1. Spirit Fanfics >
  2. As vingativas - Cheryl e Jason >
  3. Capítulo 34

História As vingativas - Cheryl e Jason - Capítulo 34


Escrita por: Mah_historiascj

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction As vingativas - Cheryl e Jason - Capítulo 34

Duas semanas depois...

Cheryl tinha recebido alta. Jason tinha comprado uma mansão para ele, Cheryl e os gêmeos. 

Os gêmeos estavam na casa dos Cooper,para ficar um pouco com Alice e Hal.

Jason estava sentado na cama mexendo no celular quando Cheryl entra no quarto. Chery vai até Jason e sobe em cima dele.

Cheryl: Jay-Jay que tal a gente bricar um pouquinho,hein? 

Jason coloca o celular na criado mudo e olha para Cheryl.

Jason: Por mais que eu queira foder você,a médica disse que você tem que repousar 

Cheryl se levanta da cama e tira a blusa dela. Depois Cheryl tira o short dela,Jason ficava prestando atenção em cada movimento de Cheryl.

Cheryl senta em cima de Jason só de lingire. Cheryl tira o sutiã dela e joga no chão. 

Cheryl: Tem certeza? *Fala sexy*

Cheryl começa a beijar o pescoço de Jason.

Jason: Cheryl,você tem que repousar *Fala tentando manter a sanidade* 

Cheryl continua beijando o pescoço dele e começa a rebolar em cima do membro de Jason.

Jason: Amor para por favor,eu não sei se aguento mais *Fala implorando* 

Cheryl não dá ouvidos a Jason e continua beijando ele. Jason troca de posição e sobe em cima de Cheryl.

Cheryl: Eu sabia que você não ia aguentar *Fala dando um sorrisinho de vitória*

Jason: Você foi uma menina muito malvada,vou ter que punir você 

Jason começa a beijar Cheryl,era um beijo quente e feroz. Cheryl continua o beijo. Jason se levanta e tira a blusa e a calça. Cheryl estava ofegante pelo beijo,Jason sobe em cima de Cheryl só de cueca.

Jason beija o pescoço de Cheryl. O pau de Jason estava roçando na boceta de Cheryl numa parte sensível. O que estava levando Cheryl a loucura.

Cheryl troca de posição e fica em cima de Jason. Jason coloca a mão na cintura de Cheryl e ela beija ele. Jason continua o beijo.

Cheryl tira a cueca de Jason e segura o membro grande e totalmente rígido e elevado de Jason.

À medida que a mão de Cheryl subia e descia sucessivamente. Jason jogava a cabeça para trás. Os olhos de Jason estavam cerrados, concentrando-se exclusivamente nas ações de sua noiva.

Jason: Amor...isso *Geme* 

Jason gemeu em aprovação à velocidade em que a mão de Cheryl deslizava. A boceta de Cheryl pulsava todas as vezes que seu nome saia ofegante pelos lábios de Jason.

O abdômen definido se contraia quase que constantemente. Com a boca entreaberta e as mãos na cintura de Cheryl,Jason já não surpotava esperar por mais tempo. Permitiu-se em fim gozar profundamente, relaxando o corpo por completo. 

Jason puxa Cheryl e beija ela,em um beijo sensual e lento. Cheryl necessitava tanto de um toque de Jason,que guiou uma das mãos dele para as coxas dela.Jason sorriu maliciosamente entre o beijo. 

Jason: Me pede amor 

Cheryl: Eu preciso de você,Jason,por favor 

Jason troca de posição e fica em cima de Cheryl. Calmamente,Jason passou os lábios pelas bochechas dela, descendo rumo ao pescoço e chupando o local. Cheryl geme baixinho e aperta os cabelos ruivos de Jason.

Jason beija o corpo de Cheryl enquanto usava uma mão para acariciar os seios dela e a outra se engarregava de fazer um caminho lendo em direção a calcinha. Cheryl estava sentindo a calcinha dela ficar molhada.

Os beijos de Jason chegam até os seios fartos de Cheryl. Jason não perde tempo e começa a sugar um seio da Cheryl e massageia o outro. 

Cheryl crava as unhas dela nas costas de Jason. Jason quando termina de sugar os seios fartos de sua mulher,ele faz uma trilha de beijos até a calcinha vermelha de renda dela. 

Jason arranca a calcinha de Cheryl e joga pelo quarto. Jason abre as pernas de Cheryl,a boceta dela estava toda molhada, Cheryl estava preparada para Jason.

Jason coloca a cabeça entre as pernas dela e começa a chupar e lambe a boceta dela. Cheryl geme alto e agarra os lençóis. 

Cheryl: Ah Jason *Geme* 

Cheryl contorceu-se, tentando fechar as pernas,quando Jason intensificou os movimentos com a língua sobre a boceta dela.

Jason: Geme para mim,Amor 

Jason penetra dois dedos na cavidade da boceta da noiva dele. Cheryl geme mais alto quando Jason mexe os dedos em círculo.

Cheryl: Jason...Awwww isso *Geme se contorcendo* 

A boceta de Cheryl aperta os dedos de Jason. Jason sabia que Cheryl estava quase gozando, então ele tira os dedos de dentro dela e coloca de novo a língua dele na boceta dela.

Jason estimula os clitóris de Cheryl com a língua. Cheryl gemeu e gemeu mais. Cheryl agarra mais os lençóis e goza. Jason lambe toda a boceta de Cheryl tomando todo o mel dela.

Cheryl: Mds você é muito bom nisso, Jay-Jay *Fala ofegante* Mas eu preciso de você dentro de mim 

Jason posiciona seu pau na entrada de Cheryl. Cheryl estava com as pernas totalmente abertas. Jason começa a penetrar na boceta dela. Cheryl se ajeita se adaptando à sensação de preenchimento. 

As estocadas se iniciaram lentamente, depois Jason começou a dá estocadas rápidas e fortes. Cheryl gritava de prazer. 

Cheryl: Mais rápido... Jay-Jay *Geme muito alto* 

Jason vai mais rápido e forte. Cheryl já estava ficando rouca de tanto gritar. Jason forçou inúmeras vezes no ponto crítico de Cheryl. Cheryl inclina a cabeça gemendo muito alto pelo prazer que Jason estava dando a ela. 

Cheryl: Jason *Geme alto* 

O membro de Jason atingiu em cheio,e, Cheryl gritou e os dois gozaram juntos. Cheryl sente três jatos quentes dentro dela,Jason gozou dentro dela.

Jason cai no lado de Cheryl ofegante. Os dois estavam ofegantes. Cheryl se vira para Jason e faz carinho no rosto dele.

Cheryl: Eu te amo tanto, Jay-Jay 

Jason: Eu também te amo muito, Cheryl 

Eles se beijam.

Jason: Que tal tomamos um banho juntinhos,hein gatinha? 

Cheryl: Ótima ideia, gatinho 

Jason pega Cheryl no colo e leva ela para o banheiro deles. Jason entra no box com Cheryl no colo, Cheryl sai do colo de Jason e liga o chuveiro.

Jason coloca as mãos na cintura de Cheryl e beija ela. Cheryl continua o beijo. Eles se beijam em baixo da água.

Jason coloca o cabelo longo, ruivo e molhado de Cheryl atrás da orelha. Eles ficam se olhando, até que Jason começa a beijar o pescoço de Cheryl.Eles acabam fazendo amor dentro do box também




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...