História ASAS NEGRAS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 17
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Droubble, Esporte, Famí­lia, LGBT, Luta, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom gente estou reepostando a fic porque aquela tava muito fraca, mais sem enrolação espero que gostem.

Capítulo 1 - EU CONSEGUI!!


Fanfic / Fanfiction ASAS NEGRAS - Capítulo 1 - EU CONSEGUI!!

A garota na qual se nomeava de Mitzuky estaria a andar em círculos, em uma sala sem luz, a única luz que havia no local estava a piscar sem parar. Até que adentra alguém no local que seria uma mulher que aparentava ter apenas 21 anos, o coração da jovem garota de cabelos azuis dispara seu suor estava até frio.

- E então o que vai ser ? - a jovem mulher, estava com uma expressão seria então Mitzuky se assusta, mais logo sua expressão muda para um largo sorriso ela acena com a cabeça insinuando um "sim" então Mitzuky da um pulo na direção da garota de cabelos escuros na sua frente - EU CONSEGUI !!

- Parabéns você passou em 3° lugar, você vai para o Japão - Mitzuky ficou tão feliz mais percebe que sua Tutora estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada pelo fato de sua protegida está indo para o outro lado do mundo.

- Ei Moe não se preocupe logo estarei de volta.

- Eu sei - A garota de cabelos negros se deixa levar pelo calor do momento e começa a chorar então Mitzuky a abraça com força, seu coração aperta e uma lágrima escorre a garota fica tão emocionada que na aguenta e acaba chorrando junto.

[•••]

A garota de longos cabelos azuis, estava a arrumar suas malas até que ela encontra um antigo desenho, que aperta o coração da jovem relembrando, antigas memórias, memórias que a fez sofrer no passado.

[•••]

Agora a garota estaria em uma cidade, ela e um jovem de cabelos grisalhos com um fio preto, o garoto estaria com um terno preto e Mitzuky com seu cabelo bem curto e uma franja de lado, usando um terno azul bem claro como a garota não tinha muito peito foi fácil esconder que ela era uma mulher, então o garoto de cabelos branco dirigindo o carro fala.

- Você está tão lindo Mit- diz ele dando uma leve gargalhada.

- Não seja idiota Yto, você sabe que consigo pegar mais mulheres aparentando ser homem do que você que nasceu  homem- o garoto rápidamente fecha sua expressão.

Mitzuky logo abre um largo sorriso, então o carro para de frente para um hotel em que Yto e mitzuky desce, o hotel aparentava estar cheio, uma festa cheia de ricasos e mulheres bonitas. Mitzuky e Yto entram, Yto vai para um lado e Mitzuky anda até o bar, se sentando do lado de uma mulher loira que usava um vestido vermelho, e um lenço branco no pescoço.

- Boa noite bela dama aceita uma bebida ?- Pergunta Mitzuky oferecendo um copo para a mulher do seu lado, a mulher olhando para Mit logo abre um sorriso aceitando o copo.

[•••]

Depois de um tempo Mit e a mulher eram os únicos no bar, Mit já estava bêbada mais aguentando já a mulher já estava praticamente dismaiada, então Mit se levanta e leva a mulher até um quarto a deitando na cama, Mit pega uma aparelho em seu bolso colocando-o em seu dedo pegando a digital da mulher.

Logo após isso Mitzuky sai do quarto fechando a porta quando da de cara com um grupo de homens armados na sua frente.

- Boa noite senhores algum problema?- cada palavra de Mit saia arrastada e de vez em quando sai um soluço.

- Aonde está a Sr. Mitsubasa ?!

- Não sei de quem estão falando- A garota de cabelos azuis já estava preparada para matar cada um deles até que ela ouve vários disparos, era Yto ele tinha matado cada um dos homens.

- Cheguei bem na hora não foi ?- o garoto estava com um sorriso bem largo, Mitzuky matem sua expressão seria apenas dando várias soluçandas.

- Vamos logo antes que chegue reforços - os dois dirigem-se ao carro.

• TOC TOC•

Mitzuky voltando a si coloca o desenho no bolso indo em direção a porta, ela abre a porta  é Moe com uma bolsa em mãos.

- Aqui está Mit, isso e tudo que precisará para a missão- Moe entrega a bolsa para Mit, na qual a garota de longos cabelos azuis pega dando um abraço bem apertado na sua tutora.

- Quando isso acabar eu voltarei - Moe retribui o abraço e logo da um beijo em sua testa.

- Espero que tudo dê certo.

- Dará.

[•••]

Já no avião a garota estaria a olhar pela janela vendo as nunvens, pensando o que a espera ...

[•••]

Já no Japão a garota aluga um quarto em um hotel, deixando suas malas e mochila em cima da cama se dirige a varanda onde ela observa a linda e deslumbrante paisagem, pensando que conseguiu passar no melhor internato do Japão.

- EU CONSEGUI !!- Grita a garota super feliz.


Notas Finais


Se leram até aqui muito obrigada deixem sua opinião do que acharam
Vou tentar lança cap diariamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...