1. Spirit Fanfics >
  2. As Viajantes - Imagine Levi Ackerman >
  3. A viagem e a Nova soldado

História As Viajantes - Imagine Levi Ackerman - A viagem e a Nova soldado


Escrita por: _Lili_th

Notas do Autor


Espero que tenham gostado do anterior❤

Estou mandando mais um capítulo para acabar com esse inicio dela deste lado, para começar o que realmente interesse, ein?😏❤ kkkkkkkkk

Espero que gostem!!!😂❤

Capítulo 3 - A viagem e a Nova soldado


Acordou naquela manhã com uma sensação fora do comum, nao sabia ao certo o que estava sentido mas parecia que nunca mais iria reaver aquele lugar, o que a fez se auto criticar ja que estava apenas indo numa viagem de escavação mas a verdade é que se pudesse, jamais voltaria para ali.

Ela sempre soube que tinha um propósito na vida, e talvez, esse fosse o seu propósito. A razão pela qual havia nascido.

Jogou a mala no chão apos a fechar e então trancou tudo, passando pelo espelho observou os olhos verdes cansados, os cabelos estavam ate sedosos para quem não cuidava deles, mas apesar de tudo, havia uma felicidade ali.

No lado de fora da Universidade estava Yara com seus óculos escuros enquanto mascava um ciclete, isso fez a amiga rir e suspirar um logo após o outro, sabia que ir com epa seria difícil mas a verdade é que ela mesma havia se colocado naquela situação após implorar para o professor Ackerman a aceitar como acompanhante dela.

—Que demora! - disse batendo no relógio.

—Não demorei tanto, o carro nem chegou. - disse apontando para a esquina.

—Ta certa. Eu que me adiantei. - disse então dando aquele famoso sorriso.

—La vem. - disse dando uma leve risada.

—Espero que tenha algum gato por la. - disse a fazendo rir.

—Pelo amor de Ymir, Yara!! Estamos indo para uma expedição e vai por mim esses seus saltos não vão durar nem mesmo 5 minutos nas pedreiras daquele lugar. Trate de se concentrar e manter o foco no real motivo da viagem!! - disse firme fazendo a amiga engolir o ciclete.

—Nossa... nao precisava disso tudo (S/n). - disse suspirando logo voltando a animar após ver um carro preto se aproximar.

De dentro saiu o mesmo homem que deu a palestra para elas, ele as cumprimentou, pediu seus documentos e após verificar tudo, partiram.


Após algumas horas de viagem o avião finalmente chegou ao solo, elas desceram com o cara da palestra que as explicou que teriam mais duas duplas de estudantes de outras universidades e que participariam da escavação.

Haviam, duas meninas e dois meninos, não foram muitos receptivos mas isso pouco importava para ela. Para (S/n), o sucesso viria de qualquer forma, ela iria, com certeza, fazer a maior descoberta de todas.

Chegaram ao hotel que ficaram e para a tristeza dela e a felicidade de Yara, havia uma balada numa das parte do hall de entrada, mais do que isso, os pensamentos de (S/n) correram para o quão caro era a diária naquele lugar e o quanto de dinheiro o governo estava mesmo investindo naquilo.

—Por favor!!!! - disse Yara puxando a amiga pelo braço. (S/n) exitou um pouco.

—Vocês podem fazer o que quiserem meninas, mas fiquem cientes que amanhã beeem cedinho estaremos pegando a estrada!! - disse o cara da palestra fazendo Yara radiar.

—Puta merda... - (S/n) deixou escapar e então disse contra a própria vontade. —Claro. Pode ser uma boa.

—Mesmo?!!! Ihaaa!!! - ela saltou e então correu para o elevador onde foi ao quarto de ambas, era tão grande que podiam ter a própria balada ali, haviam duas camas de casal, uma TV enorme, uma suíte.

—Esse lugar... - (S/n) começou largando as coisas no chão estática com a vista que havia para a cidade.

—É incrível!!!!!! - ambas se olharam e então abriram um sorriso de quem iria aprontar. —É disso que eu estou falando (S/n)!

—O que?! - disse confusa entre um riso.

—Cumplicidade!!! Nossos tempos de cúmplices!!!

—Eu vou abrir uma exceção hoje!!! - disse tornando o olhar para a cidade que brilhava junto com o luar.

—Vamos nessa!!!! - Yara disse pegando a melhor roupa, (S/n) fez a mesma coisa e então desceram para a balada completamente produzidas, uma maquiagem trabalhada e um cabelo solto rebelde sempre dão um toque no visual.

Mal haviam chegado a balada e podiam ouvir a música que tocava, as pessoas dançavam na euforia do momento, completamente entregues ao sentimento que talvez não so a musica pudesse passar, mas acompanhada de bebidas e drogas.

Yara passou pela porta sem exitar, (S/n) logo em seguida, ja foi mais da noitada mas havia esquecido como era antes de socegar.

As luzes oscilavam nas cores fazendo com que ela sesentisse alucinante, havia esquecido como era, estava admirando o lugar quando sentiu Yara a puxar pelo braço e a arrastar para o bar.

—Vamos começar como costumavamos fazer!!! - gritou para ela.

—Não sei se vou aguentar!!! - gritou em resposta.

—Aguenta sim!!! - disse então fez sinal pro bartender que veio rapidamente e então as serviu com 30 shot para cada uma.

No fundo uma música passou a tocar alto as fazendo se entre olharem, sabiam que era a música de ambas e que haviam feitos coisas horrorosas ao som dela.

"I look around and Sin City's cold and empty (oh)

No one's around to judge me (oh)

I can't see clearly when you're gone"


Ambas se entre olharam e deram aquele sorriso, e então...

O primeiro shot.

"I said, ooh, I'm blinded by the lights

No, I can't sleep until I feel your touch

I said, ooh, I'm drowning in the night

Oh, when I'm like this, you're the one I trust

Hey, hey, hey"


O segundo shot.

"I'm running out of time

'Cause I can see the sun light up the sky

So I hit the road in overdrive, baby"


O terceiro shot.

Conforme iam bebendo, iam levando o próximo e o próximo copo a boca cada vez mais rápido.

Quando se deram conta, tudo estava girando.

—(S/n) amiga!!!!! Você tinha razão!!!!! - gritou para a amiga que estava de pé de costas para ela. —A gente nao ia dar conta!!!! - para a surpresa de Yara, (S/n) voltou um grito e passou a dançar, arrancou o casaco do corpo e jogou na amiga que riu e disse para si. —Ou eu apenas esteja errada...

"I said, ooh, I'm blinded by the lights

No, I can't sleep until I feel your touch

Hey, hey, hey"



~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~

Ele apertou o cinto da calça e por fim, jogou o casaco sobre o corpo e seguiu em passos firmes até o refeitório, onde achou completamente vazio, respirou fundo aliviado.

Olhou para fora e viu que o sol nasci no horizonte. Preparou um chá e desfrutou do nascer do sol até o local começar a encher com os outros soldados que vinham no pique. Ele os observou por cima do ombro e então bufou.

—Tsc! Bando de pirralhos. - disse então tomando seu caminho após lavar a xícara de chá e a secar.

Seguiu para seu escritório onde após se sentar passou a olhar a papelada que havia sido posta ali a pouco tempo, mas no meio de todos os papéis havia um pequeno escrito: 

"Duas novas soldados serão enviadas aos seus cuidados."


Notas Finais


Ai, me deu uma palpitação esse finalzinho ❤😍

Eu perco completamente as estruturas com esse homem!!!

Obrigada por lerem!!! Comentem o que acharam e sugestões se quiserem!! ❤❤❤

Beijinhos❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...