1. Spirit Fanfics >
  2. As Visões de Sicheng

História As Visões de Sicheng


Escrita por: Neotype e baeptae

Fanfic / Fanfiction As Visões de Sicheng
Sinopse:
Dong Sicheng havia nascido com a habilidade de prever o futuro. As questões da prova surpresa de Espanhol, a tragédia em Sokovia, o fato de que Nakamoto Yuta, seu melhor amigo (e paixonite de infância) era o Homem-Aranha... nada conseguia escapar de seus poderes.

Contudo, pouco antes do baile do colégio, a visão de Yuta morrendo repetidas vezes passou a assombrar sua mente, fazendo com que o garoto tomasse como missão particular tornar-se o anjo da guarda em tempo integral do desastrado Homem-Aranha — tudo isso enquanto tentava não deixar tão na cara assim que estava irremediavelmente apaixonado por ele, claro.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 863
Favoritos 327
Comentários 21
Listas de leitura 198
Palavras 9.671
Concluído Sim
Categorias Homem-Aranha, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Jaehyun, Personagens Originais, Winwin, Yuta
Tags Ação, Comedia, Neotype, Romance, Spidermam, Spiderman!au, Universo Alternativo, Winwin, Yuta, Yuwin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Disk Anjo da Guarda, qual o problema?
21
863
9.671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por §chanyouchan
Disk Anjo da Guarda, qual o problema?
Usuário: §chanyouchan
Usuário
Okay, nem sei por onde começar. Primeiramente, eu amo muito a sua escrita (não é a toa que você é a minha escritora preferida do site) e talvez tenha sido por este motivo que decidi começar por uma fanfic sua. Verdade seja dita, não tenho muita paciência para ler fanfics com mais de mil palavras, mas cá estou eu e encontro-me inteiramente apaixonada por cada frase dessa one perfeita. Agora vamos aos fatos:

Assim que li a primeira frase (aquela que fala sobre a sinopse) eu fui tomada por uma vontade imensa de sorrir porque eu achei engraçado??? O mais icônico é que eu assisti “Homem-Aranha, De Volta Ao Lar” ontem mesmo, então a minha experiência foi melhor ainda. Eu A M O Homem-Aranha (ele é meu super-herói preferido, choremos) porque eu acho ele uma figura muito engraçada, e tipo, o Sicheng (mesmo não sendo o Sr. Aranha) me lembrou muito do personagem com a sua forma desajeitada e engraçada de ser.

Logo no começo eu me identifiquei com nosso chinês favorito, porque além de ser tímida, também sou bobalhona por aquelas criaturas que são gentis comigo (choremos parte 2) e isso me prendeu MUITO em toda a narrativa. Gostei muito das referências a Harry Potter e Star Wars (choremos parte 3) porque eu sou completamente louquinha por esse mundo geek. Sobre o Jaehyun… Não tenho nem o que dizer visto que ele é o tipo de amigo que possui como objetivo envergonhar o Dong e ser um completo bobalhão que quer dar uma de cupido.

Preciso confessar que ao imaginar a cena dos YuWin na enfermaria, senti uma leve vergonha alheia porque o nosso querido astro (lê-se fingidor de carteirinha porque não tem um pingo de asma naquele corpo magricela) ficou sorrindo feito um idiota a FRENTE DO CRUSH! Tem algo mais ridículo que isso? Não consigo pensar em mais nada KKKKK…

O Yuta tentando esconder a sua identidade foi tão cômico! Tipo “você não gosta mesmo do Homem-Aranha” ou “Vou lá pedir pra tia May pôr a mesa. Não toque em nada, vulgo a minha fantasia de Homem-Aranha porque eu não posso deixar que você descubra quem eu sou mesmo que você já saiba quem eu sou e tá tentando me proteger”. Agora, convenhamos que a ideia do Sicheng de “se ele não vestir a roupa vermelha e azul ele não vai morrer” foi meio muito tosca, tadinhokkkkk….

O WINWIN É MUITO TAPADO, COMO ASSIM ELE NÃO PERCEBEU QUE O NAKAMOTO QUERIA CONVIDAR ELE PRO BAILE??? Olha meu filho, assim não dá para te defender! Até o Jaehyun é mais esperto que você, e olha que ele não tem muitos miolos.... Quer dizer, quando se trata de reparar corações partidos, eles voltam rapidinho. “Liz Allen”, pfff… Até parece!

MEU HOMEM-ARANHA DO CÉU, QUE FINAL FOI ESSE????????????????? Eu deveria comentar sobre o Sicheng vestido de Homem-Aranha indo enfrentar o pai da Liz, sobre o Yuta aparecendo lá do nada, salvando a pele do moleque meio burrinho (tadinho parte 2) e sobre tudo o que aconteceu nesse meio tempo, mas são tantas coisas para comentar que eu nem sei como explicar o que eu senti em palavras, e por esse motivo, decidi pular pro final. Eu amei? Era bem óbvio que eu ia amar essa os, mas tipo, EU TÔ MUITO BOBALHONA POR ESSA FANFIC, CARAS!!! Ai, minha mente entrou em tamanha combustão que eu nem sei como terminar esse comentário. Digamos que ele (também) está repleto de fuligem, sangue e admiração pela sua escrita. É isso. #VroomVroomNeotype
Postado por Bae_bae_boo
Disk Anjo da Guarda, qual o problema?
Usuário: Bae_bae_boo
Usuário
Eu sou terrível escrevendo comentários mas lá vamos nós,eu não tenho costume de ler fanfics desse gênero e muito menos com esse shipp mas quando vi a sinopse ela imediatamente chamou minha atenção .
Bom eu não podia ter tido mais sorte quanto encontrei esse fanfic, ela foi incrível desde a sinopse até o último ponto final , eu simplesmente devorei as palavras eu me vi instigada a ler essa fanfic e ela valeu todo tempo que demorei para ler.
Obrigada por ter escrito algo tão incrível e maravilhoso, adorei a forma de escrita e consegui sentir cada sentimento retratado então parabéns, agradeço por ter me destraido dos meus problemas, espero que continue escrevendo.( Inclusive eu vim de outra fanfic sua que eu simplesmente amei então se eu não comentei nada lá desculpe)

Queria deixar bem claro que amei cada segundo e que você escreve tão bem que eu leria com maior prazer a sua lista de compras caso me desse ♡.

Com amor bae.
Postado por Multiple
Disk Anjo da Guarda, qual o problema?
Usuário: Multiple
Usuário
Meu deus eu amei essa fic do início ao fim! Eu ri muito e me diverti muito.
Adorei o stalker sobrenatural e cadelinha do Yuta. Também odeio educação física e não acho que o Voldemort se preocupe com sentimentos românticos.
Eu adorei a contradição do Sicheng que odeia super-heróis, mas se fez de um para salvar o Yuta. O amor faz a gente fazer coisas que a gente não se imaginaria fazendo.
Eu também gostei muito da narração, porque ela foi leve e fluiu muito bem. E não consigo parar de rir com o "não sabiam o que fazer com as mãos". Jogar pedra, papel, tesoura durante um beijo parece uma proeza difícil kkkkkk.
Não imaginei que o Sicheng ia dar de cara com a morte no lugar do Yuta, mas aquele "QUE?" foi demais. Ele nem se ligou que as chances do Yuta aparecer eram enormes, principalmente depois do que o Sr. Allen disse. Mas ele tava nervoso demais com a situação toda para pensar direito. Felizmente o dia foi salvo pelo Homem-Aranha!
E agora o Sicheng é um adolescente normal que tem visões e namora um super-herói. Nada muito fora do comum, né? Kkkkkk
Confesso que no início eu tava meio receosa quando eu vi que eram 9k, mas a leitura foi tão gostosinha que nem parece que li isso tudo. Para me fazer sair da ressaca literária e ler quase 10k de bom grado, é realmente algo a se celebrar.
Parabéns pela fanfic, eu amei demais, demais, demais. Até melhorou meu humor!
Parabéns também ao nosso projeto lindinho, as pessoinhas que betaram e que fizeram essa capa linda! Todo mundo tem um talento imenso aqui!
Saibam que todos vocês tem o meu amor!
Beijinhos :3