História As voltas que o mundo dá(Camren GP!) - Capítulo 118


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Avril Lavigne, Bella Thorne, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Ian Somerhalder, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Shay Mitchell, Taylor Lautner, Taylor Swift
Tags Camren G!p
Visualizações 763
Palavras 1.311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 118 - Nunca subestime seu inimigo


Fanfic / Fanfiction As voltas que o mundo dá(Camren GP!) - Capítulo 118 - Nunca subestime seu inimigo

(Camila on)

Acordo no peito de lauren; a mesma dorme calmamente, nem parece a fera de horas atrás, depois daquela foda maravilhosa tivemos outras, não sei nem quantas, perdi a conta na terceira. Me levanto e vejo que dormi uma noite inteira. Olho para Lauren e observo a mesma dormir tranquilamente, tão linda, tão minha. Essa eu posso dizer que minha esposa, a mulher da minha vida e minha, só minha.

- Por que está me olhando tanto?

Ela fala ainda de olhos fechados e acabo abrindo um sorriso, Lauren abre os olhos e fica por cima de mim me enchendo de cócegas e me dando um baita beijo cheio de carinho e amor. Ela levanta da cama completamente nua, e sou obrigada a lhe dar um tapa bem na sua bunda branquinhas que fica mais do que vermelha com o meu tapa. 

Me levanto também nua, mas Lauren já tinha entrado para o banheiro, entrei logo atras da mesma, vi ela no box e coloquei meus braços ao redor dela; a mesma se virou me beijando em meio a água que caia. O beijo se tornou mais selvagem, sua língua atravessou meus lábios com agressividade. Lauren apertava minha nuca com força.

Ela me pensou na parede e me colocou em seu colo, sinto a mesma beijar meu seus com força e chupa-los para deixa-lo completamente vermelho, ela mau chupa e já nota as marcas vermelhas se formando. Ela abre mais minhas pernas e me preenche com seu membro ainda com a mão na minha nuca.

Ela começa a estocar em mim ainda apoiada na parede, cada movimento dela me fazia bater minhas costas nuas naquela parede. Suas estocadas eram precisas e extremamente fortes, a cada movimento eu sentia seu pênis me preencher mais.

Dessa vez ela puxou mais minhas pernas entrando com tudo me fazendo aranhas suas costas de prazer, a cada estocada sua eu perdia mais a noção do que estava acontecendo.

-Ain isso! Mais forte!

Eu falei completamente zonsa e Lauren continuou com as estocadas precisas que estavam me levando a loucura, era provável que o hotel inteiro estivesse ouvindo meus gemidos que se transformaram em gritos a cada estocada precisa que ela me dava.

Lauren acabou achando meu ponto esponjoso me fazendo soltar mais um grito, ela começou a penetrar ali me fazendo morrer seu ombro com força.

-Porra Camz; que latina gostosa que você é!

Ela falou roupa enquanto me penetrava de uma forma incrível, Lauren ficou penetrando ali até eu não aguentar mais.

- Lauren! Eu eu... vou 

-Goza pra mim minha latina gostosa!

Não demorou muito e eu me dismanchei na mesma, ela deu mais três estocadas e gozou bem dentro de mim me fazendo soltar outro gemido.

Depois disso tomamos um banho cheio de carícias e nos preparamos para conhece a  Itália...


(Autora on) 

Nosso camren está curtindo a Itália, mas vamos voltar para Miami e saber o que está acontecendo.

Como agora as meninas estão longe, sinuhe e Demi podem passar um tempo com suas netas bagunceiras que não param um só segundo. Apesar de Demi ficar com as meninas, ela também teve que resolver um assunto de última hora no trabalho, e por isso pediu para uma garota tomar conta das crianças, mas uma menina de confiança.

Mas por mais que a nossa vida esteja Boa, e estamos com quem nos amamos, a má sorte pode aparecer quando você menos espera.

Austin, Alexa e mais três capangas esperavam ansiosamente para dar a hora de pegaram as meninas. Austin queria provar que poderia ser bem pior do que aparentava, e matar Angel e fugir com Camila e Luna era uma ótima solução para você.  Estar obcecado pela latina, está levando o mesmo a fazer coisas terríveis, e talvez tenha altas consequências.

O mesmo conseguiu evitar que Alexa fosse presa, e também deu um jeito de calar a boca de Shawn, mas as vezes tem certas coisas que não são o suficiente. Os primeiros homens entraram na casa.

- Vai Angel fala alguma coisa para a tia lili! -Pedia a babá pela milésima vez, ela estava tentando ensinar as meninas a falarem, não estava dando muito certo, apesar das meninas já terem 9 meses, são bem espertas. A tal da Lili para o que está fazendo quando vê um homem de máscara, ela só de da conta quando escuta o choro das meninas que é gigantesco, logo ela percebe que um dos homens pega Angel é outro pega Luna que chora bastante-o que estão fazendo?!??

Ela tenta o algo, mas um dos homens apaga a mesma. Sai da casa e entram no carro, mas logo ao longe Demi avistei eles fogindo com as meninas e tenta acelerar o carro o máximo possível, ela tenta seguir, mas o mesmo some entre as árvores da vizinhança. Demi volta para casa entrando na mesma e encontrando a babá desmaiada, ela acorda a mesma e se da conta do pequeno bilhete que tem em cima da mesa.

Para Camila.

Diz no bilhete, Demi não espera mais nenhum minuto, não queria atrapalhar a lua de mel da sua filha que só passou um dia ali, mas nada era mais importante para ela do que seu netos.

Ligação on......

*Demi, oi, desculpa não ter atendido é que Lauren e eu estávamos no Teatro. Demi não vai acreditar que...

*Camila vocês precisam voltar para Miami imediatamente!

Camila estranhou a voz de Demi tão desesperada e logo o primeiro pensamentos que lhe veio.

* o que foi? Luna e Angel estão bem??? Aconteceu alguma coisas com as minhas meninas?

Ela perguntou aflita e Demi sentiu em dizer, mas tinha que dizer.

*Camila não da para explicar por Telefone, só venha imediatamente, a única coisa que tem que saber até agora, e que tem que vir!

Ligação off

Camila ficou desesperada na rua, Lauren que estava numa fila, levou um susto ao seu arrastada pela sua latina que lhe explicou tudo no caminho. Lauren esperta como sempre, já poderia imaginar quem estava por trás disso, mesmo sem saber do que se tratava; a aflição das mães estava aumentando.

E para chegar mais rápido pegaram um jato particular. Ao chegar no solo americano depois de 6 horas de aflição. Elas vão desesperadas até a casa de Demi, entram na mesma como furacões.


-O que houve? Cadê minha filhas?

Camila pergunta completamente alterada e desesperada. Demi explica tudo e Camila vai de joelhos mim choro compulsivo ao constatar que suas filhas foram sequestradas, Lauren paralisa aonde está, a mesma não consegue mexer um músculo se quer. Não consegue fazer nada, só ficar parada e se culpar pelo o que aconteceu.

- Ele deixou isso para você.

Demi lhe entrega o papel, a essa horas todas meninas estavam na casa de Demi aflitas e Ian também estava com uma equipe especial.

Olá Mila, estou com suas meninas, aliás nossas meninas; pelo menos a normal, por que a aberração eu pretendo me livrar quando estivermos bem longe. Respondendo a pergunta que deve estar fazendo, não! você nem a Lauren são péssimas mães, só cometeram o grave erro de me subestimar. Vou deixar as coisas bem claras, se quer suas filhas de novo? Vai ter que ir embora comigo; ser minha só minha, assim as coisas podem funcionar.

Bjs Austin 

A carta fez Camila ter outro choro compulsivo; Lauren pega carta e uma fúria nunca vista se estende no seu olhar, ela se enche de ódio.

-Eu vou mata-lo! Eu juro que o mato! Nem que eu passe o resto da minha vida na cadeia, eu o mato!

Lauren diz cheia de ódio, e seus pais olham para mesma perplexos,sabiam que ela estava nervosa, mas não a esse ponto.

Lauren pega sua mulher e abraça com força, Camila encontra em Lauren o seu abrigo, mas nem o abraço do amor da sua vida a conforta, nem isso é capaz de matar a angústia e o desespero que sente, ao pensar em perder suas meninas. Demi toma uma atitude junto com Iam e ligam para a equipe especial guiada por Alyicia.

-Vou traze-las de volta Camz! Eu juro que irei trazer!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...