1. Spirit Fanfics >
  2. As Viajantes - Imagine Levi Ackerman >
  3. Desista

História As Viajantes - Imagine Levi Ackerman - Desista


Escrita por: _Lili_th

Notas do Autor


Oii gente, estou de volta!!! Como estão?!!

Eu to boba com o quanto estão gostando da história, eu fiquei tão feliz com os comentários! Obrigada pelo apoio meninas e por estarem me acompanhando🤧❤❤❤

Vamos ao capítulo!! 🤭

Boa leitura❤❤

Capítulo 20 - Desista


(S/n) desceu as escadas animadamente logo em seguida Yara desceu com o mesmo ânimo, todos os soldados ja estavam comendo e socializando animadamente como sempre. Ambas se encontraram na cantina e seguiram juntas saltitantes para encontro dos amigos.

—E ai cambada!!! - Yara disse se sentando ao lado de Sasha que olhou salivando para o pão da amiga. —Nem pensar!! - disse puxando o pão.

—Poxa... - resmungou com um biquinho na cara.

—Boom dia!!! - (S/n) exclamou sentando ao lado de Mikasa que sorriu com os olhos e disse calmamente para a amiga.

—Bom dia, (S/n)! - a amiga sorriu grande para ela.

—Céus, vocês duas estão... - Eren começou.

—Radiantes! - Armin concluiu sorrindo fraco.

—Vejo que o Capitão Levi está fazendo um bom trabalho, (S/n)!! - Conny despreocupadamente.

—Me diga Conny... - Hange apareceu calmamente trás dele, agarrou os ombros dele de cada lado o fazendo vibrar na cadeira. —E quando é que o Levi não faz um bom trabalho?

Todos ficaram tensos no assento, apenas (S/n) e Yara que riam calmamente, ja não era um segredo para eles o relacionamento de ambos então estavam completamente relaxadas.

—Sobre o que estão falando seus pirralhos? - Levi apareceu atrás dos meninos os fazendo gelar no lugar.

—Oooh, e ai Levi?!! - Hange exclamou o fazendo tapar o ouvido direito com um dedo.

—Não precisa gritar, quatro-olhos. - exclamou irritadiço.

—Hmmm? Diferente da (S/n), você esta pessimo. - explicou.

—O que tem ela? - perguntou desviando o olhar para a garota que comia distraidamente e brincava com Yara e Mikasa. Os meninos ainda estavam gelados na cadeira.

—Ela está... - Eren começou.

—Brilhante. - concluiu Jean.

—Hm. - Armin disse engolindo seco.

—Haa? - disse fechando a cara mais ainda. —A felicidade não é da conta de ninguém. - disse então dando um tapa na mesa. —Vamos, hoje ninguém escapa!!

Disse alto para todos que estavam na sala, olhou em volta e pode ver o olhar de frustração de alguns soldados e o brilho no olhar de poucos, Hange suspirou ao vê-lo sair em passos firmes.

—Se apressem!! - Hange disse saindo da cantina.

—Entendido!! - as meninas correram com as talheres e os copos enquanto todos saíam para o campo ja prontos. Ambas chegaram um pouco depois e então tomaram olhadas feias dos outros soldados, Levi pouco se importou e apenas passou a falar.

—Os membros de meu esquadrão ja estão cientes de como funciona, portanto, os novatos só os sigam. - disse colocando os membros na dianteira.

—Ao meu sinal!!! - Hange gritou enquanto todos tomavam posições. —Ja!!!

Gritou e então Eren, Mikasa, Armin e Jean primeiro, logo na segunda leva foram Yara, Conny, (S/n) e Sasha. Os novatos os seguiram logo atrás um pouco confusos mas logo que estavam um pouco mais a dentro da floresta, um titã apareceu, melhor, a reflica de um surpreendendo todos os novatos, (S/n) não perdeu tempo e o desceu suas laminas, seguiu então caminho mais a frente onde outro apareceu e apenas passaram deixando para que os novatos fizessem o mesmo.

Alguns tiveram exitos, outros falharam, mas então começaram a pegar o ritmo. Mikasa vinha limpando todo o caminho enquanto Eren reclamava de que não havia acertado nenhum.

Um pouco mais a frente estavam Levi e Hange.

—Como eles chegaram aqui antes de nós?!! - Yara exclamou incrédula, ele partiu para cima dela numa investida a fazendo cair do DMT, mas a queda foi amortecida por estar presa a um galho mais a baixo. Hange fez o mesmo partindo para cima dos novatos que iam tentando desviar dela. Alguns conseguiam por pura sortee outros falharam, porém não conseguiam continuar por ambos estarem os barando. (S/n) pegou Levi de surpresa pelas costas se grudando nele que marcava a amiga.

—Hoje não, Bonitão! - disse fazendo sinal para Yara correr e a amiga assim o conseguiu fazer.

—(S/n)!!!!! - exclamou pela amiga que estava agora grudada a Levi.

—Nunca olhe para trás!!!!! - gritou de volta sentindo ele a jogar no chão, ela arfou com o impacto mas então tomou posição de luta logo após se colocar de pé.

—Tsc! - ele resmungou soltando as lâminas no chão assim como ela fez. —Sua pirralha!!

—Sinto muito Capitão, mas para uns sobreviverem outros precisam se sacrificar. - disse enquanto Hange segurava os novatos que quando caiam ali perto paravam para apreciar o momento.

—É mesmo? Vamos ver se esta mesmo disposta a se sacrificar. - disse irritado, ela levantou a palma da mão como ds ultima vez, mas essa vez a mão que uma vez esteve doente, estava com a palma aberta próxima ao ventre.

Ele esperou pacientemente sem posição alguma até que ela deu a primeira investida, fazendo como quem iria o dar um soco ela desceu a mão um pouco antes o distraindo mas então deu um giro apenas o dando tempo se segurar o chute com as palmas das mãos. Ele cambaleou e então se levantou novamente, avançou contra ela a pegando pela cintura e então a levantou e a apertou fazendo alguns de seus ossos estralarem.

—Hmmm~ - reclamou da dor com um grunhido, mas não perdeu a oportunidade e então balançou as pernas o fazendo perder o equilíbrio, ela jogou o corpo para trás e apoiando as mãos no chão o empurrou com um dos pés que foi de encontro ao seu peitoral. Ele caiu no chão e então vendo ela correr para perto deu um giro no chão a fazendo cair.

—Tsc!! Você sujou a minha camiseta sua pirralha! - disse passando a mão sobre a sujeito tirando o execesso do pó, mas mesmo assim havia uma pegada ali.

Os soldados olharam para (S/n) maravilhados, que soltou uma risada bufada vitoriosa, ela se colocou de pé vendo Levi fazer o mesmo, ele mudou a feição para uma mais fechada e a marcou, sabia que vinha com força. E então ele partiu para cima dela onde passaram a lutar num combate corpo-a-corpo cheio de chutes e fortes investidas com socos. Ele a atacava e ela defendia tentando amenizar a real força dos seus golpes, mas ja estava ficando muito cansada quando ele a pegou num gancho e caiu com ela sobre o próprio corpo.

—Minha noiva ou não, ninguém suja as minhas roupas e sai impune, sua pirralha!!! - disse a fazendo se remexer contra o corpo dele sentindo o ar ir embora. —Vamos! Desista!!!

—N-nunca... - tentou balbuciar com a voz falha, ela olhou em volta e viu os soldados abismados, pareciam torcer por ela. —Nunca vou desistir pr-pra um bai-baixinho como v-você!!!!

Conseguiu gritar fazendo os soldados soltarem sons de satisfação. Levi por outro lado sentiu o sangue subir e então apertou um pouco mais o braço na garganta dela a fazendo puxar com mais força o braço dele. Em vão.

—Baixinho, é? - ele cuspiu o sangue que descia do nariz no chão. —É melhor desistir.

Ela balançou a cabeça negativamente.

—Você quem sabe!! - disse fazendo um pouco mais de força enquanto a garota ficava roxa, e então antes que ela pudesse fazer algo, sua mão caiu sentindo o corpo amolecer.

—Levi, ela esta ficando inconsciente!!!!!! - Hange gritou o surpreendendo, ele a soltou mas a menina ja havia apagado. Ele a mexeu mas não obtendo resposta a colocou no colo sem dificuldade alguma.

—Merda. - esbravejou saindo do local. —Era só desistir.

—O que aconteceu?! - Sasha perguntou voltando com os demais que perceberam a movimentação.

—O "desista". - disse suspirando.

—De novo isso?! - Eren disse com cara de tacho.

—Ele sabe que ela nunca desiste, eu sabia que isso iria acabar acontecendo!! - Armin disse nada surpreso.

—Vamos pessoal!!! O treino de hoje acabou!!! - Hange disse aos soldados e estavam animados entre si, eles falavam sobre a luta que havia acontecido com os que voltavam e os encontravam ali, todos pareciam não acreditar.

Mais tarde naquele dia (S/n) abriu os olhos lentamente, era em torno do meio dia quando finalmente dispertou, estava na enfermaria sozinha, suspirou e olhou pela janela pensando sobre o ocorrido.

—Espero que não esteja brava comigo. - Levi disse entrando na sala calmamente, ele ja havua trocado a camiseta por outra.

—O que você acha? - disse simplista.

—Eu precisava a punir por me desafiar. - disse a fazendo perder o ar de tão incrédula.

—Com que finalidade? - disse levantando o nariz orgulhosa.

—Disciplina. - disse a fazendo se levantar irritada. —Onde vai? O médico disse que por ter perdido o controle por um momento seu cérebro vai ficar confuso por umas horas.

—Não me importo. - disse arrancando a roupa da enfermaria, trocando pela propria que estava sobre uma cadeira ao lado da cama.

—Eu me importo. - disse a puxando pelo braço. Ela olhou para o lado evitando o encarar. —Não leve para o pessoal. - disse tentando a olhar nos olhos mas ela sempre olhava para os lados.

—Não vou, vou levar para a disciplina. - disse o surpreendendo com a resposta, ela se soltou e então saiu da sala sem sapato, pouco se importava. Desceu para a cantina o deixando sozinho, pegou comida e sentiu os olhares dos outros soldados sobre si, isso a incomodou mas ja estava ficando acostumada, Erwin e Hange a obsevaram da mesa em que estavam até ela se sentar com os amigos.

—Hmmm... (S/n)... - Eren começou.

—Esta tudo bem? Ouvimos do Capitão que iria estar indisposta hoje. - Armin disse.

—É mesmo? E desde quando ele dita quando eu estou bem ou não? - disse ríspida para Armin que fez bico e suspirou. Yara a observou em silêncio e soltou um risinho baixo.

Levi desceu tomando a atenção de todos que o seguiram com o olhar caminhar até a mesa com Erwin e Hange, que apenas o olharam e quando ele os encarou disfaram. Ele levou a xícara de chá a bocs e bebericou, olhou para a mesa de (S/n) sem mover a cabeça e suspirou.

O silêncio se instalou por todo o ambiente. Mais tarde quando Levi saiu, diversos soldados se aproximaram de (S/n) animados. Eles a elogiavam e diziam o quão admirados estavam pela coragem dela de encarar o Capitão. Ela estava sem entender nada e de cara fechada mas quando o silêncio bateu ouviu apenas um...

—Quero ser como você quando eu crescer. - de algum soldado na multidão que a fez cair na risada lentamente, primeiro um riso e por fim uma gargalhada.

—Essa menina viu... - Yara disse sorrindo enquanto eles caiam matando em cima dela.

—Ela vai ficar bem. - Armin disse para os demais que riram juntos e confirmaram.

Levi a observava de cima da escadaria. Soltou uma risadinha baixa e suspirou, Erwin notando sua presença o observou que percebendo estar sendo observado fechou a cara.


Notas Finais


Ai genteney, eu fiquei boiola com esse final, aiiin🤧❤ e o Levi desmaiando a (S/n)??? Meodeos, eu quebrava ele depois, com uma greve de xota! Isso mesmo, aiai

Espero que tenham gostado!!❤🥰

Comentem o que acharam, estou aceitando sugestões também kskss❤❤🤭

Beijinhos!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...