1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino. - Hiatus >
  3. É assim que acabamos?

História Asas do Destino. - Hiatus - É assim que acabamos?


Escrita por: thespacewitch

Notas do Autor


Bem e é nesse capítulo que Mia se despede dos Guardiões,mais relaxem porque eles vão sim se reencontrar!!!Espero que gostem até o próximo capítulo.

Capítulo 5 - É assim que acabamos?


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino. - Hiatus - É assim que acabamos?

Tínhamos acabado de chegar no planeta isolado que escolhemos para acabar com tudo isso e devo admitir que estava com medo de tudo que iria acontecer apartir de agora. Eu respirei fundo e a primeira pessoa que me veio na cabeça, foi meu pai, talvez eu nunca mais iria vê-lo assim como Jessie, Steve e Pepper.

— Você está bem? — Peter perguntou tocando meu ombro na intenção de levar minha atenção até ele.

— Sim, apenas estou um pouco receosa.

— Relaxa vai ficar tudo bem no final de contas. — Ele ajeitou seu sobre-tudo e me olhou.

— Espero que sim... — Suspirei ajeitando o rabo de cavalo que eu tinha feito para o que estava por vim. Senti os braços de Peter me puxarem para um abraço confortável, o que fez eu me sentir protegida. — Obrigada, Pete, por tudo.

— Eu que agradeço, Mia. — O mesmo falou baixo levantando meu rosto com suas mãos, o que fez nossos olhares se conectarem. — Eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa. — Sorri com seu comentário fechando a pouca distância entre nós com um beijo que parecia mais uma despedida, e pensar naquilo me proporcionou uma tristeza profunda. E por mais que seja estranho, eu senti que Peter pensava o mesmo de nós. Mas após nós separarmos ele me puxou pela mão até onde todos estavam. 

Eu troquei um olhar com todos os integrantes dos Guardiões, eles estavam tensos e isso era impossível de não notar.

Mas logo após isso todos nós saímos da nave e encontramos minha mãe parada um pouco mais a frente de nossa nave. Seus cabelos estavam em uma mistura de fogo com os próprios fios ruivos, já suas roupas eram totalmente vermelhas com detalhes amarelos. Após a mesma nós perceber ela fechou os olhos com força enquanto respirava fundo.

— Eu já devia saber que o bixinho de estimação de vocês tinha mentido. — Ela falou e pelo seu tom de voz ela estava bem nervosa. — Olha vamos fazer do jeito mais fácil e aí ninguém vai precisar morrer. Ou seja vocês entregam a Miranda e eu poupo vocês.

— O que você quer comigo? — Perguntei a encarando furiosa.

— Bem, podemos dizer que eu não quero nada com você mas sim com o seu corpo. — Ela sorriu fraco apontando para meu corpo inteiro. — Humanos e outras criaturas tem um corpo que um dia vai se acabar, e eu não quero ficar na forma de um pássaro de novo, pois acreditem, não tem graça nenhuma. Por isso eu engravidar de você, pra conta disso eu teria um corpo totalmente perfeito. — A mesma sorriu vitoriosa após sua explicação.

— Eu sou imortal? — Perguntei para mim mesma. De todas as coisas que eu já vivi e imaginei aquela era sem dúvidas a que mais me surpreendeu até agora.

— Se eu assumir seu corpo sim, mesmo sendo minha filha você ainda é uma mortal. Por conta do DNA de Antony. — Ela falou dando de ombros. — Mas vamos logo para o que interessa, não é mesmo? E então, como vai ser?

— Nós vamos derrotar você e levar Miranda de volta para casa  — Gamora falou destravando sua arma a laiser. Após ela destravar ela apontou para minha mãe e disparou diversos tiros na mesma só que todos eles ficaram parados em poucos centímetros de atingir o rosto da minha mãe. Era como se ela fosse o próprio Darth Vader, só que versão mulher.

— Telecinese. — Sussurei surpresa observando os disparos evaporarem no ar.

— Eu falei que espadas eram seu lançe. — Pete falou olhando para Gamora que refirou os olhos como resposta enquanto jogava a grande arma pra longe.

— Eu sou a Fênix, a rainha da destruição sou uma Deusa e vocês acharam mesmo que iam me parar com essas armas ridículas? — Ela falou balançando a cabeça negativamente. — Isso não faria nem ao menos um arranhão em mim.

— Miranda, fica atrás da gente. — Peter falou soltando minha mão e vôoando pra cima dela mas a mesma apenas o jogou pra longe com seus poderes.

— Peter! — Gamora e Eu gritamos juntas olhando para onde o mesmo tinha caído.

Logo Drax foi pra cima dela mas o mesmo também foi jogado para longe. Se as coisas continuassem naquele ritmo, ninguém sairia bem dessa.

— Isso não era pra ser assim, eu sinceramente não queria fazer isso. — A ruiva disse levando sua mão esquerda até seu pescoço puxando uma jóia laranja presa em uma corrente, ela puxou com força fazendo a corrente se quebrar e estendendo a jóia em frente ao corpo de Drax. E logo em seguida o corpo de Drax ficou estático enquanto uma espécie de fumaça avermelhada saia do corpo do mesmo. Eu olhei para tudo totalmente confusa, mas minha intuição estava martelando tanto em minha cabeça que a única coisa que eu pensei foi em pegar aquela maldita jóia! E foi exatamente isso que eu fui fazer.

Eu corri até os dois me jogando pra cima dela, fazendo com que eu e ela fossemos de encontro ao chão. Mas já com a adrenalina dominando meu corpo eu me virei para o lado encontrando a jóia com um brilho laranja mais intenso, me levantei com dificuldade e corri para a jóia mas parei contra minha vontade, como se uma forte energia tomasse conta do meu corpo.

— Fique longe disso Miranda! — Ela gritou aparecendo na minha frente em questão de segundos.

— O que ela é? — Eu perguntei fazendo o máximo de força possível para me soltar.

— A jóia da alma não é do seu interesse. — Ela tocou a ponta do dedo em minha testa  fazendo com que meu corpo começasse a flutuar. A mesma sorriu fraco enquanto caminhava rapidamente até a jóia a pegando com cuidado.

— Eu dei uma ordem para vocês e era fácil cumpri-la. — As palavras saíram carregadas de puro ódio de sua boca mas o que mais me assustou foi quando a mesma se virou para mim, seu rosto estava com rachaduras e seus olhos estavam totalmente vermelhos. 

— Fica longe de mim... — Eu falei tão baixo que eu mesma quase não consegui ouvir.

Ela me ignorou caminhando até minha pessoa e segurando meu rosto com suas mãos, e logo seu corpo inteiro foi se transformando em pó.

— Miranda! — Rocket junto de Gamora, Grood e Mantis correram até mim na intenção de impedir aqui mas parece que a energia que estava cercando nós duas era tão forte que nenhum deles conseguiu se aproximar.

E enquanto isso eu apenas conseguia sentia um grande poder se infiltrar no meu corpo mas ao mesmo tempo que era poderoso era cheio de ódio, raiva e rancor. E quando eu menos esperava, uma explosão aconteceu fazendo os que estavam próximos serem lançados para mais longe ainda.

...

Eu abri os olhos e me deparei com um enorme pássaro vermelho na minha frente.

— Não tenha medo Miranda apenas aceite o seu destino. — O pássaro falou com uma voz forte e logo se transformou numa fumaça entrando dentro de mim.

...

Peter Pov's

A primeira coisa que eu consegui sentir após forçar meus olhos a se abrirem, foi uma dor irritante em minha cabeça, pisquei os olhos várias vezes antes de me levantar calmamente do chão e olhar tudo ao meu redor, e pelo visto tinha acontecido muita merda. Todos estavam jogados no chão e enquanto isso o corpo de Miranda flutuava no ar, ao seu redor uma fumaça vermelha entrava em seu corpo ao mesmo tempo que parecia protegê-la. Isso fez com que eu me levantasse rápido e caminhasse mesmo mancando ate os outros. Senti alguém tocar meu ombro levemente e me virei rapidamente já segurando minha arma para atirar em qualquer um que fosse.

— Sou eu! — A garota de antenas fez com que eu abaixasse minha arma logo após perceber que era ela.

— O que aconteceu? — Eu perguntei.

— Parece que a Fênix está se apossando do corpo de Miranda. — Mantis explicou totalmente abalada.

— O que vamos fazer? — Perguntei olhando para a fumaça que pelo que parecia estava se espalhando aos poucos.

— Acho que não tem o que fazer Quill... Talvez ela tenha ido para sempre. — Rocket falou fraco enquanto segura Grood em suas pequenas patas.

Eu tinha que ajudar todo mundo mas para fazer isso eu tinha que ajudar Miranda primeiro, se derrotamos a Fênix, poderemos ajudar cada um sem medo. Então fui correndo em direção da mesma mas o calor da imensa energia me impediu de continuar.

— Miranda! — Gritei o nome da mesma na intenção de puxar toda a atenção dela para mim, mas não abtive reposta o que me fez tentar mais uma fez. — Miranda!

— Peter Jason Quiil. — Eu olhei assustado para Miranda, sua voz estava misturava com uma voz totalmente macabra.  — Este é o último aviso; Pelo amor que Miranda sente por todos vocês eu os deixarei ir, mas se continuarem, eu não terei dó em acabar com cada um de vocês.

— Então pode começar por mim, porque não iremos abandonar a Miranda. Ela é parte da família e em uma família nenhum membro fica para trás. — Eu falei sentindo meu rosto queimar enquanto eu me aproximava. — Miranda.

Eu olhei para o corpo da mesma e logo vi os olhos da mesma abandonar a coloração vermelha e voltarem para o verde e castanho que eu tanto gostava de observar.

— Peter... Vá embora. — Ela sussurrou.

— Eu não posso! Esse não era o plano.

—  Não importa mais, pois se vocês continuarem aqui eu irei acabar matando todos. — Ela falou tentando manter a calma mass parecia que era muito mais do que só manter a calma.

— Eu sei que você não vai fazer isso. — Eu segurei o rosto dela com as duas mãos mesmo sentido essas serem queimadas eu continuei. — A Miranda que eu conheço jamais machucaria alguém que ela goste.

— Peter por favor... — Ela falou fechando os olhos com força.

— Você tinha falado que era uma Agente da S.H.I.E.L.D. e que trabalhava pelo bem das pessoas, você também tinha falado que tinha o melhor pai do mundo mesmo não sendo muito próxima dele, também tem o Steve, seu melhor amigo e a Jéssica de quem você vive falando. Miranda lembre-se o do porquê você estar aqui.

Ela abriu os olhos aos poucos e eu não consegui não ficar um pouco mais feliz por isso, aliás, parecia que estava dando certo.

— E você disse que éramos sua segunda família. — Eu continuei dessa vez aproximando meu rosto do dela. — E eu sei que é por isso que você não vai matar ninguém.

Eu a olhei pela última vez antes de beija-la.

...

Miranda Pov's

Quando Peter me falou aquelas coisas eu consegui me controlar direito, ele tinha razão eu não conseguiria machucar ninguém por mais que qualquer entidade estivesse no meu controle. Mas quando senti o toque dele em mim, foi quando eu consegui me controlar por completo. E quando o mesmo se separou de mim e eu abri os olhos e olhei para os lados, a Fênix tinha saído.

Mas logo eu senti uma forte dor de cabeça e vozes martelarem nela incansavelmente.

"Eu sou você"

"Mate todos eles"

Eu balancei a cabeça e senti Peter me ajudar a ficar de pé, logo olhei para baixo vendo a Jóia, me separei de Peter e segurei o pequeno objeto em minhas mãos. Foi como se uma coisa me atraísse e falasse para nao deixá-la lá.

— Miranda você está bem? — Ele perguntou se aproximando mais ainda. 

— Isso é a nossa saída. — Sorri fraco para o mesmo e logo comecei a ver pessoas morrendo por todo o universo. Tentei me concentrar para controlar a jóia, e pelo que parece eu até que consegui.

— Vou mandar a alma dela para dentro disso. — Eu falei concentrando minha mente no que eu queria e logo uma fumaça em forma de mim mesma totalmente vermelha entrou na jóia e a dor de cabeça passou de uma vez.

— Você conseguiu? — Ele perguntou me fazendo olhar sorrindo para ele. Afirmei  fazendo ele sorrir e me abraçar bem forte.

— Conseguimos! — Sorri apertando ele mais forte.

...

— Eu sou Grood. — Ele falou com uma carinha triste.

— Ele perguntou se você tem mesmo que voltar pra Terra. — O Guaxinim falou.

— Sei que a gente vai voltar a ser ver... Pode demorar mas eu sei que vamos nós encontrar. — Sorri fraco indo até Rocket. — Valeu amigo. — Eu abraçei o mesmo fazendo ele ficar com uma bela careta, logo fui a Grood abraçando ele.

Me levantei e fui até os outros.

— Bem acho que isso é um adeus ou até logo. — A primeira pessoa que eu abraçei foi Mantis que retribuiu meio sem jeito, depois apertei a mão de Gamora mass a mesma me abraçou fraco o que me surpreendeu, e por último  foi Drax que me deu um abraço forte e caloroso. Antes de descer da nave eu falei pra eles pousarem no "refúgio", seria melhor eu descer lá. Disso eu tenho certeza.

E para descer da nave, Peter foi quem me acompanhou.

— Você não quer mesmo ficar com a gente? — Ele perguntou.

— Eu tenho uma família que nem sabe para onde eu fui. E eu sei que vamos nós encontrar novamente. Minha intuição nunca valha. — Sorri olhando para o mesmo.

— Estarei esperando por você. — Ele falou se aproximando.

— Peter. Eu sei disso, eu também estarei, mas não quero ter que fazer você esperar anos por mim sem saber quando iremos nos ver de novo. Então quero que viva sua vida e que se esforce só máximo para dar certo. — Eu andei até o mesmo o dando um selinho rápido. — Não é certo eu fazer você esperar por mim.

— Entendo. — Ele sorriu meio triste me abraçando logo em seguida. — Eu gosto de você. Muito.

— Eu também gosto de você. — Eu me segurei mais ainda nele.

— Eu nunca vou me esquecer de você, isso é uma promessa. — Ele se separou de mim e caminhou rapidamente até a nave sem olhar para trás mas faltando um pouco antes dele entrar por completo o mesmo se virou me dando uma piscatinha.

— Espero vê-la de novo o mais rápido possível. — Ele falou mandando Rocket decolar em seguida.

E logo depois de segundos eu não podia ver mais nada no céu azul. Não iria falar que não fiquei triste pois eu estaria mentindo. Porque sim, eu fiquei triste, mas não gostaria de fazer Peter me esperar. Seria doloroso para nós dois além de ser um ato totalmente egoísta. 

Respirei fundo por fim e andei para onde eu queria até encontrar a grande casa. Quando finalmente me encontrei em frente a porta bati na mesma e ninguém mais do ahd Clint Barton abriu a mesma.

— Mia?Miranda Stark? — Ele falou surpreso totalmente surpreso. — É você mesmo?

— Queria saber se você poderia me der uma carona até em casa. — Sorri fraco.

— Meu Deus, a onde você esteve? — Ele falou rindo me dando um abraço rápido. 

— Amor, quem está aí? — Logo Laura, sua esposa apareceu ao seu lado com um grande sorriso. — Miranda!

— Oi Laura, tudo bem? — Ela assentiu com a cabeça confusa. — E então, Clint, pode me dar uma carona?


Notas Finais


Gente desculpem mais eu não sei escrever cenas de ação ksksksksk me perdoem de verdade!!Peter e Miranda não vão se reencontrar agora, milhões de desculpas,mas isso será bom para o amadurecimento de Mia e do Peter também.Mas mesmo se demorar o OTP sempre fica junto!
Bjs até o próximo capítulo!!Sorry pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...