1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino >
  3. Seize the Day

História Asas do Destino - Seize the Day


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Anteriormente:

- Eu tinha me esquecido de como era bom beijar você. – Disse, abrindo meus olhos lentamente, ele passou sua língua sobre seus lábios, me seduzindo.
- Eu nunca me esqueço da sensação de como é ter você comigo, Sisi. – Brian me deu um selinho rápido nos meus lábios. – Seu corpo me fascina, no entanto, seu beijo está diferente hoje, era como se eu tivesse beijado outra mulher, devo estar bêbado.
- Isso é ruim? – Levei um susto.
- Não, é sempre bom beijar pessoas novas. – Ele mordeu o meu lábio inferior novamente e me deu um beijo rápido. – Estou gostando dessa Sierra, antes você era uma vadia mimada.
- Você me deve um chocolate! – Brianna gritou, nós nos viramos e ela estava coçando os olhos de sono.
- Acho melhor, eu ir. – Eu saí do colo dele, Brian foi para direção da filha e a pegou no colo. – Mocinha, precisamos conversar quando chegar em casa. Dá tchau para Sierra. – Brianna me deu um tchau, eu acenei de volta.

Eu estava mais perto do meu objetivo de me aproximar da Brianna, contudo eu teria que me aproximar de Brian. Aquele beijo tinha mexido comigo, com ele também. Eu precisava seduzi-lo, só que eu não fazia ideia de como faria isso, era um jogo mais perigoso do que eu imaginava.

Capítulo 6 - Seize the Day


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino - Seize the Day

Se passou uma semana que havido o jantar em minha casa, tentei não pensar em Brian, no beijo. Eu deveria manter o meu foco em Bree, ela era importante e não Brian. Evitei ligar para não parecer desesperada, isso seria uma atitude de Collieen e não da Sierra.

            No sábado, eu marquei de sair com Brianna, então estava muito ansiosa. Levantei rapidamente, tomei um banho de banheira, depois me enrolei na toalha e fui até o closet. Peguei uma bata de seda azul de mangas largas, uma lingerie preta de renda transparente, a Sierra exalava sensualidade. Todas as lingeries eram sensuais e de renda nobre, transparente. Não era a toa que ela havia feito Brian se apaixonar por ela, além de ser muito linda. Inveja e sorte por estar no corpo dela.

            Peguei uma calça jeans rasgada nos joelhos, denim jeans. Coloquei uma jaqueta de couro por cima, coloquei um scarpin vermelho. Estava começando a me acostumar a usar saltos, tentei não tropeçar em meus próprios pés. Peguei a mala de maquiagem, peguei meu celular, vi um tutorial de maquiagem básica no YouTube. Eu vi e ficou parecida. Peguei a minha escova, penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo alto.

            Joguei meu celular dentro da minha bolsa Dolce Gabanna que ficava pendurava na penteadeira de madeira. Peguei as chaves da Mercedes a200 branca que era do irmão de Sierra. Joguei dentro da bolsa também, junto com um cartão de credito, depois eu saí do quarto.

            Eu fui a garagem onde estava a Mercedes estacionada, meu celular começou a tocar. Eu olhei e era Gena, respirei fundo, pois estava com pressa de ver Brianna. Entrei no carro, depois peguei o celular, parou de tocar, depois tocou novamente então resolvi atender, antes que ela resolvesse vir em casa.

 

- Oi, Gennie.

- Oi, sua ingrata. Você nem me ligou para contar sobre o encontro com seu amante latino. – Eu dei partida no carro e coloquei o iPhone no suporte, liguei o viva voz.

- Não foi um encontro, Gena.  A gente jantou, bebemos e nos beijamos. – Disse com naturalidade. – Nada demais.

- Epa, você o beijou? – Abri a garagem com o controle e comecei a dirigir.

- Nos beijamos na verdade, estávamos bêbados. – Tentei amenizar,

- Ah tá, eu te conheço o suficiente que não foi apenas um beijo quando se trata de Brian Haner. – Revirei meus olhos. – Bem, mais tarde você pode me contar com mais detalhes. Zacky resolveu fazer um jantar social aqui em casa, eu quero te convidar. – Não queria aceitar, mas fiquei sem opção.

- Ok. Me passa o seu endereço por whats. Que horas? – Sai da propriedade, corri para pegar a estrada para Huntington Beach.

- Vai ser as nove da noite, vou te preparar, Zacky disse que vai te apresentar um amigo dele. – Revirei meus olhos. – Tente ser simpática, Sisi.

- Isso é querer demais. Desde quando meu advogado virou cupido? – Gena riu. – Eu estou na estrada, depois a gente se fala, Gennie.

- Até mais tarde, Sisi. – Ela desligou.

 

Mandei uma mensagem para Brian que estava a caminho, ele respondeu que tinha saído e que Brianna estava com Michelle, resolvi acelerar para que aquela bruxa não passe muito tempo com a minha filhinha. Liguei o rádio, começou a tocar, My all da Mariah. Tentei não refletir na letra, era impossível.

Acabei cantando, pensando em Matt e Brian, era uma péssima hora para pensar em triângulos amorosos. Era Brianna que era meu objetivo, em não me jogar em dois amores, sendo que Brian nunca me amaria se soubesse que eu era Collieen. Respirei fundo, peguei a saída para Huntington Beach, provavelmente eu teria uma multa.

Finalmente cheguei a casa, Brianna estava na porta segurando o unicórnio de pelúcia que havia lhe dado. Fiquei feliz, ela estava de maria chiquinhas, batom rosa e unhas pretas. Ela era muito nova, mas infelizmente não poderia falar nada. A nojenta da Michelle estava bebendo uma lata de coca, estacionei, saí do carro e ela me olhou com desprezo, revirei meus olhos.

Brianna soltou o unicórnio, me abraçou fortemente, senti seu cheiro de maçã verde, ela estava de short jeans e camiseta do Slayer. Imaginei que Brian havia comprado aquela camiseta para ela. Eu toquei seus cabelos negros, ela me apertou com mais força. Depois nos soltamos, mas meu coração continuou acelerado, ela segurou sua mãozinha na minha.

 

- Brian mandou você usar isso, Bree. – Ela revirou os olhos, Michelle lhe entregou os óculos escuros, ela usou contra vontade. – Ah, ela precisa usar o colírio meio dia e as duas da tarde. – Eu revirei meus olhos, ela estava fingindo preocupação com a menina. – Eu só estou passando isso porque ele pediu. – Eu peguei o colírio e coloquei dentro da bolsa, Brianna abriu a porta de casa e jogou o unicórnio e depois correu até o carro, sentou no banco do passageiro e deu careta para Michelle, subiu o vidro elétrico.

- Obrigada pela recomendação. – Fui sarcástica,

- Olha aqui, sua piranha. Eu sei que você está fazendo, tentando comprar o amor da pestinha para poder recuperar o Brian, eu vou dizer uma coisa, Brian é meu e não vai ser uma riquinha de merda que vai tira-lo de mim. – Dei de ombros. – Eu posso ser mais perigosa do que você pensa.

- Eu não tenho medo de você, eu vou repetir a mesma coisa do que você acabou de dizer. Eu sou mais perigosa do que você pensa, não é porque eu uso Louboutin vermelho, faço as minhas unhas toda semana que não sei dar uns tapas nessa cara de bruxa. – Michelle espumou de raiva. – Não se esqueça que passei seis meses num sanatório e não foi uma estadia de SPA detox.

 

            Eu me afastei, entrei na Mercedes e acelerei. Brianna riu porque deve ter ouvido a conversa, esperava que ela não quisesse perguntar porque eu havia parado num sanatório, eu teria que mentir para ela, ela era pessoa mais difícil para quem eu mentiria.

 

- Por que você tem de usar esse colírio? – Tentei desviar a atenção.

- Porque tem uns meses que operei meus olhinhos, eu não enxergava. – Ela havia conseguido o transplante, fiquei feliz.

- Você está enxergando bem? Como é poder ver? – Peguei a estrada.

- É muito bom, eu posso brincar, eu posso ver o mar, saber as cores, mas estou aprendendo, Sierra. – Ela olhou pela janela. – Eu vou ganhar duas babies alive?

- Sim, mas vamos comprar roupas, sapatos, mais brinquedos, uma bicicleta rosa. – Brianna ficou empolgada. – Você já tomou o seu café da manhã?

- Michelle não me deu comida, aquela vaca. – Brianna foi agressiva, sendo que ela era muito educada e doce.

- Então vamos a loja de Donuts e depois vamos comer hamburguer com fritas. – Disse animada e ela comemorou.

- Você gosta do meu pai? – Fiquei sem resposta. – Por isso que está sendo legal comigo.

- Você guarda um segredo? – Ela balançou a cabeça positivamente. – Bem, eu conheço seu pai há muito tempo, mas tive um acidente e bati a cabeça, eu mudei. Eu estou sendo legal com você porque eu não posso ter filhos, nunca vou ter uma filha linda como você para mimar.

- Sério? Nossa que triste, papai disse que você não tem família. – Dei um sorriso amarelo. – Michelle está morrendo de raiva porque você é linda e rica. Tomara que ele termine com aquela bruxa.

- Quem sabe? – Cheguei ao shopping em Los Angeles.

- Você é a única amiga dele que o deixa feliz, ele achou que você ligaria para ele. – Bree riu alto. – Acho que ele gosta de você.

 

            Tentei não pensar nos sentimentos de Brian, estacionei a Mercedes. Peguei a minha bolsa, Brianna tirou os óculos e deixou dentro do carro. Mais uma vez, segurei sua pequena mão, recebi um belo sorriso de Brianna. Andamos um pouco, tinha um quiosque de donuts, ela pegou um de morango recheado e eu de chocolate. Paguei com o cartão e comemos, ela se sujou toda, peguei um guardanapo e limpei seu rosto sujo de doce.

            Ela correu até a loja de doces, entramos, eu deixei a pequena pegar todos os doces que ela queria. Eu peguei umas barras de alcaçuz negro para mim, ela pegou vários pacotes de marshmallow para fogueira. Ela sugeriu que fossemos acampar, pensei ser uma péssima ideia, nós três numa barraca no meio do mato.

            Paguei todos os doces, já tínhamos três bolsas, entramos na loja de brinquedos, ela saiu correndo para escolher as babies alive. Eu me sentei num puff colorido que tinha no meio da loja. Rapidamente Brianna veio as duas bonecas uma negra e outra loira.

            Escolhi uma casa dos sonhos da Barbie, ela pegou uma Barbie e uma boneca ruiva, amiga da Barbie. Ela me mostrou, eu fiz um sinal de positivo, depois ela pegou um Max Steel para ser o namorado da Barbie. Eu ri um pouco, peguei uma bicicleta rosa, e ela veio com um par de patins roller na cor lilás.

            Paguei tudo, depois arrumei um funcionário do shopping para levar os brinquedos até o carro, depois voltamos até o shopping novamente. Eu fui em varias lojas de roupas infantis para comprar novas roupas e sapatos para ela. Depois saímos do shopping, estava na hora de almoçar, depois íamos fazer outra coisa, antes de devolve-la para Brian novamente.

            Fomos ao Burger king comer uns hamburgueres com batata frita, pedi quatro combos. Estava na hora de colocar o colírio nos olhinhos dela, eu fui ao banheiro. Eu coloquei o colírio como eu fazia antes, ela piscou seus olhinhos redondos, depois colocou os óculos escuros. Nos sentamos a mesa, foram entregar nosso pedido. Brianna pegou o hamburguer com as mãos e comeu com gosto, eu sentia falta dela.

 

- Obrigada, Sisi. Hoje foi incrível, a gente poderia sair mais. – Disse de boca cheia, eu ri dela.

- Se seu pai deixar, sim. Eu amei sair com você. – Toquei o rosto dela. – É bom morar com seu pai?

- Não, muito. Eu o amo, mas ele vive trazendo mulher, agora que a Michelle virou namorada dele, ela só vive lá. – Ela deu um gole no refrigerante. – Sinto falta da minha mãe. – Ela ficou triste.

- Ela está cuidando de você, isso tenho certeza. – Eu dei uma mordida no meu hamburguer.

- Pelo menos, meu pai está se importando comigo e isso é bom. – Bree terminou seu primeiro hamburguer e pegou as batatas.

- Sim, vamos marcar de você nadar nas piscinas.

 

            Depois que terminamos de comer, eu paguei a conta. Brian me mandou uma mensagem que teria que chegaria mais cedo, então eu deveria entrar Brianna rapidamente. Fiquei chateada, mas não poderia quebrar a confiança de Brian, senão eu não poderia me aproximar da minha filha.

            Então avisei a Bree que ela teria que voltar para casa, afinal o pai dela havia pedido. Respirei fundo, Brianna apenas sorriu, era uma menina adorável. Pelo menos, ela não me tratava da mesma forma que Michelle. Voltamos ao carro, dirigir mais lentamente, coloquei Baby shark e ela ainda gostava desse tipo de música. Depois coloquei a música do Frozen que ela amava.

            Chegando na casa, Brian estava fumando no portão me esperando, estacionei o carro. Pedi para ele me ajudasse com as bolsas de compras, Brian se espantou com a quantidade de coisas que eu havia comprado para Brian, avisei que não estava comprando a afeição de Brianna. Apenas queria agrada-la, ele pareceu não se importar, apenas agradeceu. Colocamos todas as coisas dentro do quarto da minha menina.

            Depois eu a abracei, dei um beijo no alto da sua cabeça, toquei seu rostinho. Tentei não chorar, eu fui até o quintal, respirei fundo para não chorar, Brian ficou na minha frente, acendendo outro cigarro Marlboro, ele me abraçou com força e se emocionou, não entendi nada.

 

- Obrigado por ter comprado coisas para Brianna, eu estava sem dinheiro para comprar roupa para ela. – Ele se afastou, mas segurou as minhas mãos. – A assistente social tem feito muitas visitas, ela tem pegado no meu pé desde que a Collieen morreu, tenho medo de perder a guarda dela.

- Isso não vai acontecer, eu vou intervir, você não vai perder a Bree, meu dinheiro tem que servir para algo. – Brian ficou com brilho no olhar, segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho longo, meus olhos se fecharam lentamente.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Ouvimos a voz de Michelle gritando.


Notas Finais


O que vai acontecer?
Será que a Michelle vai fazer um escândalo?
Eu vou demorar a postar porque estou estudando e trabalhando muito, mas não desistam!
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...