informações de um possível paradeiro dele. - disse um pouco alterado.

—Ja tem um plano Levi?? - Hange perguntou surpresa.

—Tenho sim, meu plano é atacar. - disse fazendo todos ficarem tensos.

—M-mas Capitão... - Jean tentou interferir mas apenas conseguiu um olhar mortal do homem sentado a mesa.

—Sem mais!!! Se preparam, iremos sair em algumas horas. Dispersados! - disse firme.

—Entendido!! - todos sairam da sala mas apenas Hange ficou.

—Hm? O que quer quatro-olhos? - disse fazendo a menina suspirar.

—É a garota, não é? - disse dando um sorriso sacana e chegando perto dele.

—O que?! - disse sem entender.

—Não vem com essa pro meu lado, Levi! Eu te conheço e você esta tão emotivo esses dias. - disse o cutucando. —Você e o Erwin, com aquela tal de menina Yara e a amiguinha dela, (S/n).

—Emotivo? Não tenho tempo pra essas coisas Quatro-olhos. - disse fechando a cara.

—Demais. Larga de ser bobo e fala com ela. - disse rindo.

—Eu falo com ela. - disse voltando o olhar para os papéis.

—Não do jeito que estou falando, Levi! Se você disser o que sente você provavelmente va...

—Vou introduzi-la na minha vida pessoal que é cheia de inimigos pelo meu passado e vou faze-la se arrepender de ter escolhido esse vida, se é que ela não vai mesmo sair morta dela. - explicou fazendo Hange perder completamente o sorriso.

—Hm... ou talvez, você só seja muito medroso pra isso. - retrucou e então seguiu porta a fora, antes que fechasse ela atras de si exclamou. —Oii (S/n)!!! Cuidado ao passar por essa porta, tem um cachorro raivoso atrás dela. - disse acenando para ela.

Ela bateu a porta o fazendo suspirar.

—Pode entrar. - disse olhando pros papéis. —O que foi?

—O comandante Erwin mandou perguntar se precisa de alguma coisa. - disse simplista.

—O comandante? - disse fazendo ele arquear a sobrancelha. —Ele a mandou aqui só para dizer isso?

—Sim senhor. - disse completamente desconfortável.

—Diga para ele que não e o mande parar de se meter na minha vida.

—O-ok!! - disse um pouco chocada com a resposta mas mesmo assim, ela o fez.

Seguiu para a sala onde todos estavam se preparando para o combate, pegou todas os equipamentos e suas lâminas. Estava sentada passando uma faixa apertada na mão que havia machucado completamente perdida nos pensamentos.

"Ele esta mesmo me mantendo longe para me proteger?" - pensou consigo.

"Não preciso de proteção de ninguém." - se respondeu indignada.

—Mas pra ele entender preciso provar a ele que não preciso. - pensou em voz alta.


Notas Finais


Iiiirapaz, Levi sempre cheio de seus motivos, nossa senhorita Ymir!!🥱 aiaiai, sigo passando pano demais ksksksks😂😂

Espero que tenham gostado nenes❤❤❤

Comentem o que acharam e let's que bora!!

Beijinhos!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...