1. Spirit Fanfics >
  2. Asas Para o Amor (Romance Gay) >
  3. A Praia

História Asas Para o Amor (Romance Gay) - A Praia


Escrita por: dannypereira_

Notas do Autor


Olá meus amores.
Não, eu não errei o dia, sei que hoje não é dia de atualizar a história, porém quis dar esse ''presentinho'' de páscoa para vcs, o capítulo não tem nada a ver com a data de hoje, pois já está escrito há bastante tempo, mas de qualquer jeito, resolvi postar um novo capítulo, tendo em vista que estou com uma grande frente de capítulos.
Ah, amanhã também terá atualização, porém na parte da noite.
Então, bora para a história.
Boa leitura!

Capítulo 33 - A Praia


Me acordei meio assustado, olhei para todos os lados tentando lembrar onde eu estava, demorou uns 5 minutos para isso acontecer. Eu havia sonhado que eu tinha cumprido a minha missão, e que a dona Cora Coralina corria atrás de mim para me buscar e me levar de volta para o céu, eu dizia que não queria ir e fugia, mas ela insistia que eu precisava voltar para o andar de cima, e então eu parei de correr ao avistar o Senhor e cerca de 100 anjos parados em minha frente, todos me estendiam a mão em minha direção e falavam ‘’venha Stéfano’’. Nossa, nem lembro quando foi a última vez que eu tive um pesadelo desses.

- Bom dia. - Falei ainda sonolento assim que eu sai do quarto que eu estava e avistei Jesse sentado no sofá mexendo em seu celular. 

- Bom dia. - Deu um terno sorriso. - Nossa, você está com uma cara ótima. - Segurou o riso.

Mostrei o dedo do meio para ele e me dirigi para o banheiro para fazer minha higiene matinal, e quando me olhei no espelho, quase tive um infarto, eu estava horrível, cabelo todo bagunçado, cara amassada, parecia que tinha passado um trator por cima de mim.

Troquei de roupa e penteei meu cabelo na esperança de melhorar minha aparência e até que tinha melhorado bastante.

- O que você acha? - Perguntei me referindo ao meu penteado.

Jesse me olhou por alguns segundos como se estivesse me analisando, o que acredito que ele estava fazendo, pouco depois o garoto se aproximou de mim, ficou tão perto que fez eu engolir a seco, e então, ele deu uma leve bagunçada no meu cabelo.

- Agora está ótimo. - Deu um leve sorriso.

- Você me despenteou. - Resmunguei.

- Acredite, assim está bem melhor. - Sorriu fazendo eu ficar meio envergonhado.

- Valeu. - Falei timidamente.

Nós tomamos nosso café da manhã com as coisas que Jesse havia comprado na padaria enquanto eu dormia, mas eu quase não tinha fome, só queria saber de ir logo para a beira, estava tão empolgado.

Assim que terminamos de comer, tiramos nossas camisas as deixando em cima do sofá, e então saimos de casa e caminhamos cerca de uns cinco minutos.

- Chegamos. - Falou Jesse assim que pisamos naquele monte de areia.

Olhei ao fundo aquele imenso mar azul, e eu não consegui dizer nada, era tão… perfeito, fiquei vendo aquilo tão maravilhado, senti uma imensa vontade de chorar, era mais lindo do que eu poderia imaginar, mais lindo do que aparecia na TV.

- Você vai ficar ai parado? - Perguntou.

- Não mesmo. Vem, vamos.

O puxei pela mão e corremos até aquela imensidão azul. Caminhamos entre as águas e paramos ao notar que ela estava batendo em nossa cintura. Mergulhei naquela água salgada e Jesse fez o mesmo

- É como você via na TV? - Perguntou Jesse.

- Não, é mais bonito. 

Jesse sorriu fazendo eu sorrir também. 

Nós dois ficamos um tempão brincando na água, mergulhamos, fizemos guerrinha de água, eu me diverti como nunca, estava tão feliz…

Cerca de meia hora depois Jesse e eu saimos da água e resolvemos nos deitar na areia, nos pusemos a olhar o céu, ele estava tão limpo, tão bonito e enquanto eu o olhava podia escutar o barulho do mar, aquilo dava uma paz tremenda, era uma sensação única, indescritível.

- Tô tão feliz, sabia? - Me virei para ele, que por sua vez se virou para mim.

- É mesmo? - Perguntou. - E por quê?

- Porque finalmente eu pude realizar meu desejo de conhecer o mar, e também por você estar aqui comigo.

Pude notar um doce e tímido sorriso formar nos lábios do Jesse, que desviou o olhar achando que eu não perceberia.

- Nano… - Voltou a se virar para mim.

- Quê?

- Também estou feliz de estar aqui com você.

Sorriu, fazendo eu sorrir também. O garoto se aproximou de mim, nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, eu quase podia ouvir sua respiração, ele se aproximou cada vez mais e eu não conseguia nem me afastar, mas eu precisava fazer algo antes que acontecesse o que eu tanto temia. 

- Duvido você me pegar. - Me levantei bruscamente.

Sai correndo e Jesse começou a correr atrás de mim, ficamos correndo na beira do mar, sentia a água molhando os meus pés enquanto eu fugia daquele garoto.

- Te peguei. - Falou Jesse ao me puxar pelo braço.

Acabei caindo sem querer na areia e o garoto caiu por cima de mim, e mais uma vez nossos olhares se cruzaram, eu estava começando a detestar isso, por que Jesse tinha que fazer isso comigo? Por quê?

Dei um leve empurrão nele, que caiu deitado ao meu lado, e nós dois acabamos caindo na gargalhada.

 

                                                                                       XXX

 

À tarde resolvemos almoçar em um restaurante que tinha perto da casa do Jesse, e depois fomos fazer umas compras, não compramos muita coisa já que ficaríamos poucos dias, pegamos apenas o essencial para nos mantermos, como pães, frios, refrigerante, arroz, feijão, massa, miojo, ovos e batatas. Posterior a isso fomos dar umas voltas, ele me levou para conhecer um pouco da cidade, e eu havia adorado tudo o que tinha visto, era tudo tão bonito, a cidade era linda e parecia ser bem cuidada.

Acabamos passeando em um parque, fomos em diversos brinquedos juntos, acabei lembrando da Marylin e da Mary Bell, elas teriam adorado estar conosco, acho que quando eu voltar vou querer fazer uns passeios assim com as duas, e se a Babi permitir que a Mary passeie com a gente.

Retornamos pra casa do Jesse por volta de 20h e eu resolvi ligar para Tião para saber como estavam as coisas por lá, e ele me disse que estava tudo bem, que eu não precisava me preocupar e que era pra eu aproveitar bastante.

- Estou feliz de você estar ai. - Falou Tião com um timbre de voz terno.

- Por quê? - Perguntei sem entender.

- Porque eu gosto desse garoto… Do Jesse… É um ótimo menino, e eu sei que ele te faz bem, assim como você também faz pra ele.

- É… Jesse é um excelente amigo. - Falei ao olhar discretamente para o garoto que estava sentado no sofá assistindo TV.

Após falar com Tião eu decidi ir me banhar para já ficar prontinho para dormir.

- Vou tomar banho. - Falei. 

- Posso tomar com você?

- Quê? - Arregalei os olhos surpreso. 

- Eu perguntei se posso ir preparando o jantar. - Falou. - Tá tudo bem?

- Sim, claro. É que eu achei… Nada. Esquece. Pode ir preparando sim, depois que eu me arrumar, te ajudo com o que faltar.

- Beleza.

Comecei a tomar banho e enquanto a água caia sobre mim eu revivia em minha cabeça todo aquele dia maravilhoso, cada segundo… Ah, queria tanto que os próximos dias tivessem 48h, só pra demorar pra acabar.

 


Notas Finais


E ai gente, me contem, o que acharam do capítulo? Curtiram? E essa troca de olhares, hein? Ai, ai, digo nada haha
Bom, até amanhã.
Beijinho, beijinho, tchau, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...