1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino >
  3. Tension

História Asas do Destino - Tension


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Pedindo desculpas, eu achei q tive atualizado, mas me esqueci. Por isso, vou colocar dois capítulos hoje...

Anteriormente em Asas do Destino:

- Você ainda não disse como foi a transa com a Sierra? – Gena estava curiosa.
- Foi bom, normal. Não sei o porquê da curiosidade? – Brian acendeu o cigarro. – Achei estranho ela ser tão fácil, sem jogos, tentar me enlouquecer ao máximo. Não vou conseguir manter o interesse dessa vez.
- Eu disse que ela estava estranha, você quis pagar para ver. – Gena sentou no colo de Brian. – Eu ganhei a aposta, eu vou pensar no que vou querer de você.
- Não é uma boa ideia, Gennie. – Brian se afastou. – Você é a mulher do meu amigo.
- Quando eu disse que a Sierra morreu, você transou comigo sem problemas. – Eu soltei Zacky. – Não seja bobinho, não vamos transar aqui com a Sierra e o Zacky.

Zacky abriu uma gaveta, apenas fiquei observando, fiquei chateada por Brian não gostar de mim, no entanto infelizmente eu teria que engolir o meu orgulho para ficar próximo a Brianna. Pensei em roubar a guarda dele, só que Brianna poderia ficar com raiva de mim.
Estava distraída em meus pensamentos que só depois vi Zacky tirando uma pistola dentro da gaveta. Ele foi em direção a eles que levaram um susto quando perceberam que foram surpreendidos se beijando, Gena sentada no colo de Brian, ele tocando suas costas. Morri de ciúmes, se Zacky os matasse, eu daria cobertura ao meu advogado.

- DESDE QUANDO VOCÊS ME TRAIEM? – Zacky estava nervoso e ele atirou num vaso próximo deles. – DÁ PROXIMA NÃO VOU ERRAR!

Capítulo 9 - Tension


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino - Tension

- Não é nada disso que você está pensando, calma cara! – Brian gritou. – O que você viu é…

- Para de me enrolar é sério! – Zacky estava nervoso.

- Abaixa essa arma, eles não valem a pena. Você pode ir preso… - Fiquei na frente e coloquei a arma no meu peito. – Atira em mim se isso vai te deixar mais feliz.

- NÃO! Eu nunca me perdoaria se você se machucar. – Zacky abaixou a arma. – Vamos embora antes que eu mude de ideia.

 

            Gena saiu correndo para pegar as suas coisas, Brian segurou no meu braço e me levou para outro canto da casa. Ficamos perto da churrasqueira, eu não queria conversar, não poderia cobra-lo, não tínhamos um relacionamento sério. Eu soltei o meu braço, Brian ficou chateado, um pouco aflito, mexeu em seus cabelos negros.

 

- O que você ouviu? – Ele mordeu o lábio inferior.

- Você contando os detalhes do que fizemos, a aposta. Perdeu muito dinheiro? – Fui irônica. – Eu sabia que você é um cafajeste, mas ficar com a mulher do seu amigo? Você se superou, meus parabéns. – Bati palmas.

- Não seja irônica, Sierra. – Brian se irritou. – O que eu disse para Gena não era verdade, eu gosto de você.

- O beijo que ela te deu não foi real, corta essa. – Revirei meus olhos. – Eu sou uma fácil, então não há mais razão para ficarmos juntos. – Brian arregalou os olhos. – Eu vou ficar, mas você vai embora agora.

- Ok, você só está nervosa. Quando você quiser conversar, estarei disponível. – Brian se afastou.

- Merda! – Reclamei baixo. – Como vou ficar com Brianna agora?

 

XXX

 

            Mais tarde, eu tomei um banho de mar para pensar em outra estratégia para continuar perto de Brianna, sem ter que me aproximar de Brian. Depois eu ligaria para Matt, ele era terapeuta, sabia mais sobre a mente humana e masculina do que eu.

            Voltei somente de biquini colorido pequeno, eu me sequei com a toalha branca, Zacky estava bebendo uma garrafa de uísque, fiquei com medo de me aproximar dele. Eu continuei andando, mas resolvi me virar e ir até ele. Zacky enchia mais um copo de uísque, respirei fundo e me sentei ao seu lado.

 

- Não sei como te consolar. – Coloquei a minha mão por cima da dele.

- Não quero ser consolado, pior que eu não posso nem me divorciar dela, sem perder metade de tudo que eu construí e não vou lhe dar o gostinho de me foder. – Deu um gole e apertou a minha mão. – Você tem a mão macia, Sierra… Eu acho que o acidente te deixou mais humana.

- Eu era uma vadia imprestável. – Rimos. – Bem, eu posso te ajudar de alguma forma. – Eu entrei, fui ao quarto e peguei a minha bolsa, tirei as chaves do Porsche e voltei até o quintal. Joguei em cima da mesa. – Fica para você, eu tenho vários carros de luxo.

- Nossa, eu não deveria aceitar, mas acho que um carro novo, vai melhorar a minha autoestima. – Zacky sorriu. – Podemos ser amigos? Você está muito caridosa.

- Seu interesseiro, ambicioso. – Zacky deixou o copo e pegou a chave. – Não vale nada.

 

XXX

 

Na segunda-feira, eu acordei tarde, estava cansada da viagem. Então eu me lembrei que deveria ligar para Matt pedindo conselho, fiquei pensando se deveria contar que havia transado com Brian, achei melhor não. Não queria que ele tivesse uma crise de ciúmes. Respirei fundo, eu me espreguicei, peguei o meu celular que estava em cima do outro travesseiro. Liguei para o numero do celular de Matt que atendeu rapidamente.

 

- Bom dia, Collie.

- Bom dia, Matt. Eu estou te ligando porque aconteceu algo que não estava nos planos. – Matt apenas bufou, respirei fundo. – Brian está desconfiado que não sou a Sierra, ele perdeu um pouco do interesse.

- Você tem que despreza-lo um pouco, semana que vem vai ser Halloween, você pode dar uma festa, eu apareço e aí, deixa comigo. – Riu um pouco. – Vou deixá-lo caído por você, homens odeiam concorrência.

- Obrigada, você sempre me ajuda. Agora, eu vou ter que organizar uma festa, sozinha. – Resmunguei.

- Esqueceu que você é uma milionária, você contrata um buffet, amor. Então nos veremos no sábado. – Eu fiquei ansiosa.

 

            Eu me levantei da cama, tomei banho, lembrei que buscaria Brianna na escola. Olhei para o celular, era meio dia. Eu me enrolei na toalha, andei até ao closet, peguei uma calcinha vermelha de renda, um vestido preto. Eu teria que começar o show de sedução para Brian, mesmo que eu não estivesse com disposição para vê-lo ou ficar com ele, precisaria por Brianna, apenas por ela.

            Achei um vestido de couro preto, curto, com um decote imenso. Olhei um pouco, vesti rapidamente. Como iria para uma escola, coloquei um casaco enorme por cima, peguei sandálias vermelhas de salto agulha e coloquei nos meus pés.

            Peguei uma bolsa da Guess, cor de rosa. Ficava chocada com as coisas da Sierra, coisas boas e ousadas. Eu deixei os cabelos soltos, coloquei meu celular dentro da bolsa, coloquei a carteira e peguei as chaves da BMW preta conversível. Eu ainda não tinha me acostumado com a vida de Sierra.

            Eu saí do quarto, fui até a sala de jantar, onde os empregados me serviram almoço, uma moqueca de ostra. Eu experimentei e não gostei muito, pedi para me trouxesse outra coisa. Então me trouxeram bacalhau espiritual, um prato português. Eu comi e amei, então informei ao mordomo que ele deveria contratar um buffet para minha festa de halloween. Ele se animou, dei um sorriso.

            Depois me serviram uma taça de vinho rose, eu bebi somente uma taça por ter que dirigir. Eles serviram uma sobremesa, era uma caixa de chocolates da marca Noka, custava quase mil pratas. Como eu tinha dinheiro para gastar, eu comi metade da caixa, o resto daria para Brianna.

            Nunca tinha provado um chocolate tão bom na vida, eu me levantei da mesa e fui ao meu banheiro. Escovei os dentes, depois fui a entrada onde um dos empregados trouxeram a minha BMW preta. Estava feliz por ver a minha filha naquele dia.

            Chegando na escola, eu estacionei o carro na entrada, as pessoas ficaram olhando. Saí do carro, liguei o alarme para não roubar o carro. Ajeitei o casaco, andei até a escola, fui até a porta da sala de Brianna. Ela estava escrevendo algo em seu caderno, o sinal tocou, ela estava de rabo de cavalo meio torto.

Uma blusa rosa de unicórnios com glitter de mangas compridas e uma calça jeans que eu havia comprado. Assim que ela me viu, pegou a mochila, saiu correndo e me abraçou. Senti o seu cheirinho de maçã verde, acariciei seus cabelos negros. Eu soltei o cabelo dela, depois fiz um rabo de cavalo descente.

 

- Meu pai disse que ele te magoou e você não me veria mais. – Ela fez bico.

- Independentemente, se eu e seu pai não estivermos mais juntos, eu ainda vou continuar te vendo e ajudando você. – Parecia uma mãe contando que estava se divorciando.

- Eu queria que você namorasse meu pai, mas ele machuca todo mundo que ama, isso que minha mãe dizia. – Ela suspirou. – Eu vou para sua casa?

- Sim, a não ser que a Michelle venha te buscar. – Brianna fez careta. – Vamos, Bree.

 

            Brianna colocou a mochila nas costas e demos as mãos, queria dizer que era a mãe dela e nunca a deixaria mais, mas não era a hora certa. Andamos até meu carro, desliguei o alarme, entramos no carro. Entreguei a caixa de chocolate para ela, Brianna devorou os bombons rapidamente.

            Chegando em casa, Brianna saiu do carro, um empregado pegou a mochila dela. Eu pedi para ela tomasse banho, depois ela jantar. Eu tirei o casaco, meu celular começou a tocar, peguei a minha bolsa, olhei e era Brian. Revirei meus olhos, dei um sorrisinho de lado, respirei fundo para não brigar como Collieen e estragar tudo.

 

- Fala, Brian.

- Por que você buscou a minha filha na escola? – Ele praticamente gritou comigo.

- Calma, eu estou fazendo isso há uma semana mais ou menos, mesmo que não  estamos juntos, ainda quero ajudar com Brianna. – Cruzei os braços.

- Você não tem obrigação nenhuma com a minha filha…

- Olha aqui você, se você não quer que assistente social bata na sua porta, dance conforme a música, porra! Eu quero ajudar, depois das férias de verão, vou coloca-la numa escola particular. – Desliguei o celular.

 

            Depois Brianna desceu com seu pijama de unicórnio, ela ajeitou o rabo do pijama e eu a peguei no colo. O mordomo nos informou que o jantar estava pronto, ela comemorou. Chegamos à mesa, eu a coloquei no chão, ela se sentou rapidamente, eu me sentei, em seguida.

            Os empregados nos serviram de prato de risoto de camarão, um dos pratos favoritos de Brianna. Ela comeu com gosto e pediu para agradecer a cozinheira pelo prato maravilhoso. Quando terminou, pediu mais um prato de comida, então foi servido. Ela deu um sorriso lindo, sorri de volta. Quando terminei, foi servido uma taça de champanhe francês, agradeci e bebi lentamente.

            Quando Brianna terminou de comer, os empregados nos serviram mousse de chocolate com maracujá, Brianna passou a língua sobre seus lábios. Comemos a sobremesa, depois ela veio até mim, sentou no meu colo, toquei seus cabelos negros, ela fechou seus olhinhos redondos. Dei um beijo no alto de sua cabeça.

            Ela estava ficando com sono, peguei a pequena e pesada no colo. Não tinha mais a força para segura-la, mas a carreguei até a varanda externa. Deitei num enorme sofá, coloquei Brianna sobre meu colo, fiquei acariciando seus cabelos negros. Ouvi o barulho de carro, ajeitei o decote para mostrar mais, puxei o meu vestido para cima. Brian veio voando até mim, estava vermelho.

 

- Eu vim buscar minha filha. – Brian olhou para as minhas pernas.

- Ninguém está te impedindo de pega-la. – Eu disse num tom baixo, entretanto Brianna acordou.

- Você chegou cedo, eu queria ficar na casa da Sierra. – Bree disse sonolenta e coçou seus olhinhos.

- Amanhã, você vem de novo. – Brian esclareceu, ele a pegou no colo. – Quando podemos conversar, Sierra?

- Não sei, hoje não.

 

XXXX

 

            A semana se passou, Brian tentou se aproximar de mim, mas o evitei constantemente. Não porque eu não queria ficar com ele, entretanto não poderia me dar um luxo de voltar a esse romance sem futuro. Ainda estava recebendo Brianna em casa, era bom passar um pouco de tempo com a minha filhinha mesmo que pouquinho.

            Na sexta-feira, fui ao aeroporto me encontrar com Matt, estava morrendo de saudades dele. Eu coloquei um vestido florido na cor rosa, cinturado, acima dos joelhos, sapatos vermelhos e muita maquiagem. Quando eu o vi, ele estava jeans e camiseta preta justa no seu corpo malhado. Mordi o lábio inferior, ele estava com uma pequena mala, empurrando. Assim que ele me viu, acenei para ele que me deu um sorriso.

            Matt pediu para que eu o seguisse, não entendi nada. Andamos pelos corredores do aeroporto, tinha uma porta escrito não entre, ele abriu a porta. Não entendi, tinha muito entulho, então jogou sua mala no chão. Me pegou pela cintura, colando nossos corpos, mordeu meu lábio inferior e puxou. Finalmente, estava entendendo o que estava acontecendo.

Suas mãos enormes passearam pelo meu corpo, até chegar meus quadris. Subiu por dentro do meu vestido até a altura da calcinha fio dental vermelha. Ele puxou para baixo até a altura dos meus joelhos, ele sentiu prazer apenas de olhar a peça. Abriu a sua calça, vi sua cueca preta, enchi a minha boca de água, ela estava recheada e colocou sua enorme ereção para fora.

Então Matt me virou de costas para parede, ele segurou a minha bunda com as duas mãos, pediu para que eu abrisse as pernas para ele. Assim, eu fiz. Senti o membro dele entrando pelo anus, eu quase gritei e ele tampou a minha boca.

 

- Porra, Collieen. Nunca fodeu a sua bunda? – Ele ficou nervoso, tirou a mão da minha boca. – Vamos vai ser legal, hmmm.

- Você colocou um pouco e está doendo. – Ele parou um pouco.

- Vamos fazer o seguinte, você se masturba e eu só coloco mais um pouco. Mesmo assim você não curtir, eu paro e coloco meu pau na sua vagina. Temos um acordo?

- Sim.

 

            Ele me penetrou mais um pouco, contive um gemido de dor enquanto ele gemia de prazer. Eu coloquei uma mão no meio das minhas pernas e comecei a estimular meu clitóris para compensar a dor que sentia. Eu fiz movimentos circulares com as pontas dos meus dedos, fechei meus olhos. Enquanto Matt iniciava seus movimentos, eu acelerei meus movimentos ao mesmo tempo que ele investia pausadamente para não me machucar ainda mais.

            Matt acelerou gradualmente seus movimentos e me penetrou mais um pouco, me fazendo dar um pulo. Eu gemia com o prazer que minha masturbação me proporcionava, Matt gemia com um selvagem. Comecei a sentir prazer anal também, gemi mais intensamente, acelerei a minha mão para poder ter meu orgasmo mais rápido, estava sendo elogiada por ele.

            Então eu senti mais prazer, Matt chegou ao seu auge, senti seu liquido quente me preencher, me senti mais aliviada. Logo ele saiu de mim, eu parei de me tocar, coloquei a calcinha, me senti um pouco estranha. Matt parecia revigorado depois do sexo, a sala dos entulhos estava cheirando a sexo recente.

            Nós dois fomos até meu Audi, ele sentou no banco do passageiro e eu do motorista. Matt jogou sua mala no banco de trás, sorrimos um para o outro. Ele me deu um selinho nos lábios, comecei a dirigir. Durante o trajeto, praticamente não conversamos, tentei puxar assunto, mas ele não me respondeu.

            Chegando em casa, saímos do carro, os empregados olharam e eu não entendi nada. Um deles apareceu na minha frente, pegou as minhas chaves para estacionar o carro. E outra pegou a mala de Matt que estava dentro do carro, levou para o quarto de hospedes, apesar de que ele dormiria comigo.

            Eu o levei para andar pelo quintal, ele ficou abismado com o terreno enorme, eu dei um sorriso. Depois segurei a mão dele, nos olhamos um pouco, mas a troca de olhares não era intensa como eu tinha com Brian. Voltamos, entramos Matt apenas tinha olhado de relance quando foi buscar Bugs.

 

- Bem, meu quarto é uma suíte. – Coloquei as minhas mãos sobre seus ombros. – Você pode tomar um banho na minha banheira e depois descansar até o horário do jantar.

- Sim, o voo foi cansativo, Collie, mas eu quero aproveitar esse final de semana que ficaremos juntos, amor. – Fez bico e me deu um selinho em meus lábios, em seguida.

- Eu quero você por inteiro. – Alisei seus ombros e desci pelos seus braços. – Essa noite vai ser longa.

- Concordo. – Riu baixo. – Vamos fazer o seguinte, eu vou colocar uma bermuda apenas, você vai colocar o menor biquini que você tiver. – Olhei desconfiada. – Você tem uma banheira de hidromassagem?

- Sim, fica perto da piscina externa. – Ele me deu um beijo no meu pescoço. – Ok, eu vou colocar o biquini.

 

            Saímos correndo, ele subiu as escadas, eu subi correndo atrás. Entrei no meu quarto, comecei a tirar a minha roupa, depois percebi que deveria ter tomado um banho, mas não daria tempo. Entrei no meu closet, abri uma gaveta, tirei um biquini branco transparente e fio dental. Não achei que aquilo era possível, Sierra era tremendamente ousada. Eu vesti aquilo, fiquei desconfortável, coloquei uma camiseta preta por cima.

            Eu saí do quarto, Matt estava me esperando de bermuda preta, ele deu uma piscadela para mim e eu ri. Descemos as escadas, andamos pelo quintal até acharmos a banheira, então percebi que ela estava desligada e sem água. Chamei uma empregada que passava pelo local, pedi que ela aprontasse a banheira e trouxesse uma garrafa de champanhe de boa qualidade.

            Matt ficou impressionado com a eficiência da empregada em ligar o equipamento, a água começou a encher. Ficamos esperando, uma empregada trouxe no carrinho o champanhe com duas taças, ela abriu a garrafa e encheu. Tomamos rapidamente, a banheira de hidromassagem encheu. Então Matt entrou primeiro, eu tirei a camiseta. Matt me olhou com desejo ao ver que praticamente nada cobria o meu corpo. Ele estendeu a mão e eu entrei.

            A água relaxava meu corpo, as bolhas relaxavam ainda mais meus músculos. Ele me puxou para perto de seu corpo, sentei em seu colo. Acariciou dos meus ombros até meus quadris, descendo pelas minhas coxas. Dei uma risada, me estiquei e nos servi mais duas taças de champanhe.

Eu bebi a minha lentamente, ao mesmo tempo que Matt bebia a sua rapidamente, depois ele colocou sua taça em seu lugar. Senti suas mãos nos lacinhos da parte de cima do meu biquini, eles foram desfeitos rapidamente. Ele segurou o pano nas mãos, colocou no carrinho, observou meus seios completamente expostos.

Encostou sua boca em um dos meus mamilos e mamou com um bebê faminto. Fechei meus olhos, gemi baixo com o prazer que estava me proporcionando mais uma vez naquele dia. Eu acariciei seus cabelos, recebi uma leve mordida no mamilo, sem machucar. Depois voltou a mamar de novo.

 

- Por isso que você não queria falar comigo, já me substituiu, sua vadia! – Eu abri os olhos e era Brian, ele estava puto.

 


Notas Finais


Será que o Brian vai tretar com o Matt?
Como a Collieen sai dessa?
Beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...