1. Spirit Fanfics >
  2. Asas da Liberdade. >
  3. 06

História Asas da Liberdade. - 06


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Asas da Liberdade. - 06

Meu dia começou agitado logo que soube que Hange viria me fazer uma visita, ela é uma grande amiga e veio até aqui porque pretende abrir um laboratório por perto para poder passar mais tempo com os amigos, depois de sua pequena conversar com Jaeger minha mente acaba sempre voltando ao que ela disse, oque gostaria de tratar com Hange? Talvez tenha algum parente doente.

Hange- No que está pensando Levi?

Diz enquanto meche as pernas para frente a para trás, acho que não consegue ficar parada por mais de um minuto.

Levi- Não é nada.

Hange- É sim, está pensando em sua secretária não é?

Olho para ela sério.

Levi- Só fiquei curioso com o fato dela querer conversar com você depois.

Hange- Está preocupado, que gracinha!

Antes que possa repreende-la escuto uma batida na porta e logo a causadora da minha distração aparece.

Mikasa- O senhor Smith já assinou todos os papéis.

Ela chega mais perto e novamente seu perfume invade minha sala, ela tem um cheiro doce, muito bom. Balanço um pouco a cabeça para afastar esses pensamentos.

Levi- Certo. Está na hora do almoço, já pode sair.

A mesma concorda com um aceno e começa a sair da sala mas Hange a impede.

Hange- Ei! Mikasa espere um pouco.

Ela vai até a garota e a abraça pelo ombro, posso ver em seus olhos que ficou um pouco desconfortável com esse toque repentino.

Hange- Porque não vamos almoçar todos juntos? Vai ser divertido, chamamos também o Erwin e o pessoal do andar de baixo.

Jaeger olha para mim e apenas me levanto.

Levi- Vamos logo.

Digo passando por elas. Entro no elevador e Jaeger se junta a mim suspirando aliviada quando Hange a solta para ir conversar com Sasha, aperto o botão e antes que as duas entrem as portas se fecham.

Levi- A vezes ela pode ser insuportável.

Escuto uma leve risada e a olho surpreso.

Mikasa- Sei como é, Armin as vezes age igual à ela, um pouco carinhoso demais.

Mesmo que esteja dando apenas um pequeno sorriso fico encantado, encaro por um momento sua boca carnuda imaginando como deve ser bom beija-la.

Levi- São amigos à muito tempo?

Mikasa- Desde crianças.

Saímos do elevador ao chegarmos no estacionamento, vou até meu carro e vejo ela se encostar no seu esperando que o pessoal chegue. Não se passa muito tempo e um grande grupo de pessoas aparece fazendo barulho demais para o meu gosto.

Erwin- Fazia tempo que não saíamos todos juntos.

Diz quando chega mais perto. Cumprimento a todos e vejo dois deles olhando para Jaeger com curiosidade, não devem se conhecer ainda.

Levi- Está é minha nova secretária, Mikasa Jaeger.

Petra- Eu me chamo Petra Ral, muito prazer.

Pixis - Sou Dot Pixis, não sabia que o senhor Ackerman tinha uma secretária tão bela.

Seguro a vontade de revirar os olhos diante desse elógio tosco.

Mikasa- É um prazer conhece-los.

Ela abaixa de leve a cabeça e anda até seu carro, vejo Arlert e Sasha acompanha-la sem que precise dizer uma palavra.

Levi- Vamos.

Os outros se juntam a mim, menos Pixis que vai em sua moto. Indico o caminho para um restaurante italiano. Chegando lá descemos e encontramos uma mesa grande o suficiente para todos, cada um faz seu pedido e depois começam a conversar sobre assuntos aleatórios.

Hange- Então Armin, a quanto tempo conhece nossa querida Mikasa?

Vejo que Jaeger desvia o olhar da janela do restaurante e encara Arlert por um momento.

Arlert- Nos conhecemos desde sempre, nossas mães eram amigas e fomos criados juntos, até estudamos na mesma escola por um tempo.

Ele sorri para ela enquanto passa a mão em seus cabelos fazendo um carinho, sinto um leve desconforto com isso e olho para o lado de fora.

Hange- E que tipo de garota ela era?

Me viro para Hange, ela que quer fazer um interrogatório sobre a garota? Mas todos pareciam curiosos para saber um pouco mais sobre ela já que pararam de conversar.

Arlert- Bom, a Mika sempre foi difícil de fazer amigos, ela não gostava de conversar e seu rosto sério assustava as outras crianças, já eu era muito vergonhoso para isso então era só nós dois. Me lembro que tinha uns garotos que viviam me provocando, até que um dia um deles me bateu, tudo que vi depois disso foi ela correr em nossa direção e bater nos quatro garotos que estavam lá, eles eram dois anos mais velhos.

Ele começa a rir lembrando do acontecimento. Vejo que Jaeger também esboça um leve sorriso enquanto continua olhando para a rua.

Arlert- Fomos levados até a diretoria, os valentões tiveram uma suspensão e quando perguntaram a Mika o porque dela ter batido nos garotos em vez de ir conversar com os professores ela respondeu " De que adianta vocês terem o poder se não fazem nada com ele" a cara da diretora foi a melhor, mas infelizmente ela ficou de castigo por um mês inteiro porque quebrou o nariz de um dos meninos com um chute e outro perdeu um dente.

Todos na mesa começam a rir.

Hange- Então ela era do tipo que defende os amigos.

Sasha- Imaginei que era um pouco agressiva mesmo, as vezes ela me olha de um jeito que da medo.

Jaeger simplesmente revira os olhos depois de seu comentário.

Erwin- Eu nunca fiz algo do tipo, acho que sou o único aqui que era certinho na escola.

Petra- Eu também nunca briguei.

Pixis- Confesso que passei a ser chamado de valentão depois de bater em alguns garotos na minha época.

Hange- Lembra de quando o Levi brigou mais aquele moleque que chamou ele de baixinho?

Ela pergunta para Erwin e ele gargalha.

Erwin- Lembro bem, todos aprenderam que nunca devem chamar Levi Ackerman de baixinho.

Reviro os olhos e reparo na Jaeger, ela me encarava com um sorriso divertido no rosto, parecia querer dizer algo mas nossos pedidos chegam impedindo isso. Começamos a comer e todos vão conversando sobre suas vidas, menos eu e ela, derrepente escuto um barulho que faz todos na mesa se assustarem, o garfo que Jaeger segurava caí em seu prato e ela parece mais branca que o normal.

Arlert- Ei Mika, você está bem?

Ela olha diretamente para o outro lado da rua e quando sigo seu olhar não vejo nada demais, a mesma se levanta rápido quase derrubando a cadeira e joga as chaves do carro para Arlert.

Mikasa- Leve meu carro de volta. Tenho que resolver um assunto.

Arlert- Mas..mas...

Mikasa- Eu pego um ônibus depois, não vou me atrasar.

Diz e lança um olhar para ele que parece entender oque está acontecendo também ficando pálido, a garota saí rápido do restaurante.

Sasha- Oque acabou de acontecer aqui?

Erwin- Isso foi estranho, ela pareceu ficar nervosa, diria até mesmo assustada, será que viu algum conhecido...

Arlert- Não é nada! Ela só precisa resolver umas coisas, não precisam se preocupar.

Ele diz rápido mas vejo que treme um pouco, seja lá oque aconteceu parece ter o deixado muito nervoso, olho novamente para o lado de fora, tem algo sério acontecendo aqui e eu vou descobrir.

(Mikasa Jaeger)

O dia estava sendo agradável, conhecer essas pessoas novas foi bom, pude ver que todos são bem divertidos e se dão bem, estava feliz com isso mas quando olhei para o outro lado da rua vi um homem usando sobretudo e chapéu, ele estava parado olhando para nós, por um momento pensei que poderia estar enganada mas quando ele levantou um pouco a cabeça pude ver aquele sorriso, psicopata, aterrorizante, um frio na espinha me atingiu e deixei o garfo cair, senti todos me encarando mas não tenha tempo para isso, um carro passou e ele já não estáva mais lá, tudo que fiz foi sair do restaurante o mais rápido possível após  deixar as chaves de meu carro com Armin, ele entendeu oque estava acontecendo só com um olhar, isso que eu gosto nele, sempre me compreende. Corro pela rua em que o homem estava, as pessoas olham para mim mas não ligo, depois de andar muito penso em desistir, já devo ter passado por uns cinco quarteirões e nada, ponho a mão na cabeça e solto lentamente o ar de meus pulmões.

Mikasa- Talvez tenha cido só impressão minha.

Digo baixinho mas escuto um barulho em um beco mais afastado, ando até lá e quando chego não sei se fico decepcionada por não ser ele ou feliz. O homem que está na minha frente deve ter uns quarenta anos, usa uma roupa esfarrapada e os cabelos estão bagunçados, trás em sua mão uma faca, isso pode ser um problema. Penso em me afastar antes que ele me veja mas sou surpreendida por mãos fortes que rodeiam minha cintura.

- Onde pensa que vai gracinha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...